Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Pior guarda-redes que vi defender a baliza do Benfica. Pior guarda-redes da Liga Sagres.

Medíocre em todos os aspectos. RUA!

Guerrix

Para não levar amarelo... Obrigado Quim... Volta sempre... como sócio.

infeh

Enquanto o Benfica continuar a encarar a posição de GR como uma posição que basta ter um jogador que cumpra de vez em quando em vez de ter alguém que seja capaz de oferecer uma vitória ao clube, alguém em que se possa confiar, continuaremos com Guarda Redes como ele à baliza, e a merecer levar golos como os que levamos hoje..

wolfwood

Mais um jogo fraco de um GR fraco, só que como hoje o resto da equipa também esteve mal nota-se mais...

ela é benfiquista

Citação de: goscinny13 em 02 de Maio de 2010, 22:46
para mim pior que o Quim ... só mesmo a nossa defesa toda.

"defesa" querias tu dizer !

46Rossi

O 3º golo faz lembrar o golo do Cardozo no alvalidl só que aí foi um grande golo...

Strata

Quem vos ler até pensa que perdemos por culpa do Quim. Dos menos maus em campo. Mas aqui para a canalhada o redes do Benfica tem que ser parecido com os super-heróis da bonecada que vêem na TV. Já outros, até mesmo a coçar os tomates, têm classe. Percebem tanto de bola como a minha irmã...

MB_caniggia

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2010, 22:47
Pior guarda-redes que vi defender a baliza do Benfica. Pior guarda-redes da Liga Sagres.

Medíocre em todos os aspectos. RUA!
x2

Di_SLB

O 3º foi um grande golo mesmo! Só me meteu nojo o sorrisinho habitual! Mas será que ele não consegue controlar aquele reflexo de sorrir? Dass...
Já nos dois primeiros golos o problema foi mesmo fazer a habitual defesa para a frente! Enfim...

4ever Red Devil

Citação de: Guerrix em 02 de Maio de 2010, 22:47
Para não levar amarelo... Obrigado Quim... Volta sempre... como sócio.

Sócio mas não deve ser do Benfica.

Americano69

Continuem a gastar milhões em avançados, extremos, nº 10, mais o caralho e não invistam num GR que não é preciso.

[R]

Citação de: Diogo Brito em 02 de Maio de 2010, 22:46
fdx não me venham com merdas. o 3ªgolo se ele estivesse bem posicionado era uma bola de relativa facilidade, o remate saiu ao meio da baliza. o quim é que tem uma mania muito engraçada de se adiantar 10 metros da linha de golo.. enfim.. chega! obrigado por tudo mas nao deves renovar..

Pior que o mau posicionamento dele, é o salto que ele dá, exactamente no mesmo sítio com o braço ridiculamente esticado para tocar em coisa nenhuma. Se saltasse inclinado para trás e olhasse para a bola para lhe meter a mão ao menos admitia que se esforçava. Aquilo assim não é nada, é puro lixo e faz de conta.

R31D1D

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2010, 22:48
Quem vos ler até pensa que perdemos por culpa do Quim. Dos menos maus em campo. Mas aqui para a canalhada o redes do Benfica tem que ser parecido com os super-heróis da bonecada que vêem na TV. Já outros, até mesmo a coçar os tomates, têm classe. Percebem tanto de bola como a minha irmã...

o jesus é que é bom :)

Chefe

MAs o Quim podia ter evitado algum dos golos?

Não brinquem e eu acho que precisamos de GR, mas não foi culpa dele hoje

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2010, 22:48

Nao vale a pena, shor Strata !
Tal e qual como tapar o sol....