Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Slevin Kelevra

ag0stinh0

Mediocre como Guarda Redes, uma merda como pessoa !

Trapattoni

Ficou magoado com forma como saiu do Benfica, num ano em que tinha ajudado o clube a vencer o título cinco anos depois?

Não, de maneira alguma. Só tenho a agradecer, foram seis anos fantásticos. Acabava o contrato, senti que as pessoas da direcção queriam que continuasse, tínhamos sido campeões. Simplesmente o treinador não contava comigo e, como acabava contrato, não quis ficar comigo e escolheu ir buscar outro guarda-redes. Foi assim que aconteceu. Do Benfica não tenho nada a dizer porque me deram coisas boas. É um clube fantástico, foram seis anos fantásticos, onde fui campeão duas vezes. Simplesmente acabava contrato e o treinador não quis que continuasse.

Cérebro do Jorge a funcionar em grande, dispensar o bi-campeão pelo Benfica e o único guarda-redes português campeão pelo clube para ir buscar...o frangueiro espanhol
Desculpa Quim, não merecias o filho da puta que tiveste enquanto treinador no teu último ano
Quanto ao Quim, um senhor e um bom profissional sempre que foi chamado a representar as nossas cores
Merece tudo de bom

Trapattoni

Já agora, não me importaria nada de ver o Quim no mesmo papel que o Paulo Lopes se fosse preciso e claro, se o aceitasse fazer
É um elemento que pode ajudar os mais novos na integração ao plantel e profundo conhecedor da realidade do clube, para não mencionar o facto de ser um dos nossos

Bola7

Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2016, 16:34
Já agora, não me importaria nada de ver o Quim no mesmo papel que o Paulo Lopes se fosse preciso e claro, se o aceitasse fazer
É um elemento que pode ajudar os mais novos na integração ao plantel e profundo conhecedor da realidade do clube, para não mencionar o facto de ser um dos nossos
fora de jogo

Trapattoni

Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2016, 15:03
fora de jogo
Já cagaste? >:(

Bola7

Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2016, 15:03
fora de jogo
Já cagaste? >:(
:smokin:

AguiaFX

QUIM QUIM JOAQUIM

DEVILLICA

Ele ainda joga.

Almada

Quim foi bom GR mas nunca deu bom balneário, seria incapaz de desempenhar o papel da Paulo Lopes.
Para terceiro GR apostava no titular da B, ou no regresso do Varela.

Thorondor

Citação de: Almada em 12 de Abril de 2016, 08:34
Quim foi bom GR mas nunca deu bom balneário, seria incapaz de desempenhar o papel da Paulo Lopes.

A sério que consideras o Miguel santos como opção para o que quer que seja? fds!!

Trapattoni

O Tottenham já teve o Fridel como terceira opção já na casa dos 40, não percebo como o Quim não poderia ir pelo mesmo caminho

_coal

Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2016, 11:24
O Tottenham já teve o Fridel como terceira opção já na casa dos 40, não percebo como o Quim não poderia ir pelo mesmo caminho
Pq não faz bom balneário...

jonnyslb

Para balneário já temos o Paulo Lopes. Só faz um jogo por época e nunca reclama, para além de ser um dos nossos

Diavolo Rosso

Preferia o Moreira, mas o Quim também poderia ser uma boa opção, mas creio que o Moreira seria uma melhor opção, parece-me ser um elemento que cria bom balneário, algo que não acho que o Quim o faça, ou melhor que o faça tão bom como o Moreira faria.