Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Citação de: B! em 27 de Novembro de 2008, 21:28
Quim precisa de ir refrescar as ideias para o banco!!! Isto é brutal para um jogador...  quase uma duzia de golos é demais!!!!!!  :o

se e' demais entao ele que se decida a fazer alguma coisa, ou vai para a baliza so para estar a esbracejar que nem uma avestruz?

geslb

Citação de: redbullstar em 27 de Novembro de 2008, 21:30
fdx dos 5 golos que sofreu digam me de quantos foi ele culpado,com uma defesa de merda como esta hoje,ate o casillas mamava
Até concordo !!!
E na seleçao apnha 6 com Pepe ....
Sim , sim muito bom.
Em 3 jogos uma média de quase quatro golos sofridos. Para mim ele ia no banco. E dava a sua chance a Moreira.

Goldarch

Citação de: balentone em 27 de Novembro de 2008, 21:32
um guarda redes de topo não mamava o quinto, pelo menos, ejá agora o primeiro...

e o 2.º... e o 4.º...

Deus Ex-Machina

Citação de: Goldarch em 27 de Novembro de 2008, 21:35
Citação de: balentone em 27 de Novembro de 2008, 21:32
um guarda redes de topo não mamava o quinto, pelo menos, ejá agora o primeiro...

e o 2.º... e o 4.º...

pois...

trainmaniac

Citação de: Goldarch em 27 de Novembro de 2008, 21:31
fdx dos 5 golos que sofreu digam me de quantos foi ele culpado,com uma defesa de merda como esta hoje,ate o casillas mamava

só nao podia ter feito mais no 3.º...

Enfim...

N3ST4

este rapaz pode ser muita coisa mas o melhor tuga é que ele nao é e de topo entao...muito menos, e começa logo no 1º

simaotorras

melhor tuga?tao mt mal os gr tugas se este for o melhor....abre  a baliza toda que é uma coisa impressionante...lembro-me kdo o trapattoni tirou o moreira por sofrer 4 no belenenses ( s n estou enganado) ..o quim devia ir para o banco e mais nada pronto...pior do k o k ele anda a fazer n deve haver

rkc

No 5º parecia que ia fazer uma manchete! LOL

RDBravo

Citação de: Goldarch em 27 de Novembro de 2008, 21:31

só nao podia ter feito mais no 3.º...

Concordo...e o tudo começou naquele pato aos 40 segundos que lixou a estrategia do jogo toda

ForçadoBloqueio

Foi o menos culpado da defesa....apesar da exibição horrível!!!!!

J Pinto

Volto a explicar: o quim
e MAU!!!!
MAU A REPOR A BOLA, MAU A SAIR DOS POSTES, MAU NOS REMATES DE LONGE E TEM HESITAÇÕES FATAIS QUE O LEVAM A FICAR A MEIO CAMINHO NOS GOLOS (1, 2 e 5 hoje)!!

DEPOIS NUNCA SAI A EVITAR CRUZAMENTOS QUE DEPOIS DÃO   GOLO!!

É MAU! Por isso o Benfica está mal. Hoje, com um Helton na baliza, perderíamos 2-1!!!

ou empataríamos!

é MAU DEMAIS! MAU DEMAIS!!! RUA

MOREIRA JÁ NA BALIZA

Defende as bolas que lhe batem, e às vezes nem isso, nunca defende bolas impossíveis e as possíveis não defende a maioria. Não sofre golos com em Coimbra? porque a bola não chega à baliza!!!!

fraco fraco fraco

e às vezes naquelas bolas longas em vez de sair rápido da baliza e evitar o lance fica e depois levamos golo (é só ver os vídeos dos golos, basta lembrar o ano passado na alemanha...)

Aguia31

Não merece fazer parte do plantel do Benfica!!!
Precisamos de o despachar.....E já.

Solid

Talvez o pior jogo dos últimos dois anos.

RDBravo

Era vendê-lo para o PAOK, e ir buscar o Beto ou o Eduardo para 3º GR

aguia1

sera que o moreto fazia pior???eu nao acredito.