Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

CyberDoom

É preciso chegar um novo jogador para se começar a decidiar quem vai para o banco?
Pergunta estúpida, o Quim já mostrou muitas vezes o guarda redes que é, e honrou a camisola por muitas vezes.
Não é por o Moretto chegar a e dizer que preferia jogar no Benfica que receber 2 ou 3 milhões que vai tirar o lugar ao Quim.

A qualidade do Moretto é indiscutivel mas lembro que ele foi contratado para suplente do Quim...

ManuelM SLB

na minha modesta opiniao axo k o moretto havia de ir para o banco para já, pois o quim neste momento ta a defender bem e ja n sofre golos ha mto tempo, se for logo para o banco o koeman tira-lh a moral!é a minha opinião!a pesar do moretto ser excelente e melhor k o quim!agora nos cantos contra nós, ninguém nos marca golos com akelas torres...

thysen

acho que Koeman vai dar a titular a Quim, mas se for o moretto tambem nao me importo nada lol qualquer um dá garantias!

Messe

Citação de: pnbbv em 02 de Janeiro de 2006, 22:54
E agora, quem vai para o banco? Temos o grande Moreira no estaleiro,o grande Quim a meio gás e o Moretto novinho em folha e com 1,94m...

:idiot2: :idiot2: :idiot2: O Moretto fez 1 treino e já isso tudo? ? ? ?  :uglystupid2: Quim a meio gás? ? ? Mais um q vem para aqui sem ler as notícias  :tickedoff: O Quim JOGAVA a meio gás pq jogava lesionado.

VALEBEM

Joga quem o treinador entender que deve jogar...
Mas tenho a minha opinião: Quim a titular até ao fim da época, é vendido após o Mundial, e o Moretto assume a titularidade...

pnbbv

Citação de: CyberDoom em 02 de Janeiro de 2006, 22:58
É preciso chegar um novo jogador para se começar a decidiar quem vai para o banco?
Pergunta estúpida, o Quim já mostrou muitas vezes o guarda redes que é, e honrou a camisola por muitas vezes.
Não é por o Moretto chegar a e dizer que preferia jogar no Benfica que receber 2 ou 3 milhões que vai tirar o lugar ao Quim.

A qualidade do Moretto é indiscutivel mas lembro que ele foi contratado para suplente do Quim...

Ninguém quer ver o Quim fora da baliza... è uma dúvida normal depois de um esforço desmedido atrás de um guarda-redes. Se a pergunta é estúpida só tu podes saber porquê...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2006, 23:00
Mas tenho a minha opinião: Quim a titular até ao fim da época, é vendido após o Mundial, e o Moretto assume a titularidade...

Será que conseguimos vender o Quim...?
Não te esqueças que ele já tem 30 anos, se não me engano, e não deve ser titular no Mundial...

pnbbv

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2006, 23:02
Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2006, 23:00

Será que conseguimos vender o Quim...?
Não te esqueças que ele já tem 30 anos, se não me engano, e não deve ser titular no Mundial...

Bem visto...

VALEBEM

Tenho quase a certeza que o Quim, ou o Moreira, vai sair do Benfica para a próxima época...
Mas devido à histeria de muitos benfiquistas pelo Moreira, acho que o Quim vai ser o contemplado...
Não faz sentido termos Quim, Moreira e Moretto ao mesmo tempo...

scott

Este é daquele tipo de questões ou daquele tipo de dúvidas que me deixam absolutamente tranquilo: são ambos bons guarda-redes e penso que têm ambos condições para segurar o lugar. Posto isto, o Koeman que tome a decisão que considere mais acertada de acordo com o rendimento de ambos nos treinos e desafios, condição física, etc etc. Qualquer que seja a opção tomada, fico perfeitamente tranquilo porque confio em ambos.

Infelizmente, lembro-me de outras situações semelhantes quando a dúvida entre dois jogadores para um posto era entre o Thomas e o Tahar ou entre o Pringle e o Marcelo...... (enfim, já nem me lembro se o Pringle e o Marcelo estiverem em simultaneo no plantel, mas penso que me fiz entender  :))

Já agora, talvez fosse mais interessante uma poll para tirar a limpo para onde recai o favoritismo a nível absoluto, isto é, não quem deve jogar a titular no imediato (porque penso que obviamente que o Quim tem mais condições para o fazer) mas quem é, no compto geral, MELHOR guarda-redes  ;)

Shoky

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2006, 23:10
Tenho quase a certeza que o Quim, ou o Moreira, vai sair do Benfica para a próxima época...
Mas devido à histeria de muitos benfiquistas pelo Moreira, acho que o Quim vai ser o contemplado...
Não faz sentido termos Quim, Moreira e Moretto ao mesmo tempo...

Concordo que entre eles um deles devia sair...e tambem preferia sinceramente ficar com o mais novo, neste caso o Moreira...
Mas a questão é saber se conseguimos vender o Quim. Não sei quem pagará por ele e o Moreira vem de uma lesão muito prolongada, pelo que ninguem arriscará comprá-lo.
É uma saudavel dor de cabeça, mas tambem só temos de nos preocupar com isso no final da época. :)

Devil1

Quem mostrar mais serviço nos treinos, será o titular pois claro  ;)

-Devil1

LFVL

Este tipo de kestões não me xateiam nadinha... k jogue o k está melhor...

VALEBEM

Se tivesse que escolher o guarda-redes para o Benfica, com os 3 em posição de igualdade escolhia o Quim:
-porque é o mais experiente
-porque tem 24 internacionalizações A
-porque é bom dentro dos postes, e resolve geralmente com acerto nas saídas da baliza
-porque nota-se que tem a confiança da defesa, mais do que o Moreira
-porque é o único que tem uma carreira sólida e consolidada, com quase 300 jogos na Liga

VanBasten

Aqui não há duvidas: Quim no campeonato e Champions e Moretto na Taça e sobras do Quim. Na proxima época...na proxima época, pensamos a partir de Julho...mas não estou a ver o Moreira a jogar muitas vezes! Só tem de trabalhar mais e melhor que os outros e esperar uma oportunidade...mas que vai ser uma luta ardua, lá isso vai!