Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

STORM_13

aprendes-te o que com o baia?

Aka

Como esta gente gosta de manipular as coisas e arranjar casos.

Mostraram agora tudo na Sport TV.

Numa conversa informal com os miúdos, o Quim falou de várias coisas.

Contou como num treino um dos guarda-redes estava lesionado e os outros não tinham aparecido, portanto, e apesar dele ser avançado, colocaram-no à baliza por ser o mais alto; e que dizem que ele é baixo, mas ele não concorda.

Depois, elogiou o Benfica, disse que, para ele, era o maior clube português e que estava feliz por estar no clube.

Quando lhe perguntaram qual era a referência dele no passado, ele falou no Vítor Baía e afirmou que procurava fazer como ele.


Por que é que os títulos das notícias não são o facto dele ter elogiado o Benfica? Aliás, por que é que ignoram isso? E qual é o mal dele ter falado no Baía? Fizeram-lhe uma pergunta e ele respondeu. Era suposto ter mentido? Apesar de tudo, o Baía foi nas últimas duas décadas a maior referência das balizas portuguesas.

EPluribusUnum

Citação de: STORM_13 em 27 de Abril de 2010, 22:56
aprendes-te o que com o baia?

A "defender" como ele...

Covenant

Podia ter referido um certo rapaz oriundo da Bélgica. :P

Saviolafication

Exacto, até porque o Baía no auge da sua carreira era um guarda-redes péssimo certo?

Aka

Citação de: Covenant em 28 de Abril de 2010, 00:27
Podia ter referido um certo rapaz oriundo da Bélgica. :P

Aquele que a maior parte não conhecia antes de ter vindo para cá? Não te esqueças que o que se via do futebol estrangeiro na altura não é o mesmo que se vê hoje. Além do mais, o Quim começou a carreira profissional em 94, ano que o Preud'homme chegou a Portugal.

Mas queriam o quê? Que ele mentisse e dissesse "Ah e tal! Eu quis sempre imitar o Bento. Mal o vi jogar, mas era o meu ídolo!"

Benfica-Forever

Citação de: STORM_13 em 27 de Abril de 2010, 22:56
aprendes-te o que com o baia?

não deve ter aprendido a defender com as mãos fora da área...

Shoky

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: STORM_13 em 27 de Abril de 2010, 22:56
aprendes-te o que com o baia?

não deve ter aprendido a defender com as mãos fora da área...


Ou dentro da baliza.

Arbuckle

Sempre fiquei apreensivo com tantos atrasos para o Quim, durante os jogos.

E ele sempre bem, finta o avançado que lhe faz pressão e chuta para longe.

Sem dúvida, está esclarecido - foi avançado.

Perdeu-se um Vata (que marcava com a mão) mas ganhou-se um Quim (que domina com os pés).



luis.live


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

luis.live

Citação de: Saviolafication em 28 de Abril de 2010, 00:30
Exacto, até porque o Baía no auge da sua carreira era um guarda-redes péssimo certo?

nao era pessimo, era um grande filho da puta, isso é o que ele era!!!

Saviolafication

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: STORM_13 em 27 de Abril de 2010, 22:56
aprendes-te o que com o baia?

aprendeu a ser filho da puta, porque a poucos dias de defrontar os corruptos vai afirmar uma coisa destas!!!!


devia ter ido á escola primeiro e ver o zé gato, bento e pred homme a defender a baliza do glorioso antes de dizer merda!!!!

Que falta de respeito sinceramente... por um elemento do plantel do Benfica.

Aka

Ou seja, quando lhe perguntaram a referência do passado, o Quim devia magicamente voltar ao passado e alterar a sua infância só para ficar bem na véspera do jogo no Dragão.

VALEBEM

Mantendo a coerência, também têm que criticar o Nuno Gomes, por ter como ídolo o também corrupto Fernando Gomes! Que aliás lhe «deu» o apelido...
Para mim, isto não faz qualquer sentido... Quer se queira quer não, o Baía foi o grande keeper deste país, nos últimos 20 anos, e é normal que os jovens pusessem os olhos nele!

Saviolafication

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 00:44
Ou seja, quando lhe perguntaram a referência do passado, o Quim devia magicamente voltar ao passado e alterar a sua infância só para ficar bem na véspera do jogo no Dragão.

Exactamente, ser sincero é que não, cai mal...