Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: amjuju em 22 de Julho de 2007, 19:59
Essa da lingua é mt boa amigo ELVIO. Gostava de ver aquele lance com o buffon, de boca fechada. Não brinquem com isto pah. 33 anos ou vem pra jogar, ou entao metam um miudo a treinar com os seniores.
Gosto muito desta direção, só um burro pode falar mal, mas continua o lema "1 no cravo outra na ferradura"

mas nao é por metade de um jogo amigavel que se vai julgar um jogador certo? O0

ChEsTeR

eu acho que se devia ter calma com o butt,era o 1º jogo provavelmente estava nervoso e nao e por 1 lance daqueles que o vou julgar ate porque se fosse assim o quim coitadito so aquele ao aves o ano passado...lances desses acontecem e preciso e ter calma ;)

Meio_metro

Citação de: NNChelas em 22 de Julho de 2007, 19:50
pronto o Butt na boca aqui de muitos ja nao vale nada...incrivel

eu nao sou dessa opiniao mas ontem...!! entrou com medo a bola nao gosto de ver isso num jogador que esta a defender o meu clube inda por cima na estreia!!

Elvio

Citação de: amjuju em 22 de Julho de 2007, 19:59
Essa da lingua é mt boa amigo ELVIO. Gostava de ver aquele lance com o buffon, de boca fechada. Não brinquem com isto pah. 33 anos ou vem pra jogar, ou entao metam um miudo a treinar com os seniores.
Gosto muito desta direção, só um burro pode falar mal, mas continua o lema "1 no cravo outra na ferradura"
Muito boa é dizer que um Gr é fraco porque teve uma falha  O0

fmb

o butt que nao presta por ter feito um erro, foi o memso butt que fez uma grande defesa aos 90 minutos segurando o empate e que punha com os pes a bola em qualquer lado!!!

nao é o melhor do mundo, mas é d elonge melhor que os 2 que ca tinhamos....

é so aguardar um pouco... ;) ;)

REDPLAKA

Butt é mais guarda-redes do que Quim e Moreira. Alguém que fale (mal ou bem) de um qualquer jogador por meia parte ou um lance infeliz (curioso ninguém referir uma boa defesa a acabar o jogo que evitou a derrota) não percebe nada de futebol. O como eu chegar aqui e dizer que o Cardoso por ter marcado no primeiro jogo... vai marcar 20 ou 30 golos na Liga. Posso o desejar, posso até achar que é jogador para isso mas garantir é outra coisa... Para mim Butt é titular se estiver a 75% do que valia no Bayer Leverkusen...

amjuju

Por acaso, sou daqueles que gosta de ver futebol ao fim-de-semana, e não vejo só jogos do Benfica. Conheço este butt à muito tempo. É um gr que não tem técnica nenhuma de baliza. Por exemplo, o Cardozo podia dar barraca em 10 jogos seguidos que eu conheço-o bem do campeonato argentino, não engana, é goleador não é artista mas é mt eficaz. Este butt pode fazer 10 jogos seguidos mt bons que tb não me engana.
Mas esta é daquelas questões que , a malta lá pra Janeiro conversa, isto se o F. Santos não abrir olhos antes.
Mas nãoi se chateiem, que a temos ekipa pró gr dar barraca á vontade, este ano é "BOLA AO CENTRO E GOLO".

Elvio

Citação de: amjuju em 22 de Julho de 2007, 20:18
Por acaso, sou daqueles que gosta de ver futebol ao fim-de-semana, e não vejo só jogos do Benfica. Conheço este butt à muito tempo. É um gr que não tem técnica nenhuma de baliza. Por exemplo, o Cardozo podia dar barraca em 10 jogos seguidos que eu conheço-o bem do campeonato argentino, não engana, é goleador não é artista mas é mt eficaz. Este butt pode fazer 10 jogos seguidos mt bons que tb não me engana.
Mas esta é daquelas questões que , a malta lá pra Janeiro conversa, isto se o F. Santos não abrir olhos antes.
Mas nãoi se chateiem, que a temos ekipa pró gr dar barraca á vontade, este ano é "BOLA AO CENTRO E GOLO".
Eu tambem , durante alguns anos até fui ver o Butt e companhia ao estádio  :)

REDPLAKA

Citação de: amjuju em 22 de Julho de 2007, 20:18

Cheira-me que andaste a ver os jogos errados, mas já agora gostava de saber o que entendes por não ter técnica nenhuma de baliza. Fiquei curioso! Enfim...

