Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mar_vivo

Citação de: Mufete em 31 de Agosto de 2008, 02:47
Dos melhores da Europa, neste momento. Eu, que não gostava muito dele nos tempos do Braga, estou rendido. Aprendi a admirá-lo. Sóbrio, sério, eficiente, transmite segurança e tranquiilidade.

:bow2:

:clap1: :clap1: :clap1:

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 09:35
Fabuloso guarda redes...
Nos últimos 2 anos, o Benfica sofreu apenas 20 golos em cada campeonato, muito menos do que sofríamos na última década...
Quase nunca comete um erro, é dos mais regulares que conheço no futebol Mundial... Só vejo o Casillas e o Buffon como guarda redes claramente superiores ao Quim nos últimos anos, no futebol internacional...

Xiiiiiiiii ... O que pra aqui vai nossa senhora!

VALEBEM

O Quim nunca foi mau nas saídas da baliza... Não me lembro de um golo sofrido por ele numa má saída da baliza...
O que se passava é que não agarrava a maioria das bolas, e agora tem confiança para o fazer...

Acho o Quim um dos melhores guarda redes da Europa... Tem feito excelentes épocas... Por ser nosso não pode ser bom na sua função?

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:13
O Quim nunca foi mau nas saídas da baliza... Não me lembro de um golo sofrido por ele numa má saída da baliza...

O que se passava é que não agarrava a maioria das bolas, e agora tem confiança para o fazer...

Acho o Quim um dos melhores guarda redes da Europa... Tem feito excelentes épocas... Por ser nosso não pode ser bom na sua função?

O que foi aquilo em Vila do Conde a semana passada? Uma boa saída?

carlossebenta

Não concordo muito com isso, há saídas q quim fica mal, mas atenção, é mesmo o melhor g r português, e é nosso.

o DEUS das saídas era BENTO
e a seguir Preud´homme

VitorPaneira7

Citação de: ziabloO em 31 de Agosto de 2008, 02:44

Cada vez que vejo alguém chamar frangueiro ao Quim até me dá um arrepio pelas costas acima!
Se fosse moderador não hesitava em dar amarelo a este tipo de observações!
Apenas servem para ofender o jogador e espicaçar que gosta dele e o respeita!

Mereceis Heltons, Patrícios e Morettos...

Se o Quim tivesse feito o que fez o helton ontem  estava agora a ser massacrado. Não é um Preud'homme ou um Bento mas é um jogador trabalhador que transmite confiança à equipa.

Francescoli

Nao vale nada este Joaquim....

Bom bom mesmo é o Helton!!

:metal:

Vieri

Citação de: Bonobo em 01 de Setembro de 2008, 14:19

Como as coisas mudam Gus.
Há 2 anos o helton era convocado para a canarinha e dizia-se que começava logo aí a diferença entre as equipas.
Hoje o Quim está no auge e o Helton em declínio e penso que já ninguém trocava.
Mais uma prova de que a confiança e a estabilidade da continuidade fazem milagres.

Zé Periquito

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 10:17

Não, uma g'anda defesa...

Pedro84

Citação de: Zé Periquito em 02 de Setembro de 2008, 19:23
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 10:17

Não, uma g'anda defesa...

lol

diabo1989

fodss és tripeiro ou quê?  :disgust:
o Quim é só o titular da selecção nacional

fidelito

o quim pode nao ser dos melhores nas saidas, porque em algumas vezes poderia atacar a bola e tem receio de ficar a meio caminho.

mas quando o faz tenta socar a bola pra longe sempre que o lance é dificil e isso eu acho bem e já o faz  há muito anos.

o casillas é um dos melhores do mundo, mas tb nao é muito melhor que o quim nos cruzamentos.tenho reparado que ele e tb os outros Gr agora socam a bola muita mais vezes tal como o quim.
e  pode ter a haver com os efeitos estranhos de rotatividade das novas bolas que tornam mais dificil agarrar em certos lances que podem dar muitas vezes azar... ex helton na luz, nao sei se ele quiz afastar a bola ou agarra-la

sigmund

Citação de: diabo1989 em 02 de Setembro de 2008, 19:42

fodss és tripeiro ou quê?  :disgust:
o Quim é só o titular da selecção nacional

Elvis the Pelvis

Citação de: sigmund em 02 de Setembro de 2008, 20:11
Citação de: diabo1989 em 02 de Setembro de 2008, 19:42