Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

flsb

Citação de: mancam em 11 de Julho de 2007, 12:24
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2007, 11:53
Esse SORENTINO? Vale alguma coisa?!?!? Desconheço completamente!!!

é bom... de mau não tem nada!

Mas nós já temos tres bons guarda-redes .O que precisamos é de um guarda-redes de grande nivel que comande o nosso sector defensivo .

franciscoafonso

Bem cá vou eu ser apedrejado: O Moreira é o maior frangueiro que esteve no nosso plantel desde o mitico Bossio. Só que pronto, é da formação, já prometeu muito, toda a vida há-de ter o tal "desconto". E é também por isso que o Quim é queimado, porque conseguiu chegar cá e tirar o lugar ao "eterno nº1".

Chelas

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 12:37
Bem cá vou eu ser apedrejado: O Moreira é o maior frangueiro que esteve no nosso plantel desde o mitico Bossio. Só que pronto, é da formação, já prometeu muito, toda a vida há-de ter o tal "desconto". E é também por isso que o Quim é queimado, porque conseguiu chegar cá e tirar o lugar ao "eterno nº1".
acredita que quase merecias ser apedrejado fdx!!!nao percebes nada de bola

franciscoafonso

Citação de: NNChelas em 11 de Julho de 2007, 12:40
Claro, quem não gosta do Moreira não percebe nada de futebol...

fmb

concordo que o moreira é pouco para ser titular do benfica, mas esta longe de ser um frangueiro!! muito longe mesmo....

quanto ao quim, é para mim o melhor dos 3 actuais, so que la esta... tambem nao tem nivel de benfica europeu!!!

um gr de topo precisa-se... e ha tantos ate em inglaterra!!

sorensen,jaaskelainen,isaksson.....

Chelas

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 12:42
Citação de: NNChelas em 11 de Julho de 2007, 12:40
Claro, quem não gosta do Moreira não percebe nada de futebol...

uma coisa é nao gostares dele,outra coisa é dizeres que é um frangueiro e que depois do bossio pra ca foi o pior.nem mereces resposta tu

HaJa_LaDy

Se for para comprar um BOM gr... mais jovem e tal, aceito.. caso contrário é mau!

matavelhos

Se o moreira for titular, podem dizer adeus ao campeonato...

Onde é que já se viu, "mandar embora" um GR para promover a titular um mais fraco?! por amor de deus, isto estava a correr tão bem....

franciscoafonso

Vejamos:

Enke
Bossio
Moreira
Zach
Quim
Moretto
Yannick

Tens razão, há ainda o Zach Thornthon que nunca jogou... é capaz de ser piorzito.

Chelas

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 12:48
Vejamos:

Enke
Bossio
Moreira
Zach
Quim
Moretto
Yannick

Tens razão, há ainda o Zach Thornthon que nunca jogou... é capaz de ser piorzito.

metes um moretto e um Yannick á frente do moreira????

franciscoafonso

Sem dúvidas que o Moretto é melhor que o Moreira. Cometem o mesmo número de erros mas o Moretto ainda vale pontos, já o Moreira...

O Yannick na altura era capaz de estar ao mesmo nível, mas lá está, o Moreira é formado no Benfica.

Chelas

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 12:51
Sem dúvidas que o Moretto é melhor que o Moreira. Cometem o mesmo número de erros mas o Moretto ainda vale pontos, já o Moreira...

O Yannick na altura era capaz de estar ao mesmo nível, mas lá está, o Moreira é formado no Benfica.

o moreira começou a formação no salgueiros......tudo bem sao gostos agora dizeres que é um frangueiro do krl pah ixo é k ja n é a realidade

franciscoafonso

O Moreira é o melhor guarda-redes português e é o futuro da selecção nacional. Isto é que é bonito de se dizer...

BSR_69

Oh pah... mas voces ainda acreditam no que o Record escreve??

Não tarda sai mais um comunicado do Benfica a desmentir que o Quim está no mercado....

E não tenho dúvidas que vai ser o titular esta época, se o ano passado com as mesmas condições e com o mesmo treinador ele foi titular não sei qual o vosso problema... e muito menos vos entendo a sacrificar o Quim que tantos jogos segurou o campeonato passado.... Não tenham a memória curta e volto a lembrar que o Benfica não está vendedor mas sim comprador, e muito menos venderá algum jogador do núcleo duro... e se um GK que é titular a época inteira não tem esse estatuto não sei quem possa ter

Chelas

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2007, 12:53
O Moreira é o melhor guarda-redes português e é o futuro da selecção nacional. Isto é que é bonito de se dizer...

nunca  disse isso.....eu ate acho que o titular deve ser o Quim...agora tb nao o acho frangueiro