Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

dfernandes

Estava a falar com os meus pais ao telefone na altura do golo, e lá a emissão chega mais cedo do que aqui. Logo, ouvi o meu Pai a gritar golo (sim, porque apesar de ser alentejano é grande adepto do Gil Vicente) antes de o ser.

Quando vejo o remate, uns segundos depois, penso, deve ser agora... Mas como é que este remate de m... vai entrar? O meu Pai deve ter-se enganado. Mas não, o Quim, essa pessoa sempre agradável, fez o favor de dar razão ao meu progenitor.

Obrigado por tudo, Quim Quim Joaquim.

pcssousa

Citação de: dfernandes em 23 de Março de 2012, 16:57

Estava a falar com os meus pais ao telefone na altura do golo, e lá a emissão chega mais cedo do que aqui. Logo, ouvi o meu Pai a gritar golo (sim, porque apesar de ser alentejano é grande adepto do Gil Vicente) antes de o ser.

Quando vejo o remate, uns segundos depois, penso, deve ser agora... Mas como é que este remate de m... vai entrar? O meu Pai deve ter-se enganado. Mas não, o Quim, essa pessoa sempre agradável, fez o favor de dar razão ao meu progenitor.

Obrigado por tudo, Quim Quim Joaquim.
O gil é delegação nº3 do Sport Lisboa e Benfica, logo é dever de qualquer benfiquista zelar pelas vitórias das nossas filiais e delegações.

dfernandes

Citação de: pcssousa em 23 de Março de 2012, 17:01

O gil é delegação nº3 do Sport Lisboa e Benfica, logo é dever de qualquer benfiquista zelar pelas vitórias das nossas filiais e delegações.

Ora aí está. E o meu Pai é uma pessoa que pensa muito nessas coisas quando está a ver os jogos. ::) :whistle2:

Woody

Que frangalhada. Até dói.

L@udrup

Dark_nc

Estou com o Luis Freitas Lobo, Europeu já!

joao_manike

O Lobo ontem: Quim furou.

:rir:

KATSO75

este é o verdadeiro quim...

ASMor

mais um piu para hoje se faz favor

Dixi

Parabéns Quim. És líder do campeonato. Grande exibição hoje.
Também há Benfiquistas que te reconhecem valor.

Festivus

Pode ser um GR mediano, mas pode-se tornar 3 vezes campeão nacional.

Carlitos Tevez

Ui, isto vai incendiar...  :)

Aloutre

QUE LOL PARA ISTO xD

Mas para mim bom era felicitar o Rodriguez se o Porto for campeão...

fred9

Segurou o primeiro lugar perto do fim.

Não deixa de ser um merdas.