Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ruicarlosmatos

FORÇA QUIM! TU DEVES ESTAR DESOLADO PELA LESÃO, MAS ACREDITA QUE EU ESTOU TÃO TRISTE COMO TU. MAS SÓ TE POSSO DESEJAR AS MELHORAS O MAIS RAPIDO POSSIVEL. É IMPRESSIONANTE TERES-TE LESIONADO NO ÚLTIMO LANCE DO TREINO.

MAS TU ÉS UM CAMPEÃO E VAIS LEVANTAR A CABEÇA, E NÓS BENFIQUISTAS ESPERAMOS-TE EM FORÇA NO INICIO DA ÉPOCA.

E JÁ AGORA O Campeonato europeu sem TI perdeu para mim muita importancia.

lost_paradise

Um Abraço Quim.Não merecia nada isto depois da época que fez.

mas também independentemente do momento de forma, o Scolari nunca o iria por a titular ::)

slbenfever

#3932
Muita força Quim neste momento díficil. Grande injustiça para o Eduardo depois de uma grande temporada era defacto o melhor substituto

jpedro

O nuno s fosse titular no porto.. era titular da selecção.. grande GR.. so teve azar de nos clubes por onde passou tinha sp enormes keeppers à sua frente...


FORÇA QUIM!! ÉS O MAIOR

MOZ

hilário era o melhor substituto.

Ruicarlosmatos

FORÇA QUIM ÉS UM CAMPEÃO! MAS HOJE SÓ ME APETECE  :cry2:

A VIDA É MUITO INJUSTA, NÃO BASTAVA FICARES NO BANCO, AINDA TINHA QUE TE ACONTECER ISTO.

manageiro

Citação de: jpedro em 07 de Junho de 2008, 14:22
O nuno s fosse titular no porto.. era titular da selecção.. grande GR.. so teve azar de nos clubes por onde passou tinha sp enormes keeppers à sua frente...


FORÇA QUIM!! ÉS O MAIOR

Na russia teve grandes keepers à sua frente, claro... e mesmo no porto...

JDF

Força QUIM !!!

MrcFlp

Há lesões que veem mesmo a calhar, é por essas e por outras que irei ver os jogos da Selecção como quem vê o Guimarães-Setúbal ou o Belém-Boavista ou ainda um Academica-Braga, tenho as minhas preferências em qualquer um destes jogos mas se aquele que eu preferir perder é-me indiferente!

Eagle Fly Free


Mercurio_10

Força Quim, que tenhas uma excelente recuperação. É uma pena o melhor guarda-redes português ficar de fora do Euro.

Teria escolhido o Eduardo, mas já se sabe que o Scolari é muito conservador, teve de escolher um trintão.

ac57

MOREIRA   :tonge: !!

Na, naturalizem o moretto  :clap1:

carlossebenta


|-3m1n3m-|

Toda a força neste momento tão difícil, Campeão...

:(

Manuel_apt

O BENFICA com a selecção portuguesa SÓ GANHA DITSO.

PQP esta merda

Só azares MAS PRO BENFICA