Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Andy_CooL

este gajo é um mete nojo do pior

God LetKo

E meteres.te na tua vida?

Pedro84

Citação de: JNF em 09 de Junho de 2011, 15:12
Não percebo todo este celeuma em relação ao Quim. O ressabiamento que vejo nos adeptos para com ele é bem maior no que dizem que ele tem para com o Benfica. Eu, por um amigo, faria exactamente as mesmas declarações que o Quim fez. Ainda por cima, neste caso específico, tem razão.

Ressabiamento dos adeptos para com o quim? lol

Sirgor

Citação de: joker17 em 27 de Maio de 2011, 20:38
Citação de: Maat em 27 de Maio de 2011, 20:36
Citação de: joker17 em 27 de Maio de 2011, 20:32
o Quim era muito mau, bla bla bla bla, mas, em todos os anos que esteve no Benfica, não deu nem metade dos frangos que o Roberto (eterno protegido) deu - só este ano

LOL?

Vias os jogos de que clube?

pelos vistos não era do teu clube. memória curta..

Se eu for para lá,e ficar quieto,também não levo frangos.Aliás,se eu meter uma cadeira no meio da baliza,ela também não dá frangos.Normalmente só os dá,quem tenta de facto defender.

Quanto a este caso,2 observações:

1-O Quim tem razão.
2-O Quim não tem nada que falar sobre um clube que não é o seu.Ele ainda é jogador,quando for comentador,que dê as opiniões.

darkwolf

Citação de: Trezeguet em 09 de Junho de 2011, 15:13
Não percebo todo este celeuma em relação ao Quim. O ressabiamento que vejo nos adeptos para com ele é bem maior no que dizem que ele tem para com o Benfica. Eu, por um amigo, faria exactamente as mesmas declarações que o Quim fez. Ainda por cima, neste caso específico, tem razão.
tem?em quê?o Benfica como jogador não conta com ele ofereceu-lhe 1 proposta para seguir como dirigente não quer prefere continuar jogar então adeus.

Por um amigo ? Ele diz mal do Benfica a toda a hora.

bisard

Fdx... este gajo é a definição perfeita de abutre. Até já mete nojo.

Miguelito22

Mas o Quim tem razão em que? foda-se mas voces sabem la como o nuno gomes ta a ser tratado ou não deixem de tretas.
Acordem ou voces tudo que é escrito é como uma verdade?

Sirgor

Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2011, 15:34
Mas o Quim tem razão em que? foda-se mas voces sabem la como o nuno gomes ta a ser tratado ou não deixem de tretas.
Acordem ou voces tudo que é escrito é como uma verdade?

Se queres a minha opinião,só deixar chegar a situação aqui,é maltratar uma referência,talvez a maior das últimas 2 décadas do clube.

JNF

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2011, 15:23

Ressabiamento dos adeptos para com o quim? lol
Lê o tópico e logo descobres.

Bailey

Ressabiados sao aqueles que aproveitam qualquer desculpa para insultar e chamar fdp a outra pessoa.

leather

esse sujeito, ao contrário do que dizem, não foi despedido pelo Jesus. O Quim assinou com o Braga antes da época passada acabar....

Trapattoni

Citação de: leather em 09 de Junho de 2011, 15:59
esse sujeito, ao contrário do que dizem, não foi despedido pelo Jesus. O Quim assinou com o Braga antes da época passada acabar....
E como é que sabes disso?
Provas?

Bailey

Citação de: leather em 09 de Junho de 2011, 15:59

LOL
e que mais? levou golos de proposito para tentar fazer do praga campeao? mais alguma coisa? olha que entao graças a deus so remataram 20 vezes a nossa baliza nessa epoca. E que foram so esses os golos que levamos.

Gonçalo Santos

Mas este ressabiado tem que meter o bedelho em tudo o que tenha a ver com o Benfica?

Scorpio[pt]

Sera que sou o unico que concorda com o que ele diz e que ele provavelmente refere se ao Nuno estar sempre no Banco enquanto se da a oportunidades a quem nao merece e Jesus ter tornado o Nuno num mantorras que so serve para marcar nos ultimos minutos?
Pensem um bocado antes de reagir  em vez do contrario. e meter o bedelho que me lembre e a primeira vez desde que esta no Braga que ele diz algo que tenha ver com Benfica