Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Alento

Citação de: odistraido em 22 de Julho de 2007, 23:22
Citação de: Alento em 22 de Julho de 2007, 23:04
Citação de: odistraido em 22 de Julho de 2007, 23:02
exacto. 33 anos, muita experiencia, a fazer asneiras daquelas... querer jogar com os pés quando resolvia facilmente com as maos... velhos com manias agora é que nao vinha nada a calhar...

Estas-me a chamar velho??????????Faço 33 daqui a 1 mês.  ;D

;D
e eu que ja tenho 33 anos? :2funny:
estou a falar futebolisticamente...  ;)

1974, grande geração  O0

odistraido

Citação de: Alento em 22 de Julho de 2007, 23:53
Citação de: odistraido em 22 de Julho de 2007, 23:22
Citação de: Alento em 22 de Julho de 2007, 23:04
Citação de: odistraido em 22 de Julho de 2007, 23:02
exacto. 33 anos, muita experiencia, a fazer asneiras daquelas... querer jogar com os pés quando resolvia facilmente com as maos... velhos com manias agora é que nao vinha nada a calhar...

Estas-me a chamar velho??????????Faço 33 daqui a 1 mês.  ;D

;D
e eu que ja tenho 33 anos? :2funny:
estou a falar futebolisticamente...  ;)

1974, grande geração  O0

MAI NADA!  ;D

Goldarch

Citação de: Alento em 22 de Julho de 2007, 22:54
Citação de: Goldarch em 22 de Julho de 2007, 22:47
E o Katsouranis, quando marcou o auto-golo do meio campo ?!?  :whistle2:

Vou dormir, a olhar para os posters do Moreira...  :whistle2:

Ai,ai...que gozo essa dos posters. Que giro. Que piada...enfim Goldarch...

Não precisas de ficar irritado, que isso faz mal à saúde.

Já tirei os posters do Moreira da parede.

Troquei pelos do Mantorras...

tamagoshy

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Julho de 2007, 23:28
Citação de: luis___alex em 22 de Julho de 2007, 23:21
é bonito estes adeptos.
o moreira que já nos deu tantas e tantas alegrias merece de muitos users simplesmente palavras de desvalorização.

o butt que chegou agora já merece todo o nosso apoio.
desculpem, eu sei que num plantel são todos iguias, mas para mim á uns mais iguais que outros.

APOIAREI SEMPRE DE FORMA DIFERENTE AQUELES ATLETAS QUE SÃO DA CASA E JÁ ME DERAM IMENSAS ALGRIAS. quem vem de novo é que tem de provar que é melhor.

Não me importa que apoiem o Moreira, estão á vontade.
O que não podem é assobiar os outros só porque o menino querido está no banco.

Apesar de estar agradecido por ele ter segurado a baliza do Benfica muito novo, numa má fase e sucedendo ao grande Enke, digo-te que alegrias, alegrias...o Moretto deu-nos muitas.

Porque os fantásticos resultados contra o Liverpool e a boa imagem contra o Barça devemos também ao Moretto.

Agradece esses resultados a um Luisão, a um Petit a um Simão ou até a um Geovanni
Agr ao Moretto?! :2funny: :2funny: Ia morrendo de coração...
Já vi de onde vem o teu ódio pelo Moreira

entrecampos

Segundo A SIC NOTícias o Moreira tem çlesão grave no joelho, poderá parar à volta de 6 meses. Nada bom. Tem de vir alguem da nossa cantera. Qual deles preferiam, tendo em conta que não tenho acompanhado os jovens keepers da luz.

abraço

Amsterdam

Citação de: tamagoshy em 23 de Julho de 2007, 10:12

Agradece esses resultados a um Luisão, a um Petit a um Simão ou até a um Geovanni

:bah2:

isso é muito injusto....

O Moretto fez exibicoes fabulosas nesses jogos, com excepcao da primeira parte na Luz contra o Barça, que salvo erro foi a sua estreia na Champions League....

BoaVida

Citação de: Amsterdam em 23 de Julho de 2007, 13:24

isso é muito injusto....

