Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Setembro de 2008, 00:23
Força Quim!!! :metal: :metal: :metal:

Nem que seja força nas mãos para agarrar as bolas... :-X

firenze

Quem esteve em Paços apoiou-o do início ao fim mesmo após os seus momentos infelzies!

No fim do jogo, logo após o apito, o Quim de raiva despiu a camisola e atirou para os adeptos!

Pedro84

Citação de: Wampyro em 23 de Setembro de 2008, 00:25
Qd um jogador do Benfica passa por uma fase má, nem é preciso o Rui Santos para dizer mal dele, alguns "Benfiquistas" até fazem fila.

O Quim só tem é de ser apoiado enquanto o treinador achar que ele é o melhor para aquela posição!

dizes isso com todos os jogadores ou é só com o quim?

LeandroSLB

No futebol passase de  bestial a besta num intante...

:disgust:

Golden

Citação de: LeandroSLB em 23 de Setembro de 2008, 00:29
No futebol passase de  bestial a besta num intante...

:disgust:

o moreira sabe bem disso..

patm

eu defendo CLARAMENTE o Quim.. para mim é um dos melhores jogadores do plantel, n esta é a passar um bom momento

o Quique devia troca-lo para o proximo jogo

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2008, 00:27
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Setembro de 2008, 00:23
Força Quim!!! :metal: :metal: :metal:

Nem que seja força nas mãos para agarrar as bolas... :-X

Podia pedir as sapatilhas ao Ferreirinho. Ou uma tira de resina. Aquele golo... :disgust:

trainmaniac

Eu acho que a melhor defesa que ele pode ter neste momento é o banco.

Está a tirar-nos do sério, ele em campo nota-se que está muito em baixo, e a equipa a defender fica sobre brasas porque sente a intranquilidade. Acho que era melhor para todos, e em breve tínhamos aí o Quim que nos proporcionou já grandes momentos ainda recentemente.

Peter_Tosh

Citação de: firenze em 23 de Setembro de 2008, 00:28
Quem esteve em Paços apoiou-o do início ao fim mesmo após os seus momentos infelzies!

No fim do jogo, logo após o apito, o Quim de raiva despiu a camisola e atirou para os adeptos!

Fdx o equipamento não lhe deu sorte nenhuma!
Ainda por cima era Azul..espero não o ver mais daquela cor!
Força Quim

Mizé

O Quim anda com problemas de confiança mas é agora que precisa do N/apoio.

Para mim, ainda tem alguns créditos para gastar antes de achar que deve ceder o lugar ao Moreira. Fez 2 épocas seguidas muito boas, tendo a última sido genial.

E note-se que, durante muito tempo, fui dos que achavam que a baliza devia pertencer ao Moreira. Vamos esperar que seja só uma fase má.

Temo que os postes da Selecção lhe tenham provocado uma "Ricardite".

redmaster

O Quim é o melhor guarda redes do Benfica desde que veio e assumiu a titularidade. Não é o melhor do mundo mas também não é a besta que muitos gostam de rotular, e por coincidência sempre que ele faz um mau jogo. Num campeonato de 30 jogos são muito poucos aqueles em que o Quim faz com que a equipa perca.
Ah!! Fiz uma pesquisa aos posts de muitos que aqui ridicularizam o Quim, e foi de bradar aos céus a incoerência. Quim o melhor do mundo, quando joga bem e Quim a besta quando tem um mau momento. Querem que aqui coloque as pérolas?

Adepto vermelho

Mau jogo, metia o Moretto contra o Sporting, é o jogo ideal para ele brilhar.

Golden

Citação de: Adepto vermelho em 23 de Setembro de 2008, 00:34
Mau jogo, metia o Moretto contra o Sporting, é o jogo ideal para ele brilhar.

fumar ganzas desde manhã dá nisto..

jpgcastro

Citação de: firenze em 23 de Setembro de 2008, 00:28

Gostei dos adeptos!!!  :bow2:

rkc

Citação de: redmaster em 23 de Setembro de 2008, 00:33
O Quim é o melhor guarda redes do Benfica desde que veio e assumiu a titularidade. Não é o melhor do mundo mas também não é a besta que muitos gostam de rotular, e por coincidência sempre que ele faz um mau jogo. Num campeonato de 30 jogos são muito poucos aqueles em que o Quim faz com que a equipa perca.
Ah!! Fiz uma pesquisa aos posts de muitos que aqui ridicularizam o Quim, e foi de bradar aos céus a incoerência. Quim o melhor do mundo, quando joga bem e Quim a besta quando tem um mau momento. Querem que aqui coloque as pérolas?

Força força!

Eu não digo mal. Digo que ele é e sempre foi mediano.