Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Uma andorinha não faz a primavera.

A defesa que ele fez, revelou reflexos. Nada mais. Nunca ninguém disse que não os tinha. A bola não vai muito puxada.

playerfoxinot

Citação de: Joga Bonito em 27 de Março de 2012, 16:48
Uma andorinha não faz a primavera.

A defesa que ele fez, revelou reflexos. Nada mais. Nunca ninguém disse que não os tinha. A bola não vai muito puxada.

A bola puxada ou não, mostrou que ele teve reflexos, mais uma vez repito que não sou um defensor de quim, nunca fui, mas acho injusto como o tratam e depois beijam o cu de outros que nada fizeram e muito menos ganharam.

JoséTorres

Isto realmente.......

Faz 2 defesas e lá vêem eles defender este frango.

Epá este gajo nunca na vida teve qualidade para o Benfica. Deixem-no lá estar que está bem. E sim safou o braguilha neste jogo mas não se esqueçam do jogo anterior sff.

pasa

Se for igual a si próprio, ganhamos no fim de semana!

Bailey

Braga 20 golos sofridos. Deve ser da super defesa do braga, já que como ele é frangueiro não defende nada. As que defende é por acidente.

*Crow*

o "cantor" mandou hoje a boca no fim do programa "o Quim é um guarda redes que dá pontos". ninguém aproveitou a deixa para dizer "e finais da Taça da Liga também.. ao Gil"

Frank James

Citação de: playerfoxinot em 27 de Março de 2012, 13:51
Citação de: Frank James em 27 de Março de 2012, 01:20
Citação de: Dixi em 26 de Março de 2012, 22:54
Parabéns Quim. És líder do campeonato. Grande exibição hoje.
Também há Benfiquistas que te reconhecem valor.
Inacreditável.

inacreditavel foia  defesa que fez que salvou o braguilha. Como podem ver, este também faz imposiveis.

:) Tinha de cá vir , tinha mesmo, JOAQUIM salvou o braguilha e estes já nos comeram a liderança.
E nós?? Somos os maiores né? pois
O Quim às vezes faz muito boas defesas, o que não invalida que seja um GR fraco. Um relogio parado está certo 2 vezes por dia.

4ever Red Devil

Muito raramente faz muito boas defesas, por acaso. Mas todos as têm que fazer algumas vezes, se não não eram guarda-redes.

dudaslb

Na Luz vai-se cagar todo e fazer um franguinho.

caTPeter10

Citação de: dudaslb em 28 de Março de 2012, 03:31
Na Luz vai-se cagar todo e fazer um franguinho.
António Fiuza és tu?! :2funny:

Thrain

É um bom guarda-redes.

Andris

É para teres daquelas pancadas cerebrais no jogo da Luz.

Bailey

Avaliação das qualidades futebolísticas do Quim da maioria que vem a este tópico funciona assim: Andam caladinhos que nem ratos se for preciso semanas, quando ele não sofre golos. Calha haver um golo ou um frango, vêem às dúzias exclamar " Vêem!! Eu disse que era fraco!"

É fraco é... nota-se.. Curiosamente nos últimos 3 anos, em que só pôde jogar 2 deles, nesses dois anos foi o titular da equipa que liderava o campeonato à 24ª jornada. É um GR fraquíssimo, tem é sempre super-defesas à sua frente.

O ódio pessoal deixa as pessoas cegas...

franciscoafonso

Bonito bonito é virem os moralista dar os parabéns depois de o Braga ter ultrapassado o Benfica. É muito bonito de se ver.

Bailey

se isso era para mim, não me viste de certeza absoluta fazer nada disso. E no próximo jogo vou torcer que ele esteja no dia mais desastrado da sua carreira.