Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Dias13

Jesus disse que Hunteelar estava na lista, não disse sequer se era o preferencial...

4ever Red Devil

Vai para o FCP, pá!

trainmaniac

Tiago7

Stanic

Vai te rir para outro lado quando sofres golos e de depois eu também me rio :bah2: ;D

Spider1502

Red Bullet

Qto mais eu leio neste tópico, mais m quer parecer q tal como no ano q futebolístico q findou, no próximo, vai haver mto sócio de tromba por voltar a apanhar com o Quim a Nº1. É q as pessoas se esquecem q os "Preudommes" n nascem debaixo de cada pedra, e um GK q se aproxime... um pouco deste génio q nos tivemos o luxo de ter no nosso plantel custa uma verdadeira pipa de massa, para alem dos tubarões deste desporto n estarem a dormir.
Por mim, para buscarem um "Eduardo" qualquer, deixem-se é estar quietos. Se tiverem alguma carta de jeito para jogar então, ai sim, joguem-na!

ela é benfiquista

podem fechar o topico.

MxPxFx

Legalmente, tanto ele como o MOREIRA não são desde as 0.00 horas de hoje jogadores do clube, certo?

cernache1

Não sejam maus... Ele não foi sempre bom ? Verdade ! Ele deu o que tinha para dar ? Muito provàvel... Disse alguma coisa que pudesse destabilizar o clube enquanto andou por cà ? Creio que não. Merece sair de cabeça levantada ? Eu penso que sim ! Esperamos encontrar melhor ? Niguém dirà outra coisa...

Boa sorte Quim ! ( no estrangeiro se possivel...)

cernache1

Citação de: ela é benfiquista em 31 de Maio de 2010, 06:11
podem fechar o topico.

Off topic: Bom dia Ela e boa semana para ti !

MxPxFx

Citação de: cernache1 em 31 de Maio de 2010, 06:47
Não sejam maus... Ele não foi sempre bom ? Verdade ! Ele deu o que tinha para dar ? Muito provàvel... Disse alguma coisa que pudesse destabilizar o clube enquanto andou por cà ? Creio que não. Merece sair de cabeça levantada ? Eu penso que sim ! Esperamos encontrar melhor ? Niguém dirà outra coisa...

Meu caro, sem ofensa mas isso é uma grande distracção da tua parte ou então (sem ofensa outra vez) uma grande mentira.

Ora pensa lá bem nos momentos em que este senhor andou no banco... o que é que ele fazia? Em vez de treinar mais e melhor, vinha para os jornais falar.

cernache1

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Maio de 2010, 06:51
Citação de: cernache1 em 31 de Maio de 2010, 06:47

Meu caro, sem ofensa mas isso é uma grande distracção da tua parte ou então (sem ofensa outra vez) uma grande mentira.

Ora pensa lá bem nos momentos em que este senhor andou no banco... o que é que ele fazia? Em vez de treinar mais e melhor, vinha para os jornais falar.

Bom dia amigo,

O que disse na altura ? Não me lembro ao pormenor... Mas nem ligo muito a entrevistas escritas porque sei o amor que têm certos jornaleiros pelo nosso Benfica...

simaotorras

:blah: :blah:  jesus falou demais etc etc..ele nem deve andar a dormir preocupado com isso!!! se fosse outro qq ,mourinho ou o caraças, era um génio..ou era um mind game qq! cm é o jesus ,não devia ter falado......enfim cada um é que sabe das suas opiniões...eu cá prefiro valorizar o Jesus,enquanto o temos por cá!!!! e ele não fez nada do outro mundo..aliás o Quim já devia era ter sido corrido ha mt..um jogador que manda adeptos para o crlh e tudo....com uma lata do caraças..ja nem o posso ver!! desejo que vá para o Braga ou Porto e que faça as mesmas pseudo-defesas que fez no Benfica.

amen Jesus :victory:

ignisdivine

de salientar o modo como o ricord transformou uma notícia (saída do quim) numa autentica história de terror/drama... em que após a exuberante conquista do título em total júbilo e alegria, quim é siderado pela notícia de JJ.

"NÂO CONTO CONTIGO PARA O ANO JOAQUIM!!!!"

O terror, o drama, a dor.