Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

crowseye

Feliz aniversário (atrasados) Quim, desejo-te tudo de bom e muita saúde.

Badge

Levantou o braço, enquanto disse isso.

sbremoved_34227

Citação de: Badge em 28 de Novembro de 2015, 13:52

Levantou o braço, enquanto disse isso.
Podes tirar o lagarto de Alvalade, mas não podes tirar Alvalade do lagarto...

BlankFile

Só diz merda este imbecil... ressabiado até dizer chega.

Ainda me estás a dever uma porta nova do meu quarto que parti à biqueirada à custa do teu frangalhão contra o V.Setubal no Estádio da Luz na época 2008/2009.

Covenant

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2015, 03:15
FAZ HOJE 40 ANOS ^-^. Continua a defender ainda de forma exemplar. O aves que o diga. Muitos parabéns Joaquim :slb2:
Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2015, 15:56
Os meus parabéns grande campeão, porque quem é grato não se esquece
Tudo de bom daqui para a frente para ti e para os teus :)

Rir para não chorar.

Pontix

Foi um bom GR mas é péssimo na avaliação. Diz que o rui dos frangos é melhor que o JC. Melhor que o pato espanhol ainda se pode debater..

Mufete

Houve uma fase aqui no Benfica em que esteve muito bem (sinceramente já não me lembro qual era a época). Tranquilo, mais discreto do que o normal (sem grandes vôos para a foto), consistente.

De resto, foi um GR mediano. Não era nenhum Ricardo, mas também não era nenhum Preud'Homme.

Trapattoni

Se o Quim acha o Pastoricio ser melhor que o JC é a opinião dele, não tenho qualquer tipo de rancores nem raiva por uma opinião pessoal
As pessoas gostam muito de "bater" na mesma tecla e insinuar que é lagarto, um dado provado falso vezes sem conta, mas como o ódio pessoal passa a frente dos olhos é dificil
Deixem de dizer barbaridades

http://www.zerozero.pt/news.php?id=121505

http://serbenfiquista.com/usernews/quim-benfica-ser%C3%A1-bicampe%C3%A3o

biumbs

Também te podíamos comparar ao Marco Tábuas ou ao Brassard, mas é melhor não o fazermos.

Covenant

O Quim era fraco todos os dias. Um Rui Correia ou Pedro Espinha glorificado.

HJDK

Mongolóide dos sete costados, vê-se que gosta mesmo disto. Ó artista do crl, tivéssemos tido um Júlio no teu lugar e tínhamos mais uns quantos títulos, campeonatos inclusive...

sazuke

ficou com dor de corno do benfica, mas eu também fiquei com o facto de ter tido semelhante nabo na baliza durante tanto tempo

Solid

2009/2010 Campeonato Nacional > U. LEIRIA 1 X 2 SL BENFICA

saivet

Lurgee

Agora na SportTv