Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bailey

O facto para mim é que a baliza do Benfica é uma posição extremamente difícil de agradar. O Butt não serviu para o Benfica, eu detestava o Butt e só o queria ver a milhas e o facto é que o homem é titular do Bayern de Munique, campeão da alemanha e vice campeao europeu de clubes.
Há que apoiar o futuro GR titular do Benfica, seja la ele quem for, mesmo que de início dê um frango, senão nunca mais saímos disto. Ninguém serve.

Pedro84

Se não fosse o quim, este ano tínhamos ficado em 5º ou 6º lugar...

Fly 13

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Junho de 2010, 14:06
E sem GR desciamos.

Catania89

Citação de: Fly 13 em 01 de Junho de 2010, 14:07
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Junho de 2010, 14:06

o Quim deu-nos entao 35 pontos! :D

tem juizo :crazy2:

Pedro84

Agora a sério, se o quim renovar nem me chateio muito com isso, chateio-me é se não contratarmos um grande GR para ser titular. Agora, para mim, acho que faz mais sentido renovar com o Moreira, porque isto de fazer parte da formação tem a sua importância.

Tiago_GloriosoSLB

Acima de tudo creio que todos estamos de acordo que o Quim não é o melhor guarda redes do Mundo e que o Benfica precisa de um guarda redes que seja garantia de pontos, apesar disso a forma como tem sido tratada a saída de Quim do Benfica não parece-me digna de um clube como ao Benfica.

Enquanto profissional nunca ouvi nada a apontar ao Quim, portanto parece-me que deveria ter sido tratado de outra forma um atleta que representa o Benfica à 7 épocas.

Shoky

Não te parece digna porquê?
Acabou contrato...adeus e obrigado.

Que é preciso fazer para ser digno...organizar uma festa com confettis e foguetes para o homem?

RedStar1982

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2010, 14:12

Que é preciso fazer para ser digno...organizar uma festa com confettis e foguetes para o homem?

Claro que o Benfica tem todo o direito de após termo do contrato prescindir dos serviços do QUIM...

E claro que existe um conflito no seio interno do clube sobre a renovação do QUIM...

O treinador fez questão de aumentar a polémica...!

TJSF

Nao me parece digno é alguns 8/9 golos serem culpa deste jogador.

Miguelito22

O JJ teve bem foi frontal,não acha o quim guarda-redes para o benfica e ja tinha dito ao proprio que não contava com ele por isso é favor do quim seguir a sua vida.

Miguelito22

O Quim nem numa baliza de Hoquei em Patins deixava de sofrer golos ridiculos mas no hoquei não era saltinhos pa frente....teria de arranjar nova acrobacia.

Tiago_GloriosoSLB

[/quo

O que parecia digno é o Benfica chegar ao fim da época dizer ao Quim acabou o contrato, não temos intenção de renovar e desejamos-te toda a sorte do mundo na tua carreira e obrigado pelo teu profissionalismo nos últimos 7 anos passados no Estádio da Luz.

Não andamos é com estas histórias de renova, não renova, se calhar renova... isto é que não me parece digno... Jorge Jesus foi frontal concordo... mas quando ele pede a outros jogadores para ficar, provavelmente eles pensarão 2 x pois olham para estes exemplos...

Há atletas que creio que pelo anos que passaram no Benfica mereciam ser tratados com dignidade quando tem que sair do Benfica.

É por não existir este tipo de cuidados e de profissionalismo que acontecem situações como às do Mantorras que não está apto para o futebol desde 2002 e nós continuamos a tê-lo no plantel... depois faz birrinhas quando não joga, num jogo que era simplesmente fundamental para o Benfica ser campeão nacional.

É este tipo de coisas que gostava que fossem evitadas no Benfica, não é preciso nem festas nem outro tipo de condecorações, apenas profissionalismo.

Shoky

VALEBEM

Na próxima época não vamos sofrer golos, tenho a certeza! Ou então, vamos ter que arranjar outros culpados!
Até os auto-golos do David Luiz, para vários Benfiquistas, foram culpa do Quim!
  Parece-me óbvio que sta situação não tem sido bem gerida, mas enfim...