Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gog

Estás longe de ser um grande gredes, és um redes médio, sem qualidade para o benfica, mas o teu maior azar mesmo é não seres inglês...a esta hora estavas no mundial...

Lembrei-me logo de ti assim que vi o golo dos USA, eu farto-me de te criticar, mas há quem tenha pior

rkc

Citação de: Gog em 12 de Junho de 2010, 20:26
Estás longe de ser um grande gredes, és um redes médio, sem qualidade para o benfica, mas o teu maior azar mesmo é não seres inglês...a esta hora estavas no mundial...

Lembrei-me logo de ti assim que vi o golo dos USA, eu farto-me de te criticar, mas há quem tenha pior

Não é naquele lance que se vê um GR, apesar de o Green nem ser muito bom.

E o Quim teve já uma semelhante... Aves em casa.

rkc

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2010, 13:51
Porque é que eu vejo o Mundial e qualquer gajo me dá a sensação de segurar mais bolas que o Quim, antecipar-se a mais bolas que o quim, ter menos medo dos adversários que o Quim, defender menos bolas para a frente que o Quim, sair mais vezes dos postes que o Quim...

Mas qualquer 1!

Reitero.

Gog

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2010, 20:28
Citação de: Gog em 12 de Junho de 2010, 20:26

Não é naquele lance que se vê um GR, apesar de o Green nem ser muito bom.

E o Quim teve já uma semelhante... Aves em casa.

eu não sou fã do quim, mas prefiro-o a qq g redes inglês

b e n f i c a

Vai e nunca mais voltes !

Moreira es Eterno !

pedro6250

b e n f i c a

Ferreira29

No Mundial, até agora, vi 3 GR a fazerem melhores figuras que o Quim: Argentina, Nigéria e USA.

Todos os outros estiveram na minha opinião pior. Mas 1 jogo é 1 jogo, de nada vale para avaliações.

Xanghai

O Howard é um put@ de um guarda redes, tem presença, sabe posicionar-me, seguro pelo alto (joga na liga inglesa a muito tempo). Não sei que idade tem e nem quanto custaria, mas parece levar jeito para a coisa. Gostei!

Saviolafication

Citação de: b e n f i c a em 12 de Junho de 2010, 21:51
Vai e nunca mais voltes !

Moreira es Eterno !

Tu és mesmo parvo.

rkc

Citação de: Ferreira29 em 12 de Junho de 2010, 22:17
No Mundial, até agora, vi 3 GR a fazerem melhores figuras que o Quim: Argentina, Nigéria e USA.

Todos os outros estiveram na minha opinião pior. Mas 1 jogo é 1 jogo, de nada vale para avaliações.

Pois eu vi todos a serem, pelo menos, do nível do quim.

A. Sul, esteve bem, méxico, do género, Uruguai/França não vi, mas..., Argentina, Nigéria, Coreia do Sul, EUA muito melhor, Grécia e Inglaterra, do género.

MB_caniggia