Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nightcrowler

ah grande quim

Meio_metro

o QUIM merecia este momento!! :bow2:

Batistuta

O Quim naquela baliza deve dar azia a muita gente.

Aposto que os tripeiros e os lagartos preferiam ver lá o Rui Patrício ou o Nuno, mesmo sendo piores...

diabo1989

Citação de: Batistuta em 20 de Agosto de 2008, 22:28
O Quim naquela baliza deve dar azia a muita gente.

Aposto que os tripeiros e os lagartos preferiam ver lá o Rui Patrício ou o Nuno, mesmo sendo piores...
com o Quim esses pateiros não teêm hipotese o Rui Patrício dos sub-21 não passa e o Nuno nem titular é no porko portanto é indiscutivel o Quim ser o nº1

SevenStars

Boa Quim. E boa exibição.
Por direito próprio num lugar que já deveria ser seu há muito tempo.

KingDiamond

Acho mal o Quim ter tido o dia de hoje de folga e os outros a treinar!! Tá mal...  :crazy2:

ripas

Parabéns,QUIM !!!!

Finalmente titular da equipa das quinas!
E capitão a partir da saida do simão!

Está desfeito assim um dos maiores equivocos dos ultimos tempos do futebol portugues.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ritinha

Bom... Estar na baliza ou não foi igual... :p

Roy Bean

eu sinceramente não conheço bem o Rui Patricio, mas pelo que vi ontem e na supertaça com aqueles pezinhos se ele chega á seleção A, estamos muito mal.

Força Quim o Nº1

Zlatan

Finalmente teve direito ao seu momento. Parabéns grande Quim  :drunk:

Notguilty

A Braçadeira acenta-lhe bem!!!  O0

BenficaSetsFire

o meu primeiro post para o primeiro de muitos jogos do quim a titular na selecção,finalmente! :metal:

Rei

Rick84

Saiu a todos os cruzamentos bem,sem grande trabalho,sofreu falta no lance onde os comentadores disseram que não estava dentro da pequena area..... :slb2: