Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Recebi hoje a Mística, e o Jesus enaltece o papel do Quim no balneário, esta temporada!
Também por isso, o meu obrigado!

Adu30

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2010, 23:02
Recebi hoje a Mística, e o Jesus enaltece o papel do Quim no balneário, esta temporada!
Também por isso, o meu obrigado!

A historia do Quim ser mau para o balneário é mais uma das mil e uma histórias e mitos inventados pelos utilizadores que dizem que sabem mais que o Rui Costa sobre o que se passa no Benfica.

Infelizmente é algo que tem vindo a acontecer mais e mais no site, dá-se excessivo valor a palavras sobre o intimo do Benfica a pessoas que claramente não estão presentes ao ponto de o saber.

Saviolafication

Era ridiculo não ficar na Saudade.

A verdade é que já não é jogador do Benfica e continuam as piadinhas.

Pika^^

yeaaaaaaah. Não quero saber da sub-secção , o que interessa é que já saiu do Geral :D
Quanto à saudades, só se for para os avançados.

E o meu último post no tópico do Quim, teria de ser a sua imagem de marca:

Raiden_10

Um obrigado aos anos de trabalho e dedicação.

Saviolafication

A imagem de marca do Moreira é ficar a bater palmas depois de sofrer os golos, porque as usa usa pouco nos jogos e então tem de aquece-las.

LCBrito

Joga Bonito

Para nunca mais esquecer

LCBrito

Agora renovava :2funny: :2funny: :2funny:

:-X

JG10

Bem enquadrado!

Batistuta

Antes de mais gostaria de manifestar o meu alívio para com a saída do Quim do Geral. Custou mas foi...

No entanto não estou minimamente de acordo com a entrada dele nesta secção pois acho que não fez mais pelo Benfica do que karadas e Brunos Aguiares.

É que se estivéssemos a falar de um bom profissional ainda se podia compreender alguma bondade nesta acção - mesmo assim seria inexplicável a sua presença aqui - mas um gajo que arranja conflitos com um colega acabado de chegar ao plantel e que manda calar os adeptos?

E o sorriso deste palhaço cada vez que sofria um golo? Eu acredito que ele dava o seu melhor mas rir? Só mesmo da MERDA que fazia e mesmo assim dava mais vontade de chorar.

Afinal o que fez esta ABÉCULA para estar junto de nomes como Robert Enke???

LCBrito

Por mim desde que esteja no "Passado", é na boa...

Joga Bonito

Confesso que faz-me confusão ver o Joaquim Sampaio na Saudade, estando o Silvno nos Ex-Funcionários.

Batistuta

Espero que regresse a casa