Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ronald1nh0

Citação de: JG10 em 07 de Junho de 2008, 13:34
Tem um traumatismo no pulso... :tickedoff:

Segundo o que ouvi na RTP é mesmo fractura...

Rui_Costa

 :disgust: >:( >:( >:( deu agroa nao sic deverá ser mesmo fractura  :tickedoff: foda-se sorte do crl >:(

trainmaniac

Scolari respira de alívio: pode manter o tacho do Ricardo sem mais explicações.

Força Quim, és um exemplo de profissionalismo! O Benfica é o teu lugar!

Benfic@

Porra! Que grande injustiça para o Quim que merecia a titularidade... fdx o Ricardo tem uma estrela do tamanho do mundo!
FORÇA QUIM!

Wiz

Quim abandona selecao

LeandroSLB

Tem mesmo sorte aquelE Ricardo!

FORÇA QUIM!

:ptflag: :slb2:

KingSize

Está certo, fora do Euro-2008!..


Fodasse!..Tempo de paragem, alguém sabe?!..

AnN3

 >:( >:( >:( >:(

Pelo que parece confirma-se mesmo o traumatismo...  :cry2:  :estrelas:

Força Quim...     :bandeiraslb2:


Ronald1nh0

 :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nuno dos porcos pode ser chamado à selecção....

Mastercard

Citação de: LeandroSLB em 07 de Junho de 2008, 13:40
Tem mesmo sorte aquelE Ricardo!

FORÇA QUIM!

:ptflag: :slb2:

não tem sorte nem deixa de ter sorte.

o quim e a seleção é que tÊm azar, parece que nuno vai ser o subsituto...

Rui_Costa

Se a jogador que não merecia isto era mesmo ele... :( Força Grande Quim  :slb2: :ptflag:

superman_forever

falam de uma paragem de um mes

Diablo

Será que assim vamos receber menos dinheiro? Ou neste caso já não conta? (apesar de ter estado convocado até ao dia do jogo)

LeandroSLB

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 13:41
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nuno dos porcos pode ser chamado à selecção....

E o Eduardo so V. Setúbal???

>:(