Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Se alguém renovar o contrato ao pior guarda-redes da Liga Sagres, devia ser despedido.

PATRÃO

O elo mais fraco da equipa...so espero que para a proxima epoca nao tenha que levar contigo...

Alento-10

Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2010, 22:19
Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2010, 22:17
Teve culpas no 2º golo pela forma como socou a bola... de resto n podia fazer nada nos outros golos!

E mesmo aí a bola vai para uma zona do Benfica, ele não adivinha que aqueles gajos se iam deixar comer como patos...

Agarra uma bola fácil e resolve a situação e não existia 2º golo!!!

Special_Red

Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2010, 22:19
Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2010, 22:17
Teve culpas no 2º golo pela forma como socou a bola... de resto n podia fazer nada nos outros golos!

E mesmo aí a bola vai para uma zona do Benfica, ele não adivinha que aqueles gajos se iam deixar comer como patos...

lol. Foi para uma zona do Benfica?
Brincamos? Bola que vai a meia altura é para encaixar e não socar baixa e na direcção em que socou

Roy Kent

E pah são dois perus, PERUS, só enterra o clube, estou-lhe com um pó fdx.

ela é benfiquista

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 22:21
Ai já se começa a descupabilização do Quim? Nao vou participar nisso. Foi culpado indirectamente do segundo e no terceiro foi um frango.
Alguem me soca uma bola para entrada da area? Já nao se agarram bolas?
No terceiro ????
O gajo passa por tres defesas do Benfica como quer !!!

Tiago7

Calma pessoal. Já só falta um jogo.

O resto recuso-me a comentar.

Mr.Costa

va la hoje nao se riu...

bateu o jj palmas por ele

46Rossi

Eu estava a comentar a parte de socar a bola, parece-me claro que ela vai para uma zona do Benfica, estão alguns 4 ou 5 jogadores ali à volta a nanar...


Agora que podia ter agarrado a bola lá isso podia, estava só a comentar a parte do socar...

LR1904

Tentei defender o Quim ao maximo, mas hoje rebentou! Ja nao posso com ele! Acredito que faça o melhor que sabe, mas simplesmente NAO CHEGA PARA O BENFICA!!

Nao o quero cá!

Tou com uma raiva, dass...

[R]

Se vai baixa, não chega porque não estica o braço. Se vai a meia altura, soca para os gajos tentarem outra vez. Se vai alta ( porque está adiantado) dá o saltinho de kanguru e estica o braço à espera de começar a voar. No dia em que deixares de me incomodar vou comprar uma grade de minis para festejar.

mellamotom

no 2º podia ter agarrado a bola facilmente...

no 3º pareceme estar mal posicionado, a meio caminho como sp, mas isso acontece... o 2º é que foi estupido

JPG

Citação de: mellamotom em 02 de Maio de 2010, 22:25
no 2º podia ter agarrado a bola facilmente...

no 3º pareceme estar mal posicionado, a meio caminho como sp, mas isso acontece... o 2º é que foi estupido

no 3º só um GR de classe mundial, não era para as unhas do Quim, agora no segundo não se admite aliviar daquela forma

sbremoved_29241

Citação de: Mr.Costa em 02 de Maio de 2010, 22:23
va la hoje nao se riu...

bateu o jj palmas por ele

não se riu???

desculpa mas não viste bem

MB_caniggia

só falta mais um jogo