Lunático

Este Butt foi com os pés a uma bola a que tinha de ir com as mãos. Foi um problema de decisão errada. Aos 33 anos decidir mal preocupa um bocado. Podia falhar por estar mal treinado ou mal combinado com a defesa mas foi um caso de má decisão dele próprio acerca do que fazer. Mas vamos ver, vamos ver ...  :-X

amjuju

Amigo ELVIO, um dos 2, eu ou tu, não percebe mt de bola, daqui a uns meses veremos. Espero que seja eu.
Amigo REDPLAKA, técnica de baliza, consiste em alguns items, por exemplo sair no tempo certo. Segurança quando faz uma defesa, por outras palavras, tecnica de baliza é o inverso do que o Marco Tábuas faz, percebeste?

aguia_misteriosa

O rapaz de 33 anos ainda está adaptar-se connosco e em inglês...

Não saiu bem dos dois golos, mas se passarmos falta de confiança, vamos ter outro caso Moretto!

Faltou-lhe apoio, compreensão, motivação e confiança.

Porque alguém o meteu a titular com dois ou três treinos!

Depois errou e faltou aquele algo que ajuda...

Já não bastou ter que disputar o lugar com jogadores que para mim ambos são bons e tem os seus erros.
Que em concorrência directa estava mais de fora exactamente pela má entrada, que o rotulou e deixou ir a baixo.

Lembram das boas defesas? Ninguém se deu ao trabalho de lembrar...Mas lembro de uma pelo menos que só os melhores vejo fazer...

O nosso mal é ter bons guarda-redes que no fundo completam-se.

Fica tudo meio-maluco...

Temos é que apoiar seja quem for titular!

Quantas vezes apoiei a minha equipa sem os meus preferidos!

Sempre apoiei e motivei para que no futuro sairem-se melhor.

Em alguns casos o apoio foi fundamental e ao verem pessoas ali que os apoiam, não desistem de lutar pelo seu lugarzinho, que é a obrigação deles, é claro...mas não quer dizer, que não possa haver acomodação pela má sorte...

A desmotivação no trabalho atinge a todos nós em dada altura...É ver o próximo a ser mais bem sucedido e nós a sermos postos para trás mas até damos o dobro do serviço... :whistle2:
etc...etc...etc...

Uma palavra de incentivo faz milagres!

Deixem as pessoas estabilizar.

Temos muito jogo pela frente e vamos prescisar de guarda-redes.

Não comecemos a dividir e dar titularidades a malta com pouco treino e diálogo.

É mau para nós e para ele!

Se errar depois a culpa é toda dele.

Depois andámos à caça do "infiel"! :bah2: :bah2: :bah2:

MMeira

tao a julgar um jogador por 1 parte de um jogo de festa de um clube romeno?
n contem cmg

MMeira

onda vermelha

Eu prefiro que seja um portugues mas quem for o melhor...

O moreira é aquele que mais gosto (é benfiquista e nunca se queixou de estar no banco) mas nao sei se é melhor (ja faz muito tempo que nao joga)

O quim apezar de ser bom eu nao gosto dele.

O butt vi o fazer alguns jogos e pelo que sei parece bom (alias a alguns anos ouvia se muito falar dele por isso acho que nao é um tosco)

Mas cada um escolhe consoante os criterios que achamos importantes (e o santolas é assim que vai escolher tambem. Por exemplo para mim e nao é por ser o melhor escolhia primeiro o moreira. Depois se desse certo ficava a titular.

odistraido

o 2 golo é um frango ridiculo.

deste ao moretto a diferença está na nacionalidade.

o quim é mau, é frangueiro, é isto e aquilo, mas na 1 parte fez umas defesas dificilimas.