Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui_Costa

Citação de: LeandroSLB em 07 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 13:41
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nuno dos porcos pode ser chamado à selecção....

E o Eduardo so V. Setúbal???

>:(
:-X para fazer as figuras que fez na Suécia pelos sub21 no ultimo jogo :estrelas:

manageiro

Venha o Hilário!!!! Força Quim  O0, deixaste o teu lugar à mercê do frango Ricardo... paciência.  :bah2:

Ronald1nh0

Citação de: Rui_Costa em 07 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: LeandroSLB em 07 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 13:41
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nuno dos porcos pode ser chamado à selecção....

E o Eduardo so V. Setúbal???

>:(
:-X para fazer as figuras que fez na Suécia pelos sub21 no ultimo jogo :estrelas:

Também acho que sim...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Calvinehobbes

No jornal A Bola dizia que o Ricardo ia ser titular e que tinha ido a igreja...agora percebo que foi fazer...

REZAr muito par que o quim não lhe tirasse o lugar...

Ibrahim

que azar.... :buck2:

E o Daniel Fernandes que se transferiu do paok para o bochum? Devia la estar em vez do frangueiro do rui patricio.

carlossebenta

 F  D X !!!!!!!

já é a 2ª vez que com os melhores g r portugueses acontece esta mrda
1º foi BENTO, agora o QUIM

F  D  X  !!!   F  D  X !!!

LeandroSLB

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: Rui_Costa em 07 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: LeandroSLB em 07 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 13:41
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nuno dos porcos pode ser chamado à selecção....

E o Eduardo so V. Setúbal???

>:(
:-X para fazer as figuras que fez na Suécia pelos sub21 no ultimo jogo :estrelas:

Também acho que sim...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não vi os jogos!

Mas acho melhor que o Rui Patricio!


Marrokinoum

O sustituto do Quim e o Eduardo. Foi ele que foi com os sub 21... Por isso nao esperem outra solução.....

flsb

Se foi fractura qual é o tempo de paragem estimado ?

blacK_Eagle

Logo o que tinha de acontecer ao Quim :disgust:

Boa recuperação e que estejas a 100% para a próxima época!! :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: flsb em 07 de Junho de 2008, 13:48
Se foi fractura qual é o tempo de paragem estimado ?

Depende da fractura...

carlossebenta

o substituto é o nuno ( segundo inf. rtp1 )

manageiro

Hilário!!!! Nuno nunca!!!

trainmaniac

Citação de: carlossebenta em 07 de Junho de 2008, 13:49
o substituto é o nuno ( segundo inf. rtp1 )

O clientelismo a funcionar. Voltámos aos bons velhos tempos. :cool2:

peter_slb

Que recupere para na pré-época se apresentar a 100%, não me parece que isto vá afectar a selecção, todos sabemos que o Ricardo pode dar os frangos que der que com scolari é sempre titular.