Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:11
É engraçado que estão mais preocupados com o braço no ar, quando na realidade era praticamente indefensável aquela bola, do que com o lance em que o nosso GR é mal batido.

Estando no tópico do jaquimfeev, é normal que se fale no braço no ar.

Joga Bonito

Queria fora de jogo do Maxi. Que não estava, diga-se de passagem.

Elvis the Pelvis

PlayNice estás onfire, essa do Jaquimfeev fica brutal.  ;D

Rosicky

Como já passou o dia do jogo, e mais a frio, acho que posso fazer um comentário mais pensado e menos emocional. Cá vai:

MAMA SEU GRANDESSÍSSIMO FILHO DUMA PUTA!

playerfoxinot

Citação de: Rosicky em 01 de Abril de 2012, 15:27
Como já passou o dia do jogo, e mais a frio, acho que posso fazer um comentário mais pensado e menos emocional. Cá vai:

aii que agressivo

Joga Bonito

Rosicky

Citação de: playerfoxinot em 01 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: Rosicky em 01 de Abril de 2012, 15:27

aii que agressivo

:coolsmiley:

De Rossi

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 11:35
Mas também levantou o braço hihihihi

AHAHAHAHAHA. Épico !

Rucanet

Sempre fui um admirador do Quim, estou-lhe muito grato por participar efetivamente nos 2 últimos campeonatos ganhos.
Também entendo que após a sua saída do Benfica, após ter sido campeão, tenha porventura ficado magoado e dito algumas coisas que não deveria.
Mas agora já volvidos 2 anos, acho lamentável continuar com esta atitude de confrontação com o Benfica. Afinal de contas foi no Benfica que atingiu o ponto mais alto na sua bela carreira.

Evita estes comportamentos e continua a jogar no Braga com a mesma intensidade e no próximo jogo queria ver-te assim efusivo.

De qualquer maneira, como disse não esqueço o que de bom fizeste com a nossa camisola.

Revi

Apesar de 6 anos e 2 vezes campeão nunca sentiu o Benfica, se nunca foi aplaudido foi pq nunca quis ganhar a empatia dos adeptos.

Eric Cartman

Lá nem conseguia falar, quanto mais ver o braço do merdas...

sammer

Braço levantado a festejar o golo do Benfica. Já o Nuno Gomes...

Slb23

Citação de: sammer em 02 de Abril de 2012, 00:48
Braço levantado a festejar o golo do Benfica. Já o Nuno Gomes...
;D