Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

No20__

Ao ver e rever o 2º golo eu só digo: "oh não..."
Que triste este gajo.

gondarslb

:flagglorioso:  eu não gosto do quim é bom entre os postes mas fora é uma nodoa ele vai sair no final da epoca e eu sei para onde vai não vou dizer porque quero que corra tudo bem no ultimo jogo dele mas depois para a semana digo... mas força quim

Menino do Côro

Por mim pode ir para onde quiser, desde que não seja para a baliza do Benfica.

a13263

ela é benfiquista

Citação de: xeriff em 03 de Maio de 2010, 22:43
que venha o Eduardo , depois é só rir e comer pipocas

CONFIRMA-SE !
http://www.serbenfiquista.com/usernews/33107

vcart31

O "Quimterra" no seu melhor nos ultimos 6 que sofreu foi culpado em 4... e ainda vão dispensar o José para ficar com esta aberração de GR...

TJSF

Citação de: gondarslb em 03 de Maio de 2010, 23:22
:flagglorioso:  eu não gosto do quim é bom entre os postes mas fora é uma nodoa ele vai sair no final da epoca e eu sei para onde vai não vou dizer porque quero que corra tudo bem no ultimo jogo dele mas depois para a semana digo... mas força quim
Eu metia-o já no Braga, donde nunca devia ter saido. Quero ver o Quim a discutir a titularidade com o Eduardo, mas no Braga.

Mephisto

Citação de: TJSF em 04 de Maio de 2010, 11:36
Citação de: gondarslb em 03 de Maio de 2010, 23:22
Eu metia-o já no Braga, donde nunca devia ter saido. Quero ver o Quim a discutir a titularidade com o Eduardo, mas no Braga.

HAHAHA Mais nada!!!

Esbutenado

Eduardo 2010 = Quim 2004

O Quim antes de vir para o Benfica também era o maior no Braga, com umas defesas vistosas e tal, depois quando chegou ao Benfica é que se viu bem a merda que ele era e é.
Convinha não fazer o mesmo erro com o Eduardo, outro GR medíocre, na linha do Quim.

infeh

Esperto é o Braga, vende nos o Eduardo e vai buscar o Quim à borla se este não renova  :-X .

Tudo a mesma merda.

fil85

Andor com este gajo!!nunca vi gajo tao fraquinho..incrivel como é GR do Glorioso ha tantos anos..o 2º e o 3º golo contra os porcos foram de rir...

xeriff

não querem o quim levam com o eduardo , só tem o que merecem...e o tópico do patinho feio só muda de nome passa de joaquim para eduardo

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 12:29
não querem o quim levam com o eduardo , só tem o que merecem...e o tópico do patinho feio só muda de nome passa de joaquim para eduardo
mas só há essa possibilidade?

Mephisto

Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 12:30

Victor, Romero, etc''s ? Não?....

MB_caniggia

Citação de: Mephisto em 04 de Maio de 2010, 12:31
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 12:30

Victor, Romero, etc''s ? Não?....
pois...