Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TMMSLB

Parabéns pela champions.

Ricardo Teixeira

O que tu desejas ao Benfica...eu desejo-te a dobrar...

Nojento de merd@...

Thrain

Nojo de pessoa.Faz-me impressão ver pessoas que cospem no prato de onde comeram.O Benfica sustentou a sua vida durante 6 anos...devia mostrar respeito.

Xanghai

Imbecil... se te vejo na rua, parto-te os cornos. Velho, careca, frangueiro e ressabiado.

Dixi

Quando ele festejou vi uma pessoa a querer entrar em campo, mas foi impedido pelos seguranças. Não sei se o queria abraçar ou o contrário.

Tacuara7

És um nojo, tal como todo o clube que representas

Saviolafication

Andei eu a defender este ressabiado por aqui...morre filho da puta.

KATSO75

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:47
Citação de: Dixi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:41
Quim a provar que é dos melhores guarda-redes a defender penaltis. Não é o melhor no jogo jogado mas já tinha dado uma Taça da Liga ao Benfica ao defender 3 ou 4 penaltis.

errado.

o do ronaldinho do ac milan não conta.

2 a 3 metros adiantado no acto da cobrança do penalty, dá direito a repetição.
e estava combinado...

Guti Haz

Ressabiado nojento, aquela maneira de festejar com a puta da mania toda, nojento!

PabloAim@r

Olha Quim, sabes que não és ninguém? Antes de vires para o Benfica não eras ninguém, e agora também não és ninguém! Tiveste a oportunidade de ser campeão no Benfica, naquele que foi o único momento de glória da tua carreira. Foste escorraçado da selecção nacional, no clube onde estás nem titular és! Podes pensar que hoje tiveste mais um, mas se achas isso mostras o quão ridiculo és tu! Não és ninguém.

AG

Mas qu'imbecil!

nmro

Nojo de pessoa.

Brave Heart

Eu estou algo alcoolizado, alias só por essa razão é que estou a perder tempo a escrever sobre este indivíduo. O que tenho a dizer é que não passas de um projecto de guarda redes cujas ambições foram a todos os níveis defraudadas... Gostavas de ter sido um guarda-redes à Benfica, mas não passaste de um mal amado, só fizeste merda por estas bandas, e a maior gloria alcançada com o nome do Benfica metido ao barulho foi defender dois penaltis ao serviço do Braga. Mas, meu amigo pensas que o facto de todos nós estarmos a falar sobre ti é por si só um indicador de que nos importamos contigo, contudo não, é simplesmente um indicador de que nos marcaste pela negativa seu monte de fezes.

Ps: pior do que tu só o cagalhao que evacuei á bocado.

_Benfiquista_

Não sabe perder, não sabe ganhar.Não sabe, nem nunca saberá o que é ganhar e o sabor da vitória.Porque duvido que este atrasado mental tivesse algum dia saboreado alguma conquista nossa como deve ser, tal o nível de ressabiamento que demonstra perante nós desde que saiu.

Ou seja, não sabe o que é ter Hombridade, Respeito e Profissionalismo.Memória curta também.Ou não...é mesmo mau intimo e ressabiado.

Basicamente não passa de um monte de merda, que só é o que é em títulos, pelo que o Benfica lhe deu.

_Benfiquista_

Citação de: Saviolafication em 27 de Fevereiro de 2013, 23:23
Andei eu a defender este ressabiado por aqui...morre filho da puta.
x2