Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RedStar1982

O malta não se chateiem...

Amigo SHOKY, sou dos primeiros a elogiar e a admirar de forma sincera o vosso trabalho, alias felizmente já tive a possibilidade de o dizer pessoalmente a alguns administradores.

Também sabem que não sou de bajular e principalmente não sou de ficar indiferente as situações.

Estive a ver com calma a questão da retirada da camisola ao QUIM...e enfim, onde foram buscar justificação para tal decisão?

Então e o Moreira? Porque tem a sua? Pelo que sei tb ele não renovou ainda.

Então e o Di Maria...eu li o Jesus a dizer que já sabia que o ia perder.

Não se compreendo uma decisão que sabias à partida a polémica que ia despoletar.

Em tempos sugeri e ainda não deixei de acreditar que os moderados todos deviam de usar um nick de moderação fixo (moderação) e depois cada um teria o seu pessoal...como cada um de nós.

Foi uma atitude irreflectida...na minha opinião...e sim eu admiro o QUIM, mas o que disse acima foi apenas o que o meu bom senso me ditou...!

:slb2:

Com atitudes destas apenas dividem...e acabam por estragar o grandioso trabalho que tiveram de contruir com muito esforço e dedicação.

BenficaSetsFire

Eu sinceramente acho que nunca tinha reparado nas camisolinhas...e agora vejo tanta indignação pelo Quim já não ter a dele. Há pessoal que faz da indignação uma forma de vida, só pode!

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Junho de 2010, 18:20
Eu sinceramente acho que nunca tinha reparado nas camisolinhas...e agora vejo tanta indignação pelo Quim já não ter a dele. Há pessoal que faz da indignação uma forma de vida, só pode!

LOL.

RedStar1982

Amigo, a questão é mesmo essa...porque se lembraram de a retirar?

Percebes? A mim que até admiro o QUIM e espero que fique não me mete confusão.... mas um moderador deve ter a capacidade de compreender as implicações da suas acções.

E atenção que nada me move contra nenhum moderador, alias, até pelo contraio.

Ludwig van

O mais ridículo disto tudo foi a ideia do Shoky de lhe tirar a camisolinha. O que é que lhe passou pela cabeça?! ;D ;D ;D ;D

Claro que o resto é exagerado mas se não tivesse dado um curto-circuito ao Shoky nada disto tinha acontecido.

Catania89

que "camisolinhas" sao essas?

insan

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 18:53

As que estão atrás do tópico do jogador.

Catania89

Citação de: insan em 07 de Junho de 2010, 19:30

nunca tinha reparado que isso ali estava  :o

franciscoafonso

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 19:50

Nem tu nem ninguém ;D

Catania89

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2010, 19:55
Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 19:50

Nem tu nem ninguém ;D

mas pobre Quim que tudo lhe acontece  ;D :2funny: ;D :2funny:

força Benfica

tiraram a camisolinha logo que o jesus disse que o QUIM nao ia fazer parte do plantel foi NA HORA

LCBrito

O Shoky explicou ontem. Também não é nada assim de tão dramático...

rkc

Citação de: LCBrito em 07 de Junho de 2010, 20:01
O Shoky explicou ontem. Também não é nada assim de tão dramático...

Então não é? Se o Quim renovasse, no jogo de apresentação ia mandar calar o shoky.

BenficaSetsFire

Citação de: RedStar1982 em 07 de Junho de 2010, 18:31

Amigo, a questão é mesmo essa...porque se lembraram de a retirar?

Percebes? A mim que até admiro o QUIM e espero que fique não me mete confusão.... mas um moderador deve ter a capacidade de compreender as implicações da suas acções.

E atenção que nada me move contra nenhum moderador, alias, até pelo contraio.

Tranquilo, também nada me move contra ninguém. O que me espanta é alguém ter reparado que faltava a camisola ao Quim e se ter vindo discutir isso! Posso ter tido a percepção errada, mas a idéia com que fiquei é que quando se quer implicar, pega-se nas coisas mais insignificantes! Olha, serviu pelo menos para distraídos como eu saberem que os jogadores têm uma camisolinha no tópico... ;D

MANOCAS37

o Shoky tirou a camisola do Quim, porque estão a fazer uma camisola especial para o Gr