Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sete

para mim o melhor é O MOREIRA, mas concordo com o QUIQUE se ele mete o QUIM tenho que o respeitar afinal é ele que esta com eles todos os dias :slb2:

pica

na minha opinião acho os dois gredes do benfica(quim, moreira) muito semelhantes, erráticos nas saídas a cantos e livres(às xs medrosos até) e aflitivos na antecipação ao ponte de lança em lances de bola corrida...n sendo prioritário até acho que se devia contratar um gr de nivel mundial...

pcnunes

Citação de: pica em 20 de Novembro de 2008, 12:33
o cudiccini é um grd gr. gostaria de o ver na baliza do benfica. é com gredes destes que se ganham campeonatos.

mas enqto o quim estiver por cá só lhe desejo felicidades!
pessoalmente não gosto do Cudiccini

sete

Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 12:44
o cudiccini é um grd gr. gostaria de o ver na baliza do benfica. é com gredes destes que se ganham campeonatos.

se me recordo bem ele é o suplente do peter chec?????????

pcnunes

Citação de: sete em 20 de Novembro de 2008, 12:48
Citação de: pcnunes em 20 de Novembro de 2008, 12:44

se me recordo bem ele é o suplente do peter chec?????????
sim

Pedro84

VanBasten

Para mim, é mal batido no 2º do Fabiano e no do Maicon, por ter feito aquilo que muitas vezes faz: tenta adivinhar o lado da bola e, invariavelmente, sai merda: gr para um lado, bola para o outro. Nos outros 4, sem chances...inclusive o do Elano, onde na repetição por tras da baliza, vê-se bem que nem sequer esteve perto de conseguir tocar a bola. Remate muito forte e colocado em arco.

RedStar1982

Teve culpa nos 2, mas mesmo nesses são grandes bombas...!!!

Mas claro que devia ter esperado pela saída da bola...!!

pcnunes

Citação de: VanBasten em 20 de Novembro de 2008, 13:08
Para mim, é mal batido no 2º do Fabiano e no do Maicon, por ter feito aquilo que muitas vezes faz: tenta adivinhar o lado da bola e, invariavelmente, sai merda: gr para um lado, bola para o outro. Nos outros 4, sem chances...inclusive o do Elano, onde na repetição por tras da baliza, vê-se bem que nem sequer esteve perto de conseguir tocar a bola. Remate muito forte e colocado em arco.
no 2.º do Fabiano, não vejoonde ele possa ter culpa. Um remate a cerca de 2 metros de distância, e que se não me engano, ainda sofre um desvio no péd de um jogador português.

No do Maicon, sem dúvida que tem culpa

VanBasten

Não sofreu desvio nenhum...ele é que se atirou para a direita, na adivinhação e fodeu-se: bola na esquerda. Já o vi fazer isto vezes sem conta e já encaixou algumas bolas assim. Assim de cabeça, lembro-me de uma do Aruna Dindane, em Bruxelas.

pcnunes

Citação de: VanBasten em 20 de Novembro de 2008, 13:16
Não sofreu desvio nenhum...ele é que se atirou para a direita, na adivinhação e fodeu-se: bola na esquerda. Já o vi fazer isto vezes sem conta e já encaixou algumas bolas assim. Assim de cabeça, lembro-me de uma do Aruna Dindane, em Bruxelas.
a 2 metros de distância, claro que o GR's tem que tentar adivinhar o lado para onde a bola vai...

eu continuo a achar que sofreu desvio...penso que é notório numa imagem de frente para a baliza

IVG

Citação de: RedStar1982 em 20 de Novembro de 2008, 13:09
Teve culpa nos 2, mas mesmo nesses são grandes bombas...!!!

Mas claro que devia ter esperado pela saída da bola...!!

Esteve ao nível dos restantes...

Golden

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 11:41
Aminha opinião mantem-se inalterada. É o melhor português, é o melhor do Benfica. Mas é mediano.

Tem reflexos de gato, mas está sempre na linha, e as "defesas" espectaculares são 80% boladas que leva nas pernas e nos joelhos. Tem a estranha mania de se lançar com os braços dobrados para se precaver da queda.

Mas fez uma grandissima no ultimo jogo e outra contra os verdes.

Nao concordo. Para mim moreira é bem melhor que quim. Isto nao é uma crítica ao quim, apenas uma opiniao

Tiaguu

O Quim teve mal...mas pronto,que pratique erros ali na "selecção" e que no Benfica mostre-se em bom nível..isso é o que se quer...Num dia destes sabe bem ser somente adepto fervoroso do Benfica e não ligar pevas à tal de "selecção"...ah...que calma :)

rkc

Citação de: GoldenBoy em 20 de Novembro de 2008, 13:28
Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 11:41
Aminha opinião mantem-se inalterada. É o melhor português, é o melhor do Benfica. Mas é mediano.

Tem reflexos de gato, mas está sempre na linha, e as "defesas" espectaculares são 80% boladas que leva nas pernas e nos joelhos. Tem a estranha mania de se lançar com os braços dobrados para se precaver da queda.

Mas fez uma grandissima no ultimo jogo e outra contra os verdes.

Nao concordo. Para mim moreira é bem melhor que quim. Isto nao é uma crítica ao quim, apenas uma opiniao

Longe de mim criticar opiniões dos outros. Que as tenham e que as defendam.