Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

gabbana

O Quim tem braços curtos!! ;D Agora a sério, O Quim é um bom GR não é um grande GR!

nosfas

Citação de: gabbana em 21 de Abril de 2008, 02:01
O Quim tem braços curtos!! ;D Agora a sério, O Quim é um bom GR não é um grande GR!

Nem mais.

RENEGADE

para aqueles k defendem tanto o quim. k faz tantas boas defesas, k se nao fosse ele levavamos mais. etc.......................................

entao o k passou hoje???? 

   o QUIM pode ser um bom GR.  mas precisamos de melhor. 


Esbutenado

So ontem vi os 2 golos dos porcos  :buck2:
Amigo Joaquim, devias ser dos primeiros a receber guia de marcha para fora do Benfica. O ano passado os teus frangos custaram o campeonato e as 2 batatas que levamos do Lisandro, mais uma vez estas carregadinho de culpas. Defendes as que te passam perto, mas posicionamento, saidas a cruzamentos e dominio da pequena area, pois e', nunca tiveste, nao tens agora e nunca vais ter.
Quim, um GR absolutamente mediano, sem qualidade suficiente para ser o GR titular do Benfica e a milhas de outros GR que ja tivemos a defender a baliza do Benfica.
Vender este gajo rapidamente e contratar um GR decente. Com o dinheiro que se gastou esta epoca no Butt ja estava ca um GR bem melhor.

Rui_Costa

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ás vezes pergunto-me se estou no tópico das anedotas... :huh: :huh:

defacer


| João |

Para mim esta foi a melhor época que o Quim fez desde que chegou ao Benfica. Finalmente um ano sem assobios e com a confirmaçäo de que, sem margem para dúvidas, é o melhor guarda redes português.
Tem de ser o titular da selecçäo no Euro2008.

Bola7

é um bom gredes...muito bom para este Benfica...mas não está ao nivel de outros no passado...

Pedro Saraiva

Não está ao nível de um Bento ou de um Michel Preud'homme mas para mim é sem dúvida o melhor guarda-redes português, vai sentar o cú no banco durante o Euro, e não é por aí que o Benfica tem perdido.

O problema a nível de jogadores são as chamadas "vacas sagradas" e a falta de coragem para os meter no banco quando não estão em forma.

rkc

Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 08:56
é um bom gredes...muito bom para este Benfica...mas não está ao nivel de outros no passado...


Mas longe, longe longe

Allen76Iverson3

Olhando à mediocridade do plantel...o que quim serve.

Mas não é nada de especial...mesmo nada.


rkc

Citação de: Allen76Iverson3 em 22 de Abril de 2008, 10:20
Olhando à mediocridade do plantel...o que quim serve.

Mas não é nada de especial...mesmo nada.




Há pessoal que diz que temos 3 bons GR. Eu digo que temos 3 GR medianos. Que se se pudesem juntar as caracteristicas de cada um num só, aí sim dava um grande GR.

O Quim, é só reflexos. Nisso, é estrondoso.

Rui Costa

Citação de: Rui_Costa em 22 de Abril de 2008, 08:35
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ás vezes pergunto-me se estou no tópico das anedotas... :huh: :huh:

Não percebo a graça. No primeiro golo, com a vista tapada o Quim ficou literalmente pregado à relva até ver a bola. E aí não ri, chorei. Chorei de ver um guarda-redes que dizem ser tão experiente nem se preparar ao remate.

semifreak de bolacha

So nao percebo uma coisa.... as reposiçoes de bola em jogo...

Será q é ele q axa q deve xutar sempre a bola para a frente, ou será q o mandam?

SheuHan

Citação de: semifreak de bolacha em 22 de Abril de 2008, 12:17
So nao percebo uma coisa.... as reposiçoes de bola em jogo...

Será q é ele q axa q deve xutar sempre a bola para a frente, ou será q o mandam?

Manda quem??!!!mas alguem na estrutura tecnica do Benfica se iria lembrar de tal pormenor???!!90m contra o porco a fazer isso e nem uma bola ganha dessa forma....