Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: Pinguinha em 28 de Maio de 2010, 20:12
Depois de sair o Quim , quem vai ser o triste que vai ser culpado por tudo ?

provavelmente é o maxi...
provavelmente vai continuar a ser o quim , o seu fantasma vai assombrar o novo gr que vier...aquilo que exigo é para todos os que chingaram e maltrataram o quim que façam o mesmo ao novo gr que ai vier se cometer os mesmos erros mas aposto que isso não vai acontecer , porque se der 15 frangos vão dizer coitado não teve hipotese...mas eu estarei cá para vos lembrar disso

Darjeeling

Citação de: xeriff em 28 de Maio de 2010, 23:16
Citação de: Pinguinha em 28 de Maio de 2010, 20:12
Depois de sair o Quim , quem vai ser o triste que vai ser culpado por tudo ?

provavelmente é o maxi...
provavelmente vai continuar a ser o quim , o seu fantasma vai assombrar o novo gr que vier...aquilo que exigo é para todos os que chingaram e maltrataram o quim que façam o mesmo ao novo gr que ai vier se cometer os mesmos erros mas aposto que isso não vai acontecer , porque se der 15 frangos vão dizer coitado não teve hipotese...mas eu estarei cá para vos lembrar disso
x2. Ainda por cima sendo o Eduardo.

Ricardo Teixeira

E depois os outros é são 'adeptos banais'...
Enfim...

m1xp3arl

Não minha óptica, já vai tarde!

xeriff

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 21:15
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 21:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 21:00
Hão-de-me dizer é quem é que faltou ao respeito aqui ao Quim...

Dizer que ele não serve para o Benfica...não é desrespeita-lo...

Pedem respeito por ele...mas depois fecham os olhos à falta de respeito que ele teve para connosco...

Epah não vou andar a ver aqui nas 2415 páginas do tópico todas as vezes que faltaram-lhe ao respeito. Não me refiro a dizer que ele não serve para o Benfica, refiro-me ao resto, se não sabes do que falo, é so ver as paginas atrás.

E ele não faltou ao respeito, ele mandou calar adeptos que estavam atrás dele e o chamaram fdp o tempo todo. Tu se te chamarem isso se calhar nem ficas pelo dedo na boca,  eu pelo menos não fico.

Foste a esse jogo? Se não foste e alguem te contou, devias ter mais cuidado pois pode não ser verdade.
Se foste ... estás a mentir. Ninguem lhe chamou nome algum. Eu estava atrás da baliza.

eu ouvi não nesse jogo mas noutros as coisas que muitos adeptos em pleno estádio lhe chamaram por isso compreendo a reacção dele e provavelmente nesse jogo fizeram o mesmo por isso tiveram o que mereceram...são uma cambada de putos mimados que deviam era ficar em casa a jogar playstation em vez de irem aos jogos chamar nomes aos jogadores só porque não gostam deles

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 23:23
E depois os outros é são 'adeptos banais'...
Enfim...
eu não sou porque não assobio jogadores e não lhes chamo mediocres , bandalhos e outras coisas que parece que não são insultos...critico quando tenho que criticar chame-se quim , saviola , cardozo ou tozé marreco , acho que existem alguns gr melhores que o quim e gostava de ter um desses gr e tb acho o quim um gr bom mas não de top , é dificil perceber isto ?

Ricardo Teixeira

Não assobias...mas esperas e exiges que achincalhem e maltratem o novo Gr...

Semper_SLB

não entendo porque temos de destruir ou endeusar o Quim....nem é o espectacular GR que muitos parecem querer convencer, nem é o canalha frangueiro que detesta os adeptos...

Acima de tudo está claro que precisamos de um titular com mais qualidade...venha ele de onde vier...

Fenómeno

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 21:29
Então expliquem-me lá, como se eu fosse muito burro, se calhar sou mesmo, porque é que o Quim, se não foi insultado, e resolveu só porque lhe deu na tola, mandar calar adeptos apenas  aquela zona?

O Quim insultado? Ora essa! Nunca vi tal coisa

tiagocc

Citação de: xeriff em 28 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 21:15
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 21:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 21:00
Hão-de-me dizer é quem é que faltou ao respeito aqui ao Quim...

Dizer que ele não serve para o Benfica...não é desrespeita-lo...

Pedem respeito por ele...mas depois fecham os olhos à falta de respeito que ele teve para connosco...

Epah não vou andar a ver aqui nas 2415 páginas do tópico todas as vezes que faltaram-lhe ao respeito. Não me refiro a dizer que ele não serve para o Benfica, refiro-me ao resto, se não sabes do que falo, é so ver as paginas atrás.

E ele não faltou ao respeito, ele mandou calar adeptos que estavam atrás dele e o chamaram fdp o tempo todo. Tu se te chamarem isso se calhar nem ficas pelo dedo na boca,  eu pelo menos não fico.

Foste a esse jogo? Se não foste e alguem te contou, devias ter mais cuidado pois pode não ser verdade.
Se foste ... estás a mentir. Ninguem lhe chamou nome algum. Eu estava atrás da baliza.

eu ouvi não nesse jogo mas noutros as coisas que muitos adeptos em pleno estádio lhe chamaram por isso compreendo a reacção dele e provavelmente nesse jogo fizeram o mesmo por isso tiveram o que mereceram...são uma cambada de putos mimados que deviam era ficar em casa a jogar playstation em vez de irem aos jogos chamar nomes aos jogadores só porque não gostam deles

x2

Ainda vou ver muita gente a falar bem do Quim daqui a uns meses, daqueles que o criticam agora

Ricardo Teixeira

Se for para o Sporting ou para o Porto...vou fartar-me de elogia-lo...
Lá isso é verdade...

Denim

BC

Ficas não ficas , ficas não ficas , ficas não ficas , ficas não ficas  ;D

SLBenfica_Passion

Mas qual é que é o objectivo? Ter 1 GR para cada competição?

Acho bem que essa mariquice acabe de vez. É para trazer um GR realmente bom e para jogar todas as competições, não é só para a Liga Portuguesa.
No máximo irmos rodando o Julio Cesar/Moreira na Taça de Portugal/Liga, mas apenas no inicio. Quando começar a apertar é para jogar na maxima força.

tiagoterceira

este JJ baralha-me todo... :D