Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Olha, este ex-funcionário fez dói dói...

Filipe F

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2010, 14:25
Olha, este ex-funcionário fez dói dói...
Tens PM

piccolo

Citação de: Sănţii em 02 de Julho de 2010, 14:00
Citação de: piccolo em 02 de Julho de 2010, 13:40
Citação de: Sănţii em 02 de Julho de 2010, 13:02
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2010, 17:23
Citação de: Sănţii em 01 de Julho de 2010, 12:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2010, 08:27
Eu ainda não vi ninguém criticar o Di Maria estar na Saudade, e isso que ele tem metade dos títulos do Quim e em 3 épocas que cá esteve só fez uma de jeito...

O Dí María nunca mandou os adeptos do Benfica po crl, ao contrário do Quim. Mas tu é que sabes as referências que queres ter.

O Dí era puto quando chegou. o Quim não.

O Quim também não mandou ninguém para o crl. A não ser que me mostres e aí dar-te-ei razão. Quem esteve perto disso foi uma vez o Luisão quando disse "vão tomar no cú", pelas mesmas razões que o Quim quando este meteu o indicador na boca.

Tu percebeste. Se não percebeste, calar 65mil adeptos do seu clube é uma acção do melhor que pode haver.

Onde e quando ele mandou calar 65mil adeptos do seu clube? diz-me mas sem inventar, se possivel...

http://www.youtube.com/watch?v=eE-9uwDCr6Q

Minuto 3:46. Vocês às vezes ou não veêm, ou não querem ver.

viste para onde ele estava virado, não viste! se esse 'grupinho' representa 65 mil pessoas ou mesmo os benfiquistas em geral, muito mal vai o Benfica... muito mal...

depois, compreendo em certo ponto a sua atitude, mesmo não sendo a mais digna para com esse 'grupinho' em especifico... como qualquer ser humano, ainda para mais tendo em conta a personalidade dele, o saco foi enchendo, enchendo... aí explodiu!

a quem serviu a carapuça nesse 'grupinho' temos pena... pensassem nas atitudes que tomam para com os jogadores também! eles não são máquinas, são seres humanos... mas isso não interessa para alguns desse 'grupinho'!!!

piccolo

já sei que a seguir vem a história de sempre que 'nós estamos lá a apoiar, e tu?'... e bla, bla, bla... para mim, tretas! nada mais...

João Africano

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2010, 13:58
Não sabia que esta abécula já estava no Braga. Pensei que tivesse em águas de bacalhau.

Que risada vai ser o braga na proxima época  :2funny:

Porquê? Andaram a comprar bem

Far(away)

Tendão de Aquiles pode ser complicado!

Sănţii

Citação de: piccolo em 02 de Julho de 2010, 14:47
Citação de: Sănţii em 02 de Julho de 2010, 14:00
Citação de: piccolo em 02 de Julho de 2010, 13:40
Eu ainda não vi ninguém criticar o Di Maria estar na Saudade, e isso que ele tem metade dos títulos do Quim e em 3 épocas que cá esteve só fez uma de jeito...

O Dí María nunca mandou os adeptos do Benfica po crl, ao contrário do Quim. Mas tu é que sabes as referências que queres ter.

O Quim também não mandou ninguém para o crl. A não ser que me mostres e aí dar-te-ei razão. Quem esteve perto disso foi uma vez o Luisão quando disse "vão tomar no cú", pelas mesmas razões que o Quim quando este meteu o indicador na boca.

Tu percebeste. Se não percebeste, calar 65mil adeptos do seu clube é uma acção do melhor que pode haver.

Onde e quando ele mandou calar 65mil adeptos do seu clube? diz-me mas sem inventar, se possivel...

http://www.youtube.com/watch?v=eE-9uwDCr6Q

Minuto 3:46. Vocês às vezes ou não veêm, ou não querem ver.

viste para onde ele estava virado, não viste! se esse 'grupinho' representa 65 mil pessoas ou mesmo os benfiquistas em geral, muito mal vai o Benfica... muito mal...

depois, compreendo em certo ponto a sua atitude, mesmo não sendo a mais digna para com esse 'grupinho' em especifico... como qualquer ser humano, ainda para mais tendo em conta a personalidade dele, o saco foi enchendo, enchendo... aí explodiu!

a quem serviu a carapuça nesse 'grupinho' temos pena... pensassem nas atitudes que tomam para com os jogadores também! eles não são máquinas, são seres humanos... mas isso não interessa para alguns desse 'grupinho'!!!

Se era para mim, modera-te nesses comentários do grupinho e deixa-te de indirectas. O Quim manda calar os adeptos, e não venhas com falinhas de que não, há provas em vídeo. Ele manda calar os que estão atrás dele, e para outros da bancada. Não levanta a camisola a dizer "NN esta é para vocês!".

Sănţii

E mais, ele roda pelo que não era só para os NN! Mas metam-no num pedestal crl!

Rei

Citação de: João Africano em 02 de Julho de 2010, 15:03
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2010, 13:58
Não sabia que esta abécula já estava no Braga. Pensei que tivesse em águas de bacalhau.

Que risada vai ser o braga na proxima época  :2funny:

Porquê? Andaram a comprar bem

E depois? O Benfica anda a comprar mal?
Temos muito mais qualidade.

Rei

O Braguinha anda cheio de espertinhos, foram buscar o Quim muito provavelmente para sacarem notas sobre a maneira do Benfica jogar e/ou treinar. ::) :whistle2:

piccolo

Citação de: Sănţii em 02 de Julho de 2010, 15:35

Se era para mim, modera-te nesses comentários do grupinho e deixa-te de indirectas. O Quim manda calar os adeptos, e não venhas com falinhas de que não, há provas em vídeo. Ele manda calar os que estão atrás dele, e para outros da bancada. Não levanta a camisola a dizer "NN esta é para vocês!".

interpreta como quiseres... as imagens estão aí, e ele sabe onde estavam quem mandava as bocas! se não queres ver... temos pena!

mas como o assunto 'grupinho' aqui sempre foi tabu, não adianta!

piccolo

tenho dito! adeus e um queijo... e não sejam ingratos!

Strata

65 mil, não, 14 milhões, todo o universo benfiquista. E se lá estava por azar algum italiano na bancada para onde se virou, também mandou para o crl, perdão, mandou calar toda a Itália. Que cojones!...

VteX

Citação de: piccolo em 02 de Julho de 2010, 15:44
Citação de: Sănţii em 02 de Julho de 2010, 15:35

interpreta como quiseres... as imagens estão aí, e ele sabe onde estavam quem mandava as bocas! se não queres ver... temos pena!

mas como o assunto 'grupinho' aqui sempre foi tabu, não adianta!

Ya até porque esse que intitulas grupinho nem tinha um cantico para ele nem nada, não fales do que nao sabes.

piccolo

aí está... uhuh! só não acerto no EuroMilhões... fdx!!  :crazy2:

avé... avé...  :bow2: