Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

aguia_misteriosa

Xanghai

O mesmo de sempre: não teve culpa nos golos, mas também não fez nada para evitá-los  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

jottab

Citação de: Lordlothar em 20 de Novembro de 2008, 02:21
Citação de: GoldenBoy em 20 de Novembro de 2008, 02:18
seis bolas foi buscar o quim ao fundo das redes..

em 2 vezes foi mal batido, mas tb aquilo era uma avalanche canarinha..

ai queiróz, queiróz.. porca miséria..

O0
Eu costumo defender quim em varias ocasioes mas ontem foi ele como todos um desastre autentico francamente sao neste casos que se ve que temos mesmo um Gr mediano e pra seleçao a mensagem é clara e eu ja ha muito que digo nao ha taça do mundo 2010 pra nos carlos queiroz é a mais grande desilusao como treinador ou selecionador  que tivemos, muitos criticavam scolari mas este nem pa treinar uma equipa de juniores, nem consigo comprender que foi adjunto de fergusson....... vergonha na carra.

carlossebenta

FDX, ó Quim, cga mas é na selecção, antes que essa mrda de mamar golos á parva se pegue.

Special_Red

Podia ter feito bem melhor em 2 dos golos.
No do Maicon, ainda bem que ocorreu na selecção...assim ele estará mais atento a este tipo de lances no campeonato.
No do remate do Elano...para mim fica sempre a sensação de que qd precisa de se esticar a uma bola os braços ficam curtos demais. Já não é a 1ª vez.

Ultra_SLB

Só espero que não fique afectado psicologicamente por causa disto ...
Dass ... O Queirós é mesmo burro ... mais valia não ter convocado ninguém do Benfica ... Danny a ponta-de-lança ! Yeah !

Ritinha

Concentra-te masé no Benfica que isso sim, dá dinheiro pa!  :winner:

nightcrowler

não esteve nada bem no golo do maicon...
no do elano acho que não há nada a fazer.

o que importa para mim é o benfica, e ele no benfica tem estado 5 estrelas, tanto ele como o moreira! que continuem

dvf

Espero que tenha treinado bem.

Elvecchio

Citação de: Xanghai em 20 de Novembro de 2008, 05:05
O mesmo de sempre: não teve culpa nos golos, mas também não fez nada para evitá-los  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

^-^

franciscoafonso

Nem ele nem o Queirós fizeram nada para os evitar... às vezes ter uma defesa, parecendo que não, facilita o trabalho ao guarda-redes.

LOMBOS

Citação de: Ultra_SLB em 20 de Novembro de 2008, 08:48
Só espero que não fique afectado psicologicamente por causa disto ...
Dass ... O Queirós é mesmo burro ... mais valia não ter convocado ninguém do Benfica ... Danny a ponta-de-lança ! Yeah !

Penso que esgotou agora os golos sofridos, levou 6 pelo menos 4 a 5 jogos sme sofrer golos. LOL

GamaUno

Ainda bem que o Quim foi o unico jogador do Benfica a ter que passar por aquela vergonha....

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 20 de Novembro de 2008, 09:50
Nem ele nem o Queirós fizeram nada para os evitar... às vezes ter uma defesa, parecendo que não, facilita o trabalho ao guarda-redes.

é..é..aquele golo de Maicon é mesmo culpa da defesa... :whistle2:

Se fosse o Ricardo caía-lhe tudo em cima...

Por estas e por outras é que mereciamos um GR de qualidade acima da média para dar luta ao Quim ...