Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xico_da_bezana

Citação de: pedriouf em 21 de Setembro de 2008, 19:18
Saiu o Luis Filipe ficou o Quim ... ele já está habituado ! Lá vai ter ele q ouvir mais palmas para o seu suplente do q para o titular da selecção e titular do Benfica faz 4 anos ! Caga nisso Quim ...

E saiu o EdCarlos e o Nuno Assis.

Por acaso, assim de repente, para serem assobiados só vejo o Quim e o Nuno Gomes. Azar o deles nesse caso!

LeandroSLB

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2008, 18:54
POR FAVOR PAREM!!

ENTAO O QUIM NÃO É BOM!!

MAS O MOREIRA QUE JA NEM SE LEMBRA DA ULTIMA VEZ É QUE É BOM?

POR FAVOR!!

:metal: :metal: :metal:

4ever Red Devil

Moreira é mau, Quim é bom.
A discussão é, ser "bom" chega? Para uns sim, para outros não.

Batistuta

dvf

o Quim é um Bom guarda-redes. Não é Muito Bom, longe disso, mas acho que não compromete e serve bem a sua função. Fossem todos os nossos problemas, o Quim....  :whistle2:

Meio_metro

Citação de: xico_da_bezana em 21 de Setembro de 2008, 19:20
Saiu o Luis Filipe ficou o Quim ... ele já está habituado ! Lá vai ter ele q ouvir mais palmas para o seu suplente do q para o titular da selecção e titular do Benfica faz 4 anos ! Caga nisso Quim ...

Por acaso, assim de repente, para serem assobiados só vejo o Quim e o Nuno Gomes. Azar o deles nesse caso!

Um so é capitão do Benfica e da selecção! o outro so é titular do Benfica e da Selecção!

aguia1

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Setembro de 2008, 19:55
pra mim bom nao chega.

Batistuta

O patinho feio é o Maxi. Faz 10 jogos bons, depois faz um mau e cai tudo em cima dele

Batistuta

Citação de: aguia1 em 21 de Setembro de 2008, 19:58
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Setembro de 2008, 19:55
pra mim bom nao chega.

Abramovic és tu?

:estrelas:

peter_slb

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2008, 19:58

O patinho feio é o Maxi. Faz 10 jogos bons, depois faz um mau e cai tudo em cima dele

eu não me lembro de ver um jogo bom do Maxi, podes é dizer: faz 10 jogos razoáveis em que não comete erros e cumpre com a sua obrigação, depois faz um mau e todos se tornam a aperceber que a mediania que ele oferece na maior parte dos jogos não chega para compensar a porcaria que faz de 10 em 10 jogos.

RDBravo

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2008, 18:54
POR FAVOR PAREM!!

ENTAO O QUIM NÃO É BOM!!

MAS O MOREIRA QUE JA NEM SE LEMBRA DA ULTIMA VEZ QUE JOGOU MAS ESSE  É QUE É BOM?

POR FAVOR!!

O Moreira em 3 anos que foi titular do SLB, e numa idade tão "tenra" nunca comprometeu, falhou uma ou duas vezes...o Quim com a experiência que tem, tem falhas em todos os momentos importantes...só saberemos se o Moreira consegue alcançar a forma que o notabilizou, se jogar... e como eu não posso dizer que depois das operações o fará...nem tu nem ninguêm também poderá dizer o contrário. Tem que jogar, e já merecia uma oportunidade, pior que o Quim não faria de certeza, nem ele nem o Moretto! O Quim tem 33 anos, daquilo não passa, e simplesmente aquilo que é, é muito, mas mesmo muito pouco!

trainmaniac

Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2008, 20:02faz 10 jogos razoáveis em que não comete erros

Isso são jogos razoáveis? Bem, se há jogadores que fazem mais do que jogos razoáveis com essa classificação, devem ser vedetas de outra galáxia. ;D

pedriouf

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 20:04
.só saberemos se o Moreira consegue alcançar a forma que o notabilizou, se jogar... e como eu não posso dizer que depois das operações o fará...nem tu nem ninguêm também poderá dizer o contrário. Tem que jogar, e já merecia uma oportunidade, pior que o Quim não faria de certeza, nem ele nem o Moretto! O Quim tem 33 anos, daquilo não passa, e simplesmente aquilo que é, é muito, mas mesmo muito pouco!
Nesta frases consegues dizer para mim 2 coisas muito erradas:

1. O Moreira n consegue jogar sequer ... Mantorras parte2 ! Daí q n entre nas contas ...
2. Moretto melhor q o Quim ? Cruzes credo canhoto ... isto quando se trata de começar a odiar alguém até se consegue dizer isto ! Tudo bem ...

Batistuta

Citação de: jcunha_slb em 21 de Setembro de 2008, 20:05
Citação de: peter_slb em 21 de Setembro de 2008, 20:02faz 10 jogos razoáveis em que não comete erros

Isso são jogos razoáveis? Bem, se há jogadores que fazem mais do que jogos razoáveis com essa classificação, devem ser vedetas de outra galáxia. ;D

hehe. ele pensa que o Maxi ainda joga a extremo  :estrelas:

trainmaniac

Quanto à questão dos GR, eu volto a dizer: os 3 do Benfica juntos, não fazem um grande GR, como os que o Benfica já teve noutros tempos.

O Quim é, claramente, o melhor dos 3. Muito melhor que Moretto, e quanto a Moreira não vale a pena falar, porque ele quanto a mim já tem pouco de jogador de futebol, infelizmente.