Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Redady

Citação de: ANunes em 09 de Abril de 2007, 23:25
Continuo a dizer que o melhor guardaredes do Benfica é o Moretto,...custa mas é verdade!!!

;) custa  ::) ... é tudo uma questão de sotaque! :2funny: :2funny:

Bleach

o quim no 2º golo podia ter feito muito mais , mas que colocação é aquela ?

e o quim ainda é o meu preferido dos 3...acho o moretto melhor , mas mais irregular..

por favor comprem um guarda redes de topo para o ano..

Iubire

Incrível, mais um golo sofrido de cabeça dentro da área, o Beira-Mar cria duas oportunidades de golo e marca dois golos, uma época que se vai à vida por teimosia do Santos.. ainda se não tivesse melhor, mas tem!! Ao lado dele hoje estava um melhor e em casa a ver o jogo na televisão estava outro, 3 jogos numa semana, 4 golos com responsabilidades para o Quim, 4 cruzamentos para a zona do GR, 4 golos! 5 pontos perdidos no campeonato, e a Uefa podia já ter ido ao ar, oh Santos deixa-te de merdas e dá hipótese a outro, falas de erros, de erros, então se erram, saiem, que isto é o Benfica, não o merdaleja..

Netsorcerer

Náaaa, tá tudo bem... na próxima época continuamos com "3 bons guarda-redes", continuamos a sofrer golos em cada bola que vai à baliza, continuamos a ver guarda-redes que o Braga empresta ao Beira-Mar a fazer melhor figura que o nosso... mas claro, o nosso nunca tem culpa...

Francamente, qualquer guarda-redezeco ali antecipa-se, a bola é dele, a jogada segue e nunca mais ninguém se lembra... e o mais certo eram 3 pontos no saco.

Bleach

para min até o nuno do aves é melhor que qq um dos nossos 3..

mas bom era o guarda redes da servia...que é novito , e está no vitesse senão estou em erro..

4ever Red Devil

Bleach, se criticam as saidas do Quim nos cruzamentos, então o Stojkovic (ou lá como se escreve)...

Pelo que já vi dele (resumos da servia e vitesse na eurosport), tem bons reflexos, é agil mas só vale alguma coisa entre os postes mesmo...

Bleach

mesmo assim para min vale "3 quims"

4ever Red Devil

Eu tambem acho que precisamos de um GR "de topo"...

E se calhar até tenho ideia errada do sérvio, não sigo o campeonato holandês ;)

benfiquista58

QUIM poe te no caneco
e ja agora  ve la se decides o nandinho a ir contigo

fmb

digo e repito...quim esta longe de ser de topo mas é o melhor dos 3!!! precisamos de um de topo...um cech!!!

mas duvido que se contrate.... no benfica têm a consciencia de que têm 3 grandes gr... esquecem-se que têm 3 bons gr..... ate serem grandes vai uma distancia!!

Mialgia De Esforco

Eu bem queria poder remover este tópico sem ficar de consciencia pesada, mas parece que o Quim não quer deixar... Eu bem queria que um tópico destes não tivesse tantos comentários, mas quim está visto que não quer deixar...

Mais um cruzamento para a pequena área, mais uma falha dos centrais e consequentemente mais um golo. Mais uma falha da defesa? concordo, mas já aqui disse e repito, quando a defesa falha é sempre golo porque Quim nunca se antecipa, nunca procura evitar que os defesas errem, deixa-lhes sempre a batata quente. Ou há ajuda dos centrais ao guarda-redes nos lances aéreos ou é golo porque o guarda-redes nunca ajuda os centrais. Mais uma vez, mesmo após este ser o terceiro jogo consecutivo nesta onda, a culpa contiua a não ser do guarda-redes. Quatro golos em três jogos na zona do guarda-redes e quim continua livre de culpas, incrível. Há coisas fantásticas não há? que diferença para o guarda-redes do beira-mar, cada bola na pequena área era dele. Com o guarda-redes do grande, supostamente aquele que deveria dar o exemplo, cada bola na pequena área é golo... É triste!  :'(

Iubire

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2007, 00:33
Bleach, se criticam as saidas do Quim nos cruzamentos, então o Stojkovic (ou lá como se escreve)...

Pelo que já vi dele (resumos da servia e vitesse na eurosport), tem bons reflexos, é agil mas só vale alguma coisa entre os postes mesmo...

Eu confio no valor do Moretto e do Moreira, mas esse Stojkovic é muito bom, esteve no Euro de esperanças em Portugal e é irmão do antigo GR do Leça, o Vladan.. Da Sévia trazia também o Basta e o Stepanov, defesas direito e central.

Bleach

sim ele teve no euro de esperanças...era o capitão..
era cada defesa...
agora na selecção A da servia tb....
ele foi treinado pelo zenga...dizem que aprendeu muito com ele.

Miguel1305

Nunca fui um addepto do Quim, mas admito e reconheço que o Quim é um grande guarda redes. Que quim tem estado espetecular, muito seguro.
Mas afirmo, e isso ninguém me tira da cabeça, os defesas têm culpas, mas o Quim contra o Espanyol no segundo golo se sai à bola tem de a socar e não esitar e aí então a culpa é só dele e o coitado do nelson só conseguiu o auto golo. Repito, se sai de entre os postes tem de ir à bola!
Já contra o beira mar, ele que é o Jogador dentro de campo com milhor visão dos lances tem de ver a movimentação do Delibasic e sair à bola. David Luiz faz um chutão para aliviar bola perdida por colega e o chutão sai mal, daí resulta a falta de marcação directa a Deli, leo mais peque nada pode fazer. Quim tinha de sair na antecipação.

Tiago#30

Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2007, 00:28
para min até o nuno do aves é melhor que qq um dos nossos 3..

mas bom era o guarda redes da servia...que é novito , e está no vitesse senão estou em erro..

Esteve no Nantes na 1eira metade da época e enterrou bastante. E no Nantes não há muita pressão.  ;)