Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

patriarca

HOJE É DIA DE S. JOAQUIM. Vou lá estar na Bancada MEO, Piso 0 Superior a APOIARTE e á restante Equipa. Força QUIM faz lá isso por MIM.

RDBravo

Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2008, 17:53
Citação de: patriarca em 26 de Setembro de 2008, 16:39
Diz a Bola para o Quim: "Óh Joaquim, Óh Joaquim, porque tanto erras e não pensas em mim, Óh Joaquim, Óh Joaquim, isso tem que deixar de ser Assim, Óh Joaquim, abraça-me Óh Joaquim, senão ficas sem mim, Óh Joaquim, agarra-me Óh Joaquim, senão a baliza é o meu FIM, Óh Joaquim.

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O melhor post que alguma vez li neste forum!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

IVG

Não tenho a mínima dúvida que a lagartagem no jogo de hoje vai abusar das bolas cruzada para cima do Joaquim, com um ou dois gajos à frente dele!

RDBravo

Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2008, 13:19
Não tenho a mínima dúvida que a lagartagem no jogo de hoje vai abusar das bolas cruzada para cima do Joaquim, com um ou dois gajos à frente dele!

Hoje nem isso irá ser um problema, o Quim vai estar super empenhado para calar críticos como eu!  :D
  Força Joaquim, não me faças falar mais mal de ti  :P

Mauritânio

Força Joaquim[/color]

:bandeiraslb2:                    :bandeiraslb2:                       :bandeiraslb2:

rkc

A ver se hoje só temos coisas boas para dizer ele.

Al-Quaeda

Acabar um jogo sem frangalhada já era bom.
Posteriormente, há que tentar não levar golos nas bolas paradas.
Por último, há que ver muitos filmes do Matrix para nos deviarmos de possíveis bolas que dêem ressaltos.

esmiga

cala-os todos hj

força quim

Paulo Silva

espero q n volte a cometer erros e q retome a sua forma

Il Capitano

hoje nao vai falhar

Força Quim  :slb2:

SLB_paixao

Ha aqui muita boa gente que tem amnesia... o Quim foi o nosso melhor jogador da epoca passada, fez defesas de louvar!! eu não me esqueci!! força Quim!

patriarca

A Época passada foi RUIM. Má de mais para ser recordada, não podendo no entanto ser esquecida, não foi só o Quim que jogou menos bem, foram TODOS.
Contra estes OSGAS na Catedral aos Três minutos  já estavamos a perder o jogo. Para um Benfica que se quer campeão, isto nunca pode acontecer e depois por alí em diante foi o que se viu. Temo que isso possa novamente acontecer, mas a esperança é a ultima coisa a perder. Força Benfica

Gabri7

FORÇA QUIM

MOSTRA A TODOS QUEM ÉS
[/color]

Benfiquismo

:rua: Hoje Quim vai calar os velhos do restelo  :blah: Força Quim :slb2:

IPASLB

Com boa ou ma exibicao de quim,no final o que importa mesmo ,e o benfica vencer,nem que seja por 7-6. :slb2: