Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

flip69

Não vai ao Mundial não é o 4 guarda redes de Portugal para mim é o primeiro de Portugal mas não têm qualidade suficiente para as redes do Benfica.

Darjeeling

INJUSTÍSSIMO !

Merecia ir à África do Sul. Incompreensível levar o Beto e o Daniel Fernandes...

Woody

Não sou fã do Quim, mas esta de levar o Daniel Fernandes e o Beto é incompreensível.

AG

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Maio de 2010, 20:43
Ontem comemorei três coisas: o 32º, a bota de prata e o último jogo do Quim (e do Moreira já agora).
Estou desiludido contigo. Até tinhas um cântico para ele e tudo, pá.

Deus Ex-Machina

Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2010, 22:02
Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Maio de 2010, 20:43
Ontem comemorei três coisas: o 32º, a bota de prata e o último jogo do Quim (e do Moreira já agora).
Estou desiludido contigo. Até tinhas um cântico para ele e tudo, pá.

Em cada jogo que usei o cântico o Quim desiludiu-me...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

P∑T∑7

Para estarem lá aqueles 3, o Quim merecia de longe, lá estar!

FORÇA QUIM!

rocky

merecia ir ao mundial , apesar de tudo espero que o quim tenha feito ontem o ultimo jogo pelo benfica , agora que acabou o campeonato e fomos campeoes jà se pode dizer o que pensamos do quim , hà alturas para tudo !!!

MB_caniggia

Não gosto do quim...mas fdx...não ir a selecção?!
Então o jogador que faz 30 jogos no campeonato, vence a taça da liga é campeão nacional é preterido por um gajo que não ganhou nada e só fez 6 jogos!!!!!!!!

diabo1989

Já era previsível.
Foi ao jogo do Brasil só para ser queimado, enquanto o Merdoz cá estiver nunca irá á selecção.

P∑T∑7

Citação de: diabo1989 em 10 de Maio de 2010, 22:25
Já era previsível.
Foi ao jogo do Brasil só para ser queimado, enquanto o Merdoz cá estiver nunca irá á selecção.

Exacto.

Toda a selecção foi HUMILHADA nesse jogo, mas como sofremos 6, a culpa é do Quim!

Kampz

Importante renovar. Júlio César não está preparado para ser o titular e caso a vedeta que vem para a baliza (assim espero) não se afirme (é sempre uma possibilidade), temos um jogador experiente com anos de casa e títulos do qual sabemos o que esperar - sem ser do outro Mundo e apesar de ter estado mal ultimamente, é um bom guarda-redes apesar do que é moda dizer. E nem me ponham a falar do 3º guarda-redes júnior...

Red Men

Caguem no Quebranoz e no resto.
Estou preocupado com o Plantel para a próxima época e principalmente com a contratação de um GR de qualidade mundial.

sbremoved_29241

também não sou fã dele mas devia tar num dos 4 lugares

BC

Era bom que saísse este ano. Vamos lá ver...

Berna®

Ainda bem que não vai, depois quero ver de quem se vão queixar com mamar uns 4 do Brasil.