Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

heroisdomar

Citação de: Rui_Costa em 19 de Setembro de 2008, 14:19
Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:16
Ah, Amsterdam. O 3º golo para fim foi uma momentanea falta de atenção. Ele ficou a 1 passo de atarso de tirar a bola dali pra fora.

sem dúvida, mas é muito dífcil, e na televisão muitas vezes não dá para ver a verdadeira realidade a que se executam e se dão os lances, mesmo não estando isento de culpas, e tu que dizes ir a baliza quando jgoas, sabes que mesmo estando muito muito concentrado estes lances de mudanças de trajéctoria quando estás já a executar movimento contrário, são extremamente dificeis... :drunk:

cala-te gayzola!

TERO

Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 14:12
Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:03
Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 13:53
Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 13:49
Eu vou deixar de comentar na parte dos guarda-redes, porque muitos não percebem nada de qual é acção dos redes e dos defesas.

Farto, farto, farto de so porem as culpas pro elo mais fraco, a ultima pessoa depois da baliza. Foi assim quando dava os toques na bola e ainda continua assim.

Desculpem, mas muitos não percebem nada de Guarda-REdes

ja agora, e sem ironias, se achas que percebes de guarda redes, gostava de poder ler uma analise tua ao Quim, com os seus pontos fracos e fortes...

Repara que e um pedido sincero e sem ironias...

Pontos fortes

- Saídas um a um
- Reflexos
- Elasticidade
- Defesa entre os posts
-  maturidade/experiencia
- enorme capacidade psicologica (o quim tem 30 e tal anos e foi sempre o eterno dispensavel e assim, agora tem a titulatridade da nossa equipa e selecção)
- Defesa ao solo

Pontos fracos

- Estatura (esse facto obriga muitas vezes a que ele tenha que socar a bola)
- Tendencia um pouco exagerada pra socar a bola
- é razoavel nas saídas aereas
- tem algumas faltas de concentração

Neste momento o Quim é o melhor guarda-redes portugues mas a curto trecho, penso que o Daniel Fernandes o será

Estou de acordo contigo...por vezes penso que sele melhorasse a sua concentracao e as bolas paradas podia ser muito melhor...

quanto aos pontos positivos, sao bem verdade e importantes na posicao...

ja agora, que achas do Moretto ?

:)

O Moretto se tivesse o estofo mental que o Quim tem, era o melhor guarda-redes em Portugal e dos melhores da Europa

nandao

A selecção deve fazer muito mal aos guarda redes, foi com Ricardo, agora com o Quim!!!

Espero que recupere rapidamente o seu momento de forma ao qual nos habituou.

Força Quim, continuas a ser o melhor guarda redes português da actualidade.

Amsterdam

Rui_Costa

na minha opinião o que poderia ser o melhor guarda-redes de Portugal...é o guarda-redes do Sporting... :ashamed:

TERO

Ah, Amsterdam. O 3º golo para fim foi uma momentanea falta de atenção. Ele ficou a 1 passo de atarso de tirar a bola dali pra fora.

sem dúvida, mas é muito dífcil, e na televisão muitas vezes não dá para ver a verdadeira realidade a que se executam e se dão os lances, mesmo não estando isento de culpas, e tu que dizes ir a baliza quando jgoas, sabes que mesmo estando muito muito concentrado estes lances de mudanças de trajéctoria quando estás já a executar movimento contrário, são extremamente dificeis... :drunk:

Isto é nós a falarmos, quando estamos na baliza a coisa é diferente :-X

nandao

Citação de: Rui_Costa em 19 de Setembro de 2008, 14:21
na minha opinião o que poderia ser o melhor guarda-redes de Portugal...é o guarda-redes do Sporting... :ashamed:

Penso exactamente o mesmo, ele com treino  adequado e a jogar com regularidade, pode-se tornar num grande GR.

Rui_Costa

Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:22

Isto é nós a falarmos, quando estamos na baliza a coisa é diferente :-X
eu felizmente raramente vou a baliza...os meus pezinhos abençoados permitem que jogue sempre mais a frente... :2funny:

Amsterdam

Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:20

O Moretto se tivesse o estofo mental que o Quim tem, era o melhor guarda-redes em Portugal e dos melhores da Europa

Achas que isso pode ser trabalhado ou sera um caso perdido ?

Aqueles dois jogos com o barca...

teve aqueles lapsos de concentracao, mas teve defesas de outro mundo...

TERO

Citação de: nandao em 19 de Setembro de 2008, 14:22

Penso exactamente o mesmo, ele com treino  adequado e a jogar com regularidade, pode-se tornar num grande GR.

Înfelizmente é verdade mas falta-lhe uma coisa: CABEÇA! Mete-se no alccol, com as put@s e cria muito mau ambiente no balnaerio.

Mas tem umas capacidades :drool:

Amsterdam

quem ?
o servio ?

:o

vi-o jogar ca e era muito mau...

Bola7

Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:24
Citação de: nandao em 19 de Setembro de 2008, 14:22

Înfelizmente é verdade mas falta-lhe uma coisa: CABEÇA! Mete-se no alccol, com as put@s e cria muito mau ambiente no balnaerio.
Mas tem umas capacidades :drool:
este tópico não é dedicado ao herois pah... :tickedoff: :bah2:

ednilson

Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 14:24
quem ?
o servio ?

pois.....é que isto dos Buffons não há por ai aos pontapés......

Rui_Costa

Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 14:24
quem ?
o servio ?

sem dúvida...com um bocado de cabeça, e algum trabalho, tem tudo para ser um grande guarda-redes... ;)

TERO

Citação de: Amsterdam em 19 de Setembro de 2008, 14:23
Citação de: TERO em 19 de Setembro de 2008, 14:20

Achas que isso pode ser trabalhado ou sera um caso perdido ?

Aqueles dois jogos com o barca...

teve aqueles lapsos de concentracao, mas teve defesas de outro mundo...

Sinceramente.... Um redes é como um jogador de campo, quanto mais jogar de forma regular, mais as suas qualidades se apuram. Foi assim que as qualidades do Quim se apurararam, as do MMoreira podiam ter sido mas o foram pelas lesoes e o Moretto, foi porque foi na altura. Depois nunca mais teve hipotese.

é uma posição que se desenvolve muito com os jogos

O Moretto era muito bom!!!! Pena a falta de estofo. Ou seja, não é redes pro Benfica!