O Moretto fez exibicoes fabulosas nesses jogos, com excepcao da primeira parte na Luz contra o Barça, que salvo erro foi a sua estreia na Champions League....

Mas o moretto alguma vez jogou sem manchar a sua exibição??Não brinques...

Amsterdam

Citação de: boamorte em 23 de Julho de 2007, 14:21
Citação de: Amsterdam em 23 de Julho de 2007, 13:24

isso é muito injusto....

Mas o moretto alguma vez jogou sem manchar a sua exibição??Não brinques...

Boa Morte....

nao brinques tu....

é a minha opiniao a que escrevi e sinceramente estou um pouco farto dessas respostas agressivas que comecam a ser comuns aqui no forum.... :disgust:

Podias dizer o que disseste de um modo respeitador e tranquilo... :bah2: e emitindo uma opiniao...com a qual eu posso concordar ou nao mas que sempre irei respeitar.... :drunk:

BoaVida

Peço desculpa  :drunk:
mas fico indignado quando vejo criticar jogadores por uma falha no primeiro jogo da pre epoca e louvar jogadores como o moretto...

mas respeito a opiniao

Amsterdam

Citação de: boamorte em 23 de Julho de 2007, 14:29
Peço desculpa  :drunk:
mas fico indignado quando vejo criticar jogadores por uma falha no primeiro jogo da pre epoca e louvar jogadores como o moretto...

mas respeito a opiniao

pois também eu...

e foi isso que eu disse hoje num qualquer tópico,,,,

se vires nas minhas ultimas mensagens está lá o que penso sobre isso tudo.... :drunk:

FtRaven

Moretto

Duvido que muitos adeptos ainda o quisessem no benfica, mas reconheço k fez mt bons jogos na champions...kem nao s lembra do penalti defendido no camp nou, por exemplo?

Moreira

Para mim merecia oportunidade a titular, mas...parece k s lesionou outra vez gravemente...por isso eskeçam.

Quim

Tirando os jogos contra o braga, é muito seguro...nao é um GR espectacular, mas é eficaz. Talvez o mais completo do trio de keepers da temporada transacta.

Butt

Os gajos k vao ja começar a criticar este keeper por ter feito 45 minutos e ter sofrido um frango, podem nem aparecer no estadio...k adeptos desses nao fazem falta!
Neste momento está em desvantagem perante o quim, terá que trabalhar e esperar por oportunidade

ednilson

Citação de: Rave_n em 23 de Julho de 2007, 14:57
Moretto

Duvido que muitos adeptos ainda o quisessem no benfica, mas reconheço k fez mt bons jogos na champions...kem nao s lembra do penalti defendido no camp nou, por exemplo?

Moreira

Para mim merecia oportunidade a titular, mas...parece k s lesionou outra vez gravemente...por isso eskeçam.

Quim

Tirando os jogos contra o braga, é muito seguro...nao é um GR espectacular, mas é eficaz. Talvez o mais completo do trio de keepers da temporada transacta.

Butt

Os gajos k vao ja começar a criticar este keeper por ter feito 45 minutos e ter sofrido um frango, podem nem aparecer no estadio...k adeptos desses nao fazem falta!
Neste momento está em desvantagem perante o quim, terá que trabalhar e esperar por oportunidade

Se eu acreditasse nisso e essa fosse a realidade.....................estava caladinho que nem um rato..............

FtRaven

Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2007, 14:59
Moretto

Moreira

Quim

Butt

Se eu acreditasse nisso e essa fosse a realidade.....................estava caladinho que nem um rato..............

vais-m dizer k o butt vem com contrato de titularidade garantida? s for isso k tás a pensar...entao tamos esclarecidos

ednilson

Citação de: Rave_n em 23 de Julho de 2007, 15:01
Citação de: ednilson em 23 de Julho de 2007, 14:59
Moretto

Moreira

Quim

Butt

vais-m dizer k o butt vem com contrato de titularidade garantida? s for isso k tás a pensar...entao tamos esclarecidos

Eu cá não digo nada, depois vê-se.....................