Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Special_Red

Citação de: LeoG em 27 de Novembro de 2008, 23:09
hoje talvez o moretto tivesse defendido umas quantas, ele é guarda-redes para os grandes momentos, o quim é muito bom, mas não consegue fazer milagres e hoje com uma defesa de papel viu-se que foi incapaz de remendar as falhas dos outros.

É o costume. Falhando a defesa pouco se pode contar com o Quim...infelizmente.
No entanto. penso que no ano passado ele estava melhor

No0b

eu so um defensor do quim, mas ha que admitir que ele hoje nao esteve bem tal como o resto da equipa, encolheu demasiado em alguns lances, alguma indecisao na hora de sair dos postes pronto mas tambem n e preciso cruxificar ja, ha dias bons e dias maus

Golden

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Novembro de 2008, 23:12
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

PIOR GUARDA-REDES DE SEMPRE NA HISTÓRIA DO BENFICA (PELO MENOS QUE DURASSE TANTO TEMPO) SEM NINGUEM FAZER NADAAA!

tb nao é assim. Nao exageremos.

Quim não é guarda redes para o benfica, mas taopouco é o pior que ja tivemos..

calma lá..

Thrain

Fez o que pôde.

Wampyro

Não quero entrar numa de criticas ao Quim, pq não é assim que se vai lá, mas eu dava uma oportunidade ao Moretto e depois logo se via a resposta do mesmo...

kramxel²

Citação de: Thrain em 27 de Novembro de 2008, 23:15
Fez o que pôde.

O Joaquim que eu conheço pode fazer mais e melhor.

DUBLIN

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

PIOR GUARDA-REDES DE SEMPRE NA HISTÓRIA DO BENFICA (PELO MENOS QUE DURASSE TANTO TEMPO) SEM NINGUEM FAZER NADAAA!

TRISTEZA DE COMENTARIO   :disgust:  :bah2:

Meio_metro

NAS DERROTAS VOLTAM SEMPRE PORQUE SERÁ?

patriarca

O Quim devia ter umas merecidas e longas férias, tem trabalhado muito, embora nem sempre bem, mas as férias faziam-lhe melhor que pior, e era altura de dar a oportunidade ao Moreira.

carlossebenta

Quim está a começar a tremer, por mais que nos custe,são golos a mais em muito pouco tempo

Solid

Até parece que tem estado horrível esta época. Epa jogou mal, praticamente toda a equipa! Se jogar assim uns 2,3 jogos seguidos, ai sim, no banco uns jogos para acalmar e reflectir.

DUBLIN

EU VOU MAS E PARA O OFF TOPIC SENAO SEI QUE VOU COMECAR A LEVAR AMARELOS  :ashamed:

rastilho

Quim está a ter uma má época, disfarçada pelos jogos em que tem pouco trabalho... Nunca foi um "Grande" Guarda redes, e duvido que o venha a ser... mas sempre cumpriu dentro das suas limitações, agora acho (até por uma questão de justiça para com os outros 2 GR) que está na hora de entregar a baliza a outro.... nem que seja para "arrebitar" como aconteceu com Helton

saint13

Não sei se e o melhor guarda-redes portugues.sempre gostei do moreira,mas não sei se seria justo agora trocar.o que sei,e que a culpa de encaixarmos 5 não e so dele..

kramxel²

Essa conversa do Moreira e do Moretto é ridícula...

Arranjem alguém de jeito e, aí sim, questionem a titularidade do Quim...