Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: Miguel1305 em 11 de Julho de 2007, 11:36
Deus queira que o FS tenha aberto os olhos!!!

Moreira é bem superior ao Quim, Quim sofreu golos que o Moreira defendia com bastante facilidade, e como disse ontem noutro tópico, são grandes guarda-redes aqueles que têem uma grande defesa à sua frente, embora decidam quando chamados a intervir. Moreira é desses, aquele famoso (pela negativa) jogo em Belém não passou de um mero acaso em que toda a equipa jogou mal, mas mal!

Na minha opinião o Moreira é Muito, mas muito superior ao Quim e julgo que seja o Guarda redes ideal para o Benfica.

Apesar de gostar mais do Moreira sei que o Quim é o mais completo dos 3 portanto deve ficar ele e o Moreira...

Goldarch

Citação de: Andy em 11 de Julho de 2007, 11:38
o veiga anda na europa a procura de um keeper internacional para a titularidade, como vem hj noticiado na bola.
se o quim ta n mercado, tb n e o moreira q vai ser titular desenganem se.

Isso é que é falar.

PILOTI_75

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2007, 10:07
Só considero positiva a saída do Quim, se contratarmos um grande guarda redes...
Se é para promover o Moreira a titular, discordo completamente...

Concordo 100%

Oliveira1

Isaksson
Moreira
Bruno Costa

Sir

Isso não vai acontecer. O Benfica não vai deixar sair o mais seguro dos três guarda-redes, o preferido do treinador e o que mais tem jogado nas últimas épocas. E, se sair, é porque virá outro para o seu lugar.. o grupinho de fãs pode acalmar os cavalos. Parecem adolescentes excitadas.

Redady

querem um nome que o Santos gosta...

Stefano Sorrentino

28 anos, 1,85  guarda-redes do AEK ...deve custar mais ou menos 1M€

MxPxFx

Citação de: Oliveira1 em 11 de Julho de 2007, 11:43
Isaksson
Moreira
Bruno Costa

Ai ai ai (suspiro...)

QUEM ME DERA!!!

Strata

Sir

Citação de: mancam em 11 de Julho de 2007, 11:45
querem um nome que o Santos gosta...

Stefano Sorrentino

28 anos, 1,85  guarda-redes do AEK ...deve custar mais ou menos 1M€

Eu queria mesmo era um de grande qualidade.

MxPxFx

Esse SORENTINO? Vale alguma coisa?!?!? Desconheço completamente!!!

PILOTI_75

Citação de: Andy em 11 de Julho de 2007, 11:38
o veiga anda na europa a procura de um keeper internacional para a titularidade, como vem hj noticiado na bola.
se o quim ta n mercado, tb n e o moreira q vai ser titular desenganem se.

Quem fala assim nao e gago O0

fmb

esse sorentino nao é melhor que o quim de certeza, mancam!!!

para isso mais vale o joaquim ficar!!!

o toldo acho sinceramente impossivel...tem um salario brutal e nao acredito que viesse para ca baixar o seu ordenadao!!!

o abbiatti era uma boa opçao, mas o atletico ja conseguiu o seu emprestimo...o lobont era formidavel!! so me lembro de o koeman o querer quando ca estava e o lobont era 3 gr do ajax e eu ter dito que para ser 3 keeper do ajax é porque nao prestava...agora tnho opiniao contraria...

lobont é mesmo bom!!!

milvus

Deve ser bom no CM ou no FM, entao para mts é dos melhores no mundo sem o terem visto jogar no mundo real :P

alex_diabólico

Quim no Mercado... um homem já não pode fazer compras no Jumbo...

Isto é tão fácil de perceber como encontrar um trevo na tromba de um elefante...

foNNtes

acho q precisamos de um guarda-redes de topo, penso q temos 2 bons guarda-redes(Quim e Moreira) e um excelente(Moretto), infelizmente desta vez n foi o treinador q o queimou como mtos dizem q se queimam jogadores devido ao treinador, desta vez foram os próprios adeptos, indecente...

queria ver se Quim ou Moreira tinham a frieza q Moretto demonstrou na Champions 2005/2006...

fenomenal nas eliminatórias dos oitavos e quartos...