Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gonzalo

vcs deviam ter vergonha fdc
benfiquistas a flr mal dum jogador do benfica?
metam se e' no caralho e apoiem o benfica....pq benfiquistas de vitorias ha muitos...

trevo

Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2010, 19:58
tiraram a camisolinha logo que o jesus disse que o QUIM nao ia fazer parte do plantel foi NA HORA
pois, mas o jesus nunca disse isso.

pica_foices

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2010, 00:27
O pica ainda vai arranjar um blog qualquer dedicado a descobrir os podres dos adeptos todos que não gostam do Quim... ou um blog com argumentos "irrefutáveis" a favor do Quim! :P

lol nao se trata disso..

so acho uma atitute lamentável fazer-se isto...
se já fosse feito a outros joagdores no passado q estivessem para sair ... nada diria...

fazer isto ao quim por capricho é que me parece mal

FlyMan

Nunca vi 1 jogador ser tão indesejado como o Quim... Nem o Bynia...  :-X

mellamotom

somos muitos e temos todos opiniões diferentes, é normal, é utópico haver consenso em qualquer questão do clube

só não suporto é os enxovalhanços... ja acabou a epoca, a outra ainda nao começou, e este tópico continua a crescer de dia para dia... (nao que eu ajude muito ao contrario)

Tacuara#7

Citação de: FlyMan em 08 de Junho de 2010, 01:23
No 1º jogo do Luis Filpe pelo Benfica na Luz até "filho da put*" lhe chamaram...

E eu simpatizo com o Binya. Acho que não é tão indesejado como isso. Quanto ao Quim para mim morreu depois daquele golo aos 90 contra o Setubal.

Spider1502

Quim, Quim, Joaquim

O0

krak

El Chouriçon

Fala-se mto que vem outro ( o que provavelmente até acontecerá ) mas o certo é que ainda não veio nenhum até ao momento, eu não morro de amores pelo Quim mas eu gostava de ver esta situação resolvida duma vez por todas!

Troglodite

Nem o Beto.

b e n f i c a

Nos so qeremos Quim fora do benfica !

Nunca me enganou e infelizmente isso verificou-se no ultimo jogo contra o Rio Ave qe saiu da baliza á toa , se ele tivesse ficado nao teriamos sofrido aquele golo .

Ja para nao falar contra o Setubal , Academica , porto e etc ...enfim

Segue teu caminho o BENFICA segue o seu muito bem sem ti .

Força Moreira

adryy

Citação de: Troglodite em 08 de Junho de 2010, 03:55

Nem o Beto.

Mais um, Balboa...

adryy

Pode ser o pior GR como poderia ser o melhor do mundo... Só nao gosto da atitude dele quando sofre um golo... Já me perguntei 1001x porque será que ele quando leva um golo, quando se levanta, ri-se... Ainda nao arranjei motivo nem argumento nenhum para tal caso...

Gostava de saber qual a risota de levar um golo... 

b e n f i c a

Citação de: adryy em 08 de Junho de 2010, 04:00
Pode ser o pior GR como poderia ser o melhor do mundo... Só nao gosto da atitude dele quando sofre um golo... Já me perguntei 1001x porque será que ele quando leva um golo, quando se levanta, ri-se... Ainda nao arranjei motivo nem argumento nenhum para tal caso...

Não sabes ? Eu sei ..

É anti-Benfica !

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

adryy

Citação de: b e n f i c a em 08 de Junho de 2010, 04:04
Citação de: adryy em 08 de Junho de 2010, 04:00

Não sabes ? Eu sei ..

É anti-Benfica !

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Até podes ter razao, mas nao quero acreditar numa coisa dessas...