Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 13:35
Citação de: GoldenBoy em 20 de Novembro de 2008, 13:28
Citação de: rkc em 20 de Novembro de 2008, 11:41
Aminha opinião mantem-se inalterada. É o melhor português, é o melhor do Benfica. Mas é mediano.

Tem reflexos de gato, mas está sempre na linha, e as "defesas" espectaculares são 80% boladas que leva nas pernas e nos joelhos. Tem a estranha mania de se lançar com os braços dobrados para se precaver da queda.

Mas fez uma grandissima no ultimo jogo e outra contra os verdes.

Nao concordo. Para mim moreira é bem melhor que quim. Isto nao é uma crítica ao quim, apenas uma opiniao

Longe de mim criticar opiniões dos outros. Que as tenham e que as defendam.

O q me parece obvio, é que precisamos de um guarda redes de nível. Que me perdoe o Quim, mas não é esse guarda redes..

Roy Kent

Como era de esperar saiu chamuscado desta himilhação, ainda bem que não foi mais ninguém, só espero que esta humilhação não o afecte, não queremos perder pontos por golos mal sofridos.

Golden

Citação de: Redbrain82 em 20 de Novembro de 2008, 13:40
Como era de esperar saiu chamuscado desta himilhação, ainda bem que não foi mais ninguém, só espero que esta humilhação não o afecte, não queremos perder pontos por golos mal sofridos.

Nao o vai afectar.. O treinador do Benfica chama-se Quique Flores.. nao Carlos Queiroz..

Elvecchio

Citação de: Redbrain82 em 20 de Novembro de 2008, 13:40

Tou a ver o filme ... Se ele se "espalhar ao comprido" em Coimbra, lá vêm os analistas do costume dizer que a culpa é do estado psicológico dele estar muito em baixo por causa das 6 ameixas ... Se cada vez que um de nós se deixasse afectar por um dia menos bom nos nossos empregos ...

ziabloO

Parem de malhar no homem...
se esta época só sofremos 8 golos, não é só por causa do resto da equipa!
Para mim é um dos melhores do Benfica...bastante regular e quase sempre em graaande nível!!!
acho que merece mais respeito

GamaUno

Citação de: ziabloO em 20 de Novembro de 2008, 14:00
Parem de malhar no homem...
se esta época só sofremos 8 golos, não é só por causa do resto da equipa!
Para mim é um dos melhores do Benfica...bastante regular e quase sempre em graaande nível!!!
acho que merece mais respeito

Achas e achas muito bem.
O0

Pedro84

Sim, porque isto agora já não se pode criticar... criticar é uma falta de respeito, e dado que estamos numa ditadura é bom que estejamos é caladinhos e nunca apontemos nada ao Quim!   :crazy2:

CelsoMedeiros

fdz....n comentts

slbenfever

No meio disto so tenho pena do Quim, ele nao tem culpa de nao ter uma defesa a altura.

Joeim

pode-se criticar... Mas a verdade é que os que vêm nunca são bons lol...
Queriam que o scolari se fosse embora pk n era bom o suficiente, veio o queiróz. Ja querem k ele se vá embora pk n presta um piço...
Veio o Quim, querem que o quim vá co crl... Vai o moreira pa baliza, vão querer o josé antonio k mora no canto da vossa rua, pk o moreira n vale um piço...
Enfim, é o tipico portugues lol

Saviolafication

Para mim só há dois intocáveis no Benfica : Reyes e Quim. O resto é secundário.

GamaUno

Citação de: Joeim em 20 de Novembro de 2008, 15:06
pode-se criticar... Mas a verdade é que os que vêm nunca são bons lol...
Queriam que o scolari se fosse embora pk n era bom o suficiente, veio o queiróz. Ja querem k ele se vá embora pk n presta um piço...
Veio o Quim, querem que o quim vá co crl... Vai o moreira pa baliza, vão querer o josé antonio k mora no canto da vossa rua, pk o moreira n vale um piço...
Enfim, é o tipico portugues lol

;D ;D

S-Line

a merda da seleção dos palhaços de Portugal só o convoca para ele sair de lá envergonhado....

não vás mais á Selecção Quim!!!!

És bom demais para integrar na lista (b) do Brasil

redmaster

Eu gostava de saber qual dos golos foi frango? É que receber jogadores da craveira dos brasileiros pela frente, e ainda para mais todos os remates foram balázios que mais pareciam material bélico.

Elvecchio

Citação de: redmaster em 20 de Novembro de 2008, 15:18
Eu gostava de saber qual dos golos foi frango? É que receber jogadores da craveira dos brasileiros pela frente, e ainda para mais todos os remates foram balázios que mais pareciam material bélico.

E nós com uma fisga na baliza ...  É desleal

:disgust: