Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2011, 22:14
LOL, "o erro". O erro foi esse gajo ter vestido a camisola do Benfica tanto tempo.

Tem falta de carácter (não tem nada a ver com isto de festejar, que é obviamente natural) e ainda para mais é mau jogador.
Poize... tao mau que o ano passado fomos campeoes com ele na baliza e o GR menos batido. Quem me dera estar "mal" como na epoca passada.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2011, 22:16
LOL, "o erro". O erro foi esse gajo ter vestido a camisola do Benfica tanto tempo.

Tem falta de carácter (não tem nada a ver com isto de festejar, que é obviamente natural) e ainda para mais é mau jogador.
Poize... tao mau que o ano passado fomos campeoes com ele na baliza e o GR menos batido. Quem me dera estar "mal" como na epoca passada.
Bingo

4ever Red Devil

Vocês são uns génios!
Como dizia o outro... quem olha assim para as estatísticas, tem que achar que Pauleta é o melhor avançado português de sempre.

Trapattoni

Não interessa, o Quim apesar de não ser um guarda redes do outro mundo sempre foi dos que cumpriu apesar de mostrar algumas lacunas nos cruzamentos e saídas, mas pior do que o Roberto nesse contexto não fazia.
Agora dizer que foi um mau guarda redes e que foi um dos maiores barretes enfiados na era Vieirista já é ir longe de mais. E apesar das declarações de Março sempre respeitou o clube durante o tempo em que cá esteve

4ever Red Devil

É um mau guarda-redes e sempre foi. Mas no ano passado estava na pior forma de sempre.
Este guarda-redes, hoje, não tem lugar numa equipa do meio da tabela.
Não é só os cruzamentos, é mesmo ser o "sem braços".
A única que ele faz na baliza é dar um passo para o lado contrário para as pessoas pensarem que não tem hipótese.

É das coisinhas mais medíocres e sem carácter que já vi no Benfica.

Aguia31

Se o Roberto tem lacunas o Quim então........

4ever Red Devil

Citação de: Aguia31 em 13 de Maio de 2011, 22:51
Se o Roberto tem lacunas o Quim então........

A diferença é que um continua a lutar para as superar e expõe-se ao erro. O outro preocupa-se antes em ficar bem na fotografia.

jase25

Quim era aquilo a que chamo um guarda-redes cobarde em campo...

Mjölnir

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2011, 22:48
É um mau guarda-redes e sempre foi. Mas no ano passado estava na pior forma de sempre.
A única que ele faz na baliza é dar um passo para o lado contrário para as pessoas pensarem que não tem hipótese.

Respeito a tua opinião, mas o Quim é melhor que qualquer um dos que nós temos. Foi duas vezes campeão nesta casa e apesar de alguns erros nunca deu a sensação de insegurança na baliza que hoje se sente.

Impakt

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2011, 22:16

Foram todos por culpa dele queres ver?

Nó Cego

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2011, 22:53
Quim era aquilo a que chamo um guarda-redes cobarde em campo...

Boa perspectiva.

Mercurio_10

Eu quando faço merda, seja no que for, e quero sacudir a água do capote, levanto o braço e peço fora-de-jogo.

Alguém me ensinou.

Bailey

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2011, 22:48

Tu podes barafustar e argumentar o que quiseres. Eu nao estou a argumentar nada, estou a dizer factos: com ele o ano passado fomos campeoes e a defesa menos batida. O resto es tu a desconversar. Nao gostavas dele? Tudo bem. Achas que ha bem melhores que ele? Tudo bem na mesma. Dizeres que e fraco, nem em equipas do meio da tabela blabla.... olha tudo bem na mesma. Ja dei para este peditorio. Argumenta o que bem quiseres, so sei que o ano passado com ele nesta altura estavamos a festejar o titulo.
Cumprimentos

DastanPT

o Quim é um mau GR.

Se fomos a defesa menos batida o ano passado não foi graças ao GR de certeza...

joao12soares

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Maio de 2011, 01:09
Eu quando faço merda, seja no que for, e quero sacudir a água do capote, levanto o braço e peço fora-de-jogo.

Alguém me ensinou.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Numa equipa de Futebol, uma equipa que funcione bem, como por exemplo a equipa do Benfica o ano passado, disfarça os defeitos dos seus jogadores...