Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Megaphone

Se nao me engano o 1º gr estrangueiro foi mesmo o Preud'Homme, dai para cá tamb+em só temos 2 campeonatos, por acaso foram vencidos commo quim á baliza

Huguenot

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2012, 21:33
as vossas opniões são isso mesmo. opniões e não factos

Facto: O Quim foi titular no último título de campeão nacional, e titular na 2ª metade da época do penúltimo título.

e o resto é treta.

Nuno Assis foi titular na 2ª volta do penúltimo título. Grande jogador? Não.

Neno foi titularíssimo no campeonato de 93/94 que ganhámos brilhantemente. Grande GR? Nem por sombras.

Facto: jogadores medianos podem ser campeões se estiverem no lugar certo à hora certa. Ser campeão não torna um jogador banal magicamente num grande jogador.

Shoky

Citação de: Huguenot em 02 de Novembro de 2012, 01:29

Facto: O Quim foi titular no último título de campeão nacional, e titular na 2ª metade da época do penúltimo título.

e o resto é treta.

Neno foi titularíssimo no campeonato de 93/94 que ganhámos brilhantemente. Grande GR? Nem por sombras.

Facto: jogadores medianos podem ser campeões se estiverem no lugar certo à hora certa. Ser campeão não torna um jogador banal magicamente num grande jogador.

Bem dito.

Fly 13

e o resto é treta.

True story.

insan

Essa do "Quim campeão e o resto é treta" é muito gira. Vale a pena ir buscar os jogadores do porto do mourinho?

_JonasThern_

Citação de: Frank James em 01 de Novembro de 2012, 21:16
Fomos sempre campeões apesar de Quim e nunca por causa de Quim.

Isso é um exagero. O Quim, não sendo um enorme guarda-redes, foi um guarda-redes que cumpriu. Dava os seus frangos, como todos os guarda-redes os dão. O Hélton dá, o Patrício dá, o Artur dá.

Isso de dizer que fomos Campeões apesar do Quim é um exagero tremendo. Em 2004/2005 fomos Campeões apesar do Paulo Almeida, do Everson, do André Luís, etc etc. Em 2009/2010 fomos Campeões apesar do Keirrison, do Felipe Menezes, do Éder Luís, etc etc. Em 2010/2011 apesar do Roberto ainda conseguimos ficar em 2º lugar, etc etc. Esses sim são jogadores ridículos.

Por o Quim ao nível destes tipos é tremendamente injusto. E só me estou a referir em termos de rendimento em campo. Não em atitudes fora dele, atenção.

Bailey

Citação de: insan em 02 de Novembro de 2012, 12:57
Essa do "Quim campeão e o resto é treta" é muito gira. Vale a pena ir buscar os jogadores do porto do mourinho?

podes ir buscar os jogadores que jogaram todos ou praticamente todos (não sei de cor)  os jogos do porto do mourinho à vontade

Frank James

e o resto é treta.

E basicamente é isto...

insan

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2012, 15:42

podes ir buscar os jogadores que jogaram todos ou praticamente todos (não sei de cor)  os jogos do porto do mourinho à vontade

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=133&id=426&op=zoomstats&tpstats=club

Bailey

Citação de: insan em 02 de Novembro de 2012, 17:07
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2012, 15:42

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=133&id=426&op=zoomstats&tpstats=club

amigo tou a falar dos jogadores habitualmente titulares. Eu referi explicitamente o Quim ter sido TITULAR em todos os jogos (se não foi todos foi algum castigo não sei), e em metade de todos da 2ª metade do penultimo campeonato

Portanto vai me lá buscar um TITULAR com quase todos os minutos disputados no porto do mourinho. Força. Tás a vontade. Tu é que puxaste esse assunto. Não metas é suplentes utilizados se faz favor que não foi o caso do Quim, logo não é termo de comparação.

Darkboy

O Saponocu jogou bastante com o AVB, creio.

Bailey

agora já é o AVB? E lamento se havia titular era o Fucile

Darkboy

Esse também é muita bom.

insan

Bailey são tantos.. Mario Silva, Alenitchev, Pedro Mendes, Ricardo Fernandes.Todos estes fartaram se de jogar. E o Jankauskas mesmo não sendo habitual titular fez minutos a pontapé. Foi titular no Barnabeu até. Até te podia dizer o Nuno Valente ou o Paulo Ferreira que não passavam de jogadores medianos e foram tituladíssimos. Mas sobre isso tu vais discordar

Bailey

Que é que há para discordar? Um foi titular anos a fio da selecção nacional que só por acaso foi a final do europeu e as meias do mundial, o outro foi vendido ao chelsea por 20 milhoes de euros.

Depois falas-me em não titulares. Olha só dois aí Pedro Mendes e Alenitchev, dizerem-me que não eram bons jogadores na altura do Mourinho, só mesmo para quem não viu esses jogadores a jogar nessa altura.

Repetindo o meu post original: O Quim foi  o último GR titular a ser campeão, e foi titular na 2ª metade da época do penúltimo campeonato.

E agora e mais que nunca: O resto é treta.