Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 00:46
Citação de: GoldenBoy em 28 de Novembro de 2008, 00:42
Citação de: tiagoterceira em 28 de Novembro de 2008, 00:38
os golos em k o Quim tem fracas intervençoes sao o 1º e o 5º golo..principalmente o 5º.... :bah2:

um keeper q n sabe fazer uma mancha.. e esta ein?

protege a linha de golo e o poste..

a baliza é q é mentira :tomates:

Se me encontrares alguem que tenha jogado bem dou-te um callipo

a questão para mim é simples..

claro que quim n é o unico culpado da derrota, mas quem disse isso?

agr o 1º e o 5º golo sao ridiculos.. direi mesmo patéticos..

Tiaguu

O Quim não anda lá grande coisa...e não é de hoje..nem acho que hoje tenha tido responsabilidades..mas esta época,parece ter descido de forma..

Ps : Joaquim,experimenta não jogar de forma tão adiantada...e tenta melhorar o jogo de pés.

Keiroxes

Citação de: GoldenBoy em 28 de Novembro de 2008, 00:57
Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 00:46
Citação de: GoldenBoy em 28 de Novembro de 2008, 00:42
Citação de: tiagoterceira em 28 de Novembro de 2008, 00:38
os golos em k o Quim tem fracas intervençoes sao o 1º e o 5º golo..principalmente o 5º.... :bah2:

um keeper q n sabe fazer uma mancha.. e esta ein?

protege a linha de golo e o poste..

a baliza é q é mentira :tomates:

Se me encontrares alguem que tenha jogado bem dou-te um callipo

a questão para mim é simples..

claro que quim n é o unico culpado da derrota, mas quem disse isso?

agr o 1º e o 5º golo sao ridiculos.. direi mesmo patéticos..

E no 2º golo,um bom gredes ja nem digo de nivel mundial tinha aproveitado pra fazer a defesa da noite,a bola passa-lhe ao lado da mao,pra mim é um mal batido,se calhar estou a pedir demais ao homem,mas pra mim pra ser gredes pro slb tem q sacar bolas daquelas.

kot

Eu agora fazia o q o Trapattoni fez ao Moreira.

Quim no Banco, Moreira a titular.

E digo isto com todo o á vontade, pq prefiro o Quim ao Moreira, mas tá na hora da troca..

J Pinto

Benfica tem um mau guarda-redes, mau mesmo. Defende as bolas que vão contra ele de resto... nada. Seis remates, cinco golos. Não sai a cruzamentos, não faz a mancha, quando sai parece um maluquinho e lava golos (primeiro e quinto), não sai quando deveria sair (segundo) e quando lhe aparece alguém pela frente... nada faz. Nunca defende uma bola difícil e as fáceis entram sempre. Com um Helton na baliza, o Benfica teria perdido 2-1, 3-1, mas poderia ter reagido de outra forma.  O Moretto dá frangos, mas defende bolas fáceis, médias e às vezes impossíveis! O quim nunca!!!

Teve opirtunidades - Yebda, Suazo (duas), Urreta (1), Balboa (1) e Nuno Gomes (1) - mas com um redes assim... não dá.

Bynia esteve bem na segunda parte, mas é fraco. Nulo gomes é uma nulidade

O Suazo é bom na direita, como joga na selecção, não a 9!

David Luiz e Sidnei são iguais a jogar, não podem jogar juntos! Hoje deveriam ter jogado Miguel Vítor (grande central e Sidnei)

O Quique esteve mal no onze e nas alterações

Inexplicável como Cardozo, que marca golos de livre, cabeça, pé esquerdo, direito, penalty está  no banco. É só o melhor marcador da equipa e se compararmos com nuno gomes... CARDOZO é bem melhor, sempre!
Urreta é grande jogador, Balboa é medíocre, Di Maria joga bem só encostado à esquerda!

O meu onze com as alternativas entre parentisis:

Moreira (Moretto)

Maxi Miguel V. (Luisão Sidnei(David) Jorge Ribeiro

Katso (F. Bastos) Yebda (Carlos Martins)

Suazo (Urreta)  Aimar (Urreta)   Reyes (Urreta)

Cardozo (Suazo, Mak, Mantorras e Nuno)

TM29

Es primo do Urreta?

lost_paradise

Depois da melhor forma de sempre da sua carreira,está em péssima forma. Espero que o Quique tenha a perspicácia de perceber se esta fase do Quim está para durar ou não. Não é nada facil mudar de guarda-redes, é a posição mais critica de uma equipa, mas a continuar assim não há outra solução que não seja meter o Quim no banco

J Pinto

Não sou primo do Urreta, mas conheço como joga. Ele joga bem atrás do avançado, tipo a oito, mas também nas alas. Por isso acho que é a melhor opção se um dos titulares falhar.

FORÇA GLORIOSO!

SLBCARLOS

depois deste jogo o melhor k o quique pode fazer e mete-lo no banco.  isto e demais. sofre golos por todo lado, e nao transmite nenhuma seguranca para a defesa.  chegou o tempo de meter o moreira a titular.  e se nao resultar   no mercado de janeiro a contratacao de um grande gr tem k ser prioritaria.

Snyper

tem culpas no primeiro... os outros são culpa da defesa.. mais propriamente dos centrais...

let's move on...

SLBCARLOS

Citação de: Snyper em 28 de Novembro de 2008, 01:26
tem culpas no primeiro... os outros são culpa da defesa.. mais propriamente dos centrais...

let's move on...

claro lets move on para o MOREIRA

TM29

qual moreira qual carapuça... voces são malucos. parem la com as mudança radicais que nos estamos bem no campeonato

Punk_Hooligan

Moreira?
Ok..caguem lá no campeonato então.

TM29

E natural que se goste do moreira porque ele veio dos juniores epa mas joga alguma coisa?
Nos cruzamentos nunca se sai! No jogo de treino com o Guima viu-se isso. Cada cruzamento era com cada calafrio que até estalava os ossos do peito

SLBCARLOS

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 01:46
E natural que se goste do moreira porque ele veio dos juniores epa mas joga alguma coisa?
Nos cruzamentos nunca se sai! No jogo de treino com o Guima viu-se isso. Cada cruzamento era com cada calafrio que até estalava os ossos do peito

e com o quim NAO??? dasssssssssssss