Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

carlossebenta

lesão de 4 a 6 semanas ( tvi )

trainmaniac

Eu quero é o meu Benfica. Prefiro ver 200 cenouras por dia e ver os passos do Rui Costa nas novas funções, do que ver aqueles luso-brasileiros a dar traques em directo em horário nobre.

Denim

4-6semanas confirmou o medico da selecçao.

Obi-Juan Kenobi

4 a 6 semanas fora... :disgust:

RicKurt

Devia ser o Eduardo e não o Porco do Nuno! palhaçada...

lipe_slb

tava agora a reparar que o porto vai continuar a ser a equipa com mais jogadores na seleção, mas pro incrivel que pareça n vai ter nenhum no onze inicial......tenho pena pelo quim se ter lesionado, e tb tenho pena dos porcos receberem dinheiro pelo nuno

carlossebenta

quando é q é a eliminatória da champions ?

Denim

Citação de: carlossebenta em 07 de Junho de 2008, 14:17
quando é q é a eliminatória da champions ?

meados de agosto.o joaquim em principio de julho,ou seja no inimcio do estagio ja ta recuperado. O0

franciscoafonso

Pena esta lesão do Quim, estava extremamente confiante que seria ele a "surpresa" que Scolari gosta sempre de reservar.

Quanto ao seu substituto, deveria ser o Eduardo.

kramxel²

Muita força neste momento difícil!


TAMOS CONTIGO QUIM!!!!!

pyresh6

É uma pena esta lesão... logo numa altura em que estava num momento óptimo da carreira e com um bocadinho de sorte e perda de teimosia do scolari podia finalmente agarrar um lugar numa grande competição internacional...

Quanto à chamada do Nuno, apesar de ser um jogador do Porto e ter passado a época no banco, não deixo de concordar com ela... Para mim a alternativa passaria por ele ou pelo Hilário...
E passo a explicar... Uma coisa seria convocar o Beto do Leixões, o Eduardo ou o Daniel Fernandes para 3º guarda redes...
Mas para substituir o Ricardo em caso de lesão, expulsão ou qualquer tipo de impedimento, temos que ter um guarda-redes experiente, que não trema nos momentos decisivos! Principalmente porque não acredito que o Rui Patricio conte como opção válida para esse euro por isso mesmo... vai apenas mais numa de aprender...
E o Nuno é um guarda-redes bastante seguro e experiente (como provou na final da taça), assim como seria o Hilário, se chamado...!





tavarex

O quim e insubtituivel !

Sem duvida o melhor guarda redes Portugues !!

Nuno espirito santo substituito de quim ?  :2funny:

Pra min era o eduardo guarda redes do setubal que devia ter sido logo convocado pelo scolari em vez do rui patricio.

JG10


carlossebenta

Citação de: denim em 07 de Junho de 2008, 14:18
Citação de: carlossebenta em 07 de Junho de 2008, 14:17
quando é q é a eliminatória da champions ?

meados de agosto.o joaquim em principio de julho,ou seja no inimcio do estagio ja ta recuperado. O0

menos mau, tem tempo q chegue para recuperar

Caneira21

Eduardo? LOL Depois do que vi no outro dia num jogo dos escalões mais novos... venha o diabo e escolha.