Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

zespanhol

Venha o Toldo eheheh  O0

patroberto

.... Record.... Não digo mais nada

iloy

se devemos vender um atè penso que o mais logica è sair Quim porque è o mais velho e se nao sair agora nunca mais saia do Benfica

VALEBEM

Só considero positiva a saída do Quim, se contratarmos um grande guarda redes...
Se é para promover o Moreira a titular, discordo completamente...

RuiCosta_10

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 10:07
Só considero positiva a saída do Quim, se contratarmos um grande guarda redes...

também acho o mesmo, e mesmo assim acho que se deviam preocupar primeiro com as verdadeiras prioridades, lateral diretio/central e médio centro.

Red Globe

Em primeiro lugar, até é possível que o Benfica venda o Quim, dada a idade do jogador e a sua eventual vontade de fazer um bom contrato e experimentar um outro campeonato. Depois, o jogador sabe que não é um guarda-redes consensual junto dos sócios e adeptos, como eu que acho que é um bom guardião mas não é um de excepção. Há até muitos benfiquistas que desejam o Moreira como titular. Não é o meu caso.

Em segundo lugar, o Fernando Santos já demonstrou e explicou, que para ele, o Moreira não tem (pode vir a ter) ainda a capacidade e a confiança para ser o titular da baliza, preferindo inclusivamente o Moreto.

Ora, face a isto, duvido muito que o Benfica venda o Quim para ir buscar o Cássio (a menos que seja para emprestar ou emprestar um dos outros dois - Moreira ou Moreto) já que não me parece estar no ponto para ser titular ou sequer, 2ª opção.

Resta-me concluir que ou a notícia é falsa e o titular irá continuar a ser o Quim (do mal o menos) ou o Benfica o vende, para ir buscar um guarda redes de nivel superior. Esta seria para mim  a melhor opção.

É na baliza que começa a definir-se uma grande equipa.

flsb

Totalmente de acordo .

Alento

O Quim foi um GR que me surpreendeu pela positiva, chegou a fazer muitos jogos em esforço(lesionado), para depois perder a titularidade para o Moretto assim que este chegou à Luz. Mesmo assim nunca foi um jogador que me convencesse por completo.

Até posso admitir que o moreira não é um valor de TOP, mas neste momento é o meu preferido.

devermelhosempre

são so 3 fracos...e o famoso cassio enfim!

O moreira é um protento no 1x1 mas nas bolas aereas....

o Quim é demasiado pretensioso e chega a todas, antes ou depois de entrarem na baliza!! È MINHAAA

O moretto, e citando o LFL é um protento fisico e tem tudo para ser um guarda redes enorme mas em temros técnicos...ai ai!

Os três são fraquinhos psicologicamente, e só o moreira é que sabe estar calado!

guarda-se o moreira, vai-se buscar um guarda redes titular BOM, e promove-se um junior, para tambem ele evoluir...se o rui patricio vai po plantel do sporting....

a grande questão é..quem é que pega nos guarda redes do benfaS?

modify: ahhh e o dudek ainda anda a monte ( se alguem do record lê isto...ai ai)

fmb

se para sair o quim e entrar o cassio para se juntar ao moreira e ao moretto podem deixar o bruno costa sem clube porque seriamos obrigados a chama-lo para a nossa baliza!!!

se entrar um gr de topo, para ser titular...aceito e apoio totalmente!!!

Magnusson

Para mim, a não ser casos hiper excepcionais, guarda redes para ser titular de uma grande equipa (o qual o Benfica obviamente é...) tem de ser muito experiente, logo, tudo aquilo que tenha menos de 27/28 virá sempre como uma alternativa e não como um dado adquirido.

Califas

desde que nao venha o Dudek nem o Barthez aceito quase qualquer outro..

fmb

estas la matts...estas la!!!

espero é que estas indefiniçoes nao demorem muito... estavamos a arrumar muito bem o plantel, mas agora a 1 mes do 1 jogo oficial, pelos vistos ainda faltam 3 jogadores + a situaçao doa nderson(que pode implicar ida ao mercado!!)

Strata

Esse Cássio é um granda barrete. Mas mesmo daqueles a sério.

Espero que seja especulação o interesse do Benfica nele.

Para isso temos bem melhor cá dentro do país, que é o Peçanha do Paços de Ferreira.

Corrosivo

100% de acordo. Mas acho que o Quim só sai se vier aí um titular, caso contrário teremos que levar com ele a ver as bolas a sobrevoar a pequena área