Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sjgonline

FORCA QUIM!!!!


O SLB e' que se lixa... agora nao o vamos ter na pre-elim. da Champions, nem sequer na pre-epoca

Batistuta

Fiquem com a merda dos patricios e dos Ricardos e não convoquem mais o Quim.

Se é para esta merda mais valia lá não estar! Agora o SLB é que se lixa :tickedoff:

Cricket

Força Quim!!!!!

VirtualKing

Que put* de azar, quando finalmente se adivinhava a titularidade do Quim numa fase final de uma prova internacional, lesiona-se!



... Muito força neste momento menos bom, nós benfiquistas estamos contigo!

MrcFlp

Duvido muito desta lesão, tenho um palpite que o Quim fará uma recuperação relâmpago!

Solid

Enfim...
Ricardo ja podes respirar.  :bah2:

Força Quim, não mereces isto!

Ludwig van

Força Quim! Estamos contigo!

JM21

Força Quim!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

Shoky

Muita força ao Quim!
Que merda de noticia pá!

fmb

FORÇA JAQUIM!!!! sorte nenhuma fdx......

estamos contigo!!!! O0 O0

Pedro Neto

Citação de: MrcFlp em 07 de Junho de 2008, 14:52
Duvido muito desta lesão, tenho um palpite que o Quim fará uma recuperação relâmpago!

Não há recuperações milagrosas em fracturas. Partiu, leva gesso e tem de curar.

MrcFlp

Citação de: Pedro Neto em 07 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: MrcFlp em 07 de Junho de 2008, 14:52
Duvido muito desta lesão, tenho um palpite que o Quim fará uma recuperação relâmpago!

Não há recuperações milagrosas em fracturas. Partiu, leva gesso e tem de curar.

Mas partiu mesmo? Ou é a lesão conveniente para não haver problemas no balneário? É que a obsessão do Scolari pelo Ricardo é doentia e eu no lugar do Quim não me calava se me pusessem a suplente!

LeandroSLB

Realmente vai para a Selecção não jaga e ainda vem lesionado!!!

Que merda!

Ricardo é o menino bonito!

:tickedoff:

Shoky

A culpa é da Selecção, do Scolari ou do Ricardo queres ver...
É com cada bacorada que se lê digo-vos já!

Partiu, acontece...Bola pa frente!

MxPxFx

Pois é... o QUIM pôs-se a esgalhar uma antes dos treinos e deu nisto!!!

Ehehehe, agora mais a sério... REPITO, somos o clube mais azarado do mundo! Esta merda ultimamente só acontece a nós ou aos nossos! LOGO agora que o QUIM tinha tudo para ser titular, tufa, lesiona-se... enfim... é só merda!!!

Força QUIM!!!