Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pteixeira

Sai da selecção... já! Não sei que estágios andas a fazer, mas desde que foste para titular da selecção é só abrir o saco.

Il Capitano

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2008, 23:00
Não há intocaveis. Dou-lhe uma ultima oportunidade contra o Smerding...se fizer merda, tem mais é que sair do 11. Eleito? Moretto.

x2

_coal

É que não foi só o FRANGO. por pouco num outro lance não deu outra bola para o Paços marcar!
O pessoal critica o Moretto, mas a verdade é que não me lembro de tantos frangos dele como do Quim, só nesta época!
E ainda só vamos na 3ª jornada... :buck2:

Rui1983

porra, nem sei que diga...deve ser mesmo virus da camisola 1 da seleção, como ja disseram

Leonzo

Citação de: Call em 22 de Setembro de 2008, 23:02
Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2008, 23:00
Não há intocaveis. Dou-lhe uma ultima oportunidade contra o Smerding...se fizer merda, tem mais é que sair do 11. Eleito? Moretto.

x2
x3

patm

fdx.. quer dizer é verdd que esteve mal, mas porquê todos podem jogar mal algumas vezes (há imensos que são mts vezes) e ele n pode falhar...?

com os "cocos" que tem à frente q em cada 2 passes têm q falhar um.. nem se fosse o buffon

Platini

Cada vez tenho menos confiança nele!

ednilson

Por mim....CHEGA!!!

Em Janeiro à que tratar deste assunto....nem digo mais nada.....que falta de mentalidade...depois da responsabilidade de assumir um lugar que à tanto reclamava é frangos atrás de frangos....

SLB4EVERnEVER

Mas é preciso ele dar tanto frango para se aperceberem que ele não é jogador po Benfica? fdx

Fartei-me de dizer isto na pré-epoca.. Agora falem..

Elvio

Abre a pestana Quim

KeEp

Que Quim tão diferente do ano passado...

redbullstar

errou? sim senhor,mais uma oportunidade? sim senhor,apesar de o defender lembro que o morreto por estas falhas e muito menos escandalosos foi excluido do 11,quim ou atinas ou bazas do 11

andre_diogo

Dêem-lhe mas é força para o ajudar a ultrapassar este mau momento crlh

Força QUIM  :metal:

pedriouf

Tem um frango monumental e uma defesa brutal a acabar o jogo ... vivemos de momentos agora é Quim ?

Arrebita caralh* ... quero o melhor Quim para o meu Benfica ! Confiança precisa.se ...

PS: A história de se viver de momentos faz.me lembrar um outro GR q anda pelo Benfica ...

Mercurio_10

Citação de: Rui1983 em 22 de Setembro de 2008, 23:03
porra, nem sei que diga...deve ser mesmo virus da camisola 1 da seleção, como ja disseram

É mesmo sina, o titular da selecção dá frangos, atrás de frangos. É melhor ir à bruxa!