Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Francescoli

11 golos encaixados em 2 jogos....

Factos, nao discussoes sobre capacidades, atributos ou defeitos. . . . . .

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 14:57
Citação de: Lourenço84 em 28 de Novembro de 2008, 14:26
Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2008, 13:34
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 13:29
Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2008, 13:26
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 13:23
Lembro-me tão bem... o Enke fez esquecer o Grande Preud'Homme! E a tarefa era muito mais difícil que a do quim...
O QUIM sempre foi o patinho feio!! eu vi a luz assobiar o quim ao entrar para o aquecimento!1 eu vi a luz gritar pelo Moreira!! O quim está lá por direito!! e contra a grande maioria dos benfiquistas!! pedem redes que ninguém sabe como estão!! e que já nem se lembram de quando foram a primeira opção!!

Não me parece que vivas neste mundo... contra a maioria do Benfiquistas?? Há quantos anos?
Já agora, não sabes como está o Enke? Eu sei! E quem quiser também sabe!
FDX!! O ENKE NÃO RESPEITOU O BENFICA!! E AGORA VêM FALAR DELE? ATE PODE SER O MELHOR DO MUNDO NO BENIFCA NUNCA MAIS!!

o ENKE, n é akele k foi para o barça e mamou 3 ou 4 frangos num só jogo contra uma equipa da 3ª divisao, o k na altura foi um escandalo em barçelona????????? nao sei porquê, mas lembrei me assim derrepente deste episódio!

qto ao GUARDIAO BELGA, a unica coisa k posso dzr é k o ENKE nc me fez esquece-lo, nem o moreira, nem agoira o quim!

mas neste momento o mhr k temos é o quim....

É esse mesmo! Aquele que há bem pouco tempo foi considerado o melhor GR da Bundesliga! O quim é como o petit... jogador para um colónia qualquer!

Tomara qualquer um dos nossos médios jogar o que o Petit ainda joga...

Tmats

qualquer quer guarda redes ontem se tivesse aquela defesa... tambem estrava muitos golos... para um guarda redes ser bom a desefa tambem teem que o ajudar...

nightcrowler

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 14:57
Citação de: Lourenço84 em 28 de Novembro de 2008, 14:26
Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2008, 13:34
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 13:29
Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2008, 13:26
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 13:23
Lembro-me tão bem... o Enke fez esquecer o Grande Preud'Homme! E a tarefa era muito mais difícil que a do quim...
O QUIM sempre foi o patinho feio!! eu vi a luz assobiar o quim ao entrar para o aquecimento!1 eu vi a luz gritar pelo Moreira!! O quim está lá por direito!! e contra a grande maioria dos benfiquistas!! pedem redes que ninguém sabe como estão!! e que já nem se lembram de quando foram a primeira opção!!

Não me parece que vivas neste mundo... contra a maioria do Benfiquistas?? Há quantos anos?
Já agora, não sabes como está o Enke? Eu sei! E quem quiser também sabe!
FDX!! O ENKE NÃO RESPEITOU O BENFICA!! E AGORA VêM FALAR DELE? ATE PODE SER O MELHOR DO MUNDO NO BENIFCA NUNCA MAIS!!

o ENKE, n é akele k foi para o barça e mamou 3 ou 4 frangos num só jogo contra uma equipa da 3ª divisao, o k na altura foi um escandalo em barçelona????????? nao sei porquê, mas lembrei me assim derrepente deste episódio!

qto ao GUARDIAO BELGA, a unica coisa k posso dzr é k o ENKE nc me fez esquece-lo, nem o moreira, nem agoira o quim!

mas neste momento o mhr k temos é o quim....

É esse mesmo! Aquele que há bem pouco tempo foi considerado o melhor GR da Bundesliga! O quim é como o petit... jogador para um colónia qualquer!

mas esse tal petit, curiosamente, foi o melhor em campo no jogo com o manchester...aquele em que ganhamos 2-1. e fez uma jogatana tremenda contra liverpools e afins.

mas pronto. uma coisa é certa. esse tal petit seria titular no nosso meio campo. até com 33 anos.

Pedro84

Esqueçam lá o passado... o petit já não é o mesmo jogador de há uns anos!

vrac

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=130520

Para mim, era este senhor que devia estar na nossa baliza... e ainda por cima podemos ir buscá-lo de graça... :slb2:  FORÇA RUI

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 15:22

Presente: Petit na Bundesliga tem mais golos marcados que os nossos médio centro todos juntos.

Tmats

Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 15:27

Presente: Petit na Bundesliga tem mais golos marcados que os nossos médio centro todos juntos.

não temos culpa disso o sr petit é que quis ir para a bundesliga... para ganahr mais dinheiro, por isso deixa lá estar o SR na alemanha

Pedro84

E? O que é que isso tem a ver?

rastilho

Citação de: vrac em 28 de Novembro de 2008, 15:23
http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=130520

Para mim, era este senhor que devia estar na nossa baliza... e ainda por cima podemos ir buscá-lo de graça... :slb2:  FORÇA RUI
Não é melhor que nenhum que tenhamos cá....

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 15:29

Nada, os golos nem interessam para nada no futebol.

a13263

E eu a pensar que ele tinha tirado a barriga de misérias na Selecção...

Pedro84

Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 15:31
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2008, 15:29

Nada, os golos nem interessam para nada no futebol.

Eu reformulo, o que me interessa saber se ele marca golos ou não? Ele nos últimos dois anos de Benfica foi uma nódoa! Isso é que me interessa!

Xanghai

O Quim é um zé banana, eu sempre disse e vou continuar a dizer: enquanto tivermos um guarda redes como o Quim na baliza, não vamos a lugar nenhum.
    As grandes equipas começam no guarda redes, e nós começamos muito muito mal como equipa. Ele é tão nojento, que mesmo depois de levar uma porrada de golos ainda vai tomar a água dele como se nada tivesse acontecido, quando deveria ser o primeiro a gritar e orientar a defesa a sua frente.
Porra, qualquer jogo de brincadeira...se eu levo um golo fico fodido, dou arrepeios aos defesas e fico o jogo todo sem ter que defender uma bola sequer.
    Caguei para o Quim, enquanto ele lá estiver...vou fingir que ele não está lá (para os atacantes adversários é como se ele não estivesse mesmo).
     Leva 6 no Brasil, 5 na Grécia...e ta tudo numa boa. O problema era da defesa, ele não tinha chances em nenhum dos golos e também não teve culpa em nenhum deles...é sempre essa merda. Tô farto disso, e espero que o Quique também se tenha cansado.
     Temos que mudar alguma coisa, e a começar...que seja o guarda redes.
     Pronto, fica aqui o meu grito de revolta para com o Quim.

Lourenço84

Citação de: Xanghai em 28 de Novembro de 2008, 15:38
    O Quim é um zé banana, eu sempre disse e vou continuar a dizer: enquanto tivermos um guarda redes como o Quim na baliza, não vamos a lugar nenhum.
    As grandes equipas começam no guarda redes, e nós começamos muito muito mal como equipa. Ele é tão nojento, que mesmo depois de levar uma porrada de golos ainda vai tomar a água dele como se nada tivesse acontecido, quando deveria ser o primeiro a gritar e orientar a defesa a sua frente.
Porra, qualquer jogo de brincadeira...se eu levo um golo fico fodido, dou arrepeios aos defesas e fico o jogo todo sem ter que defender uma bola sequer.
    Caguei para o Quim, enquanto ele lá estiver...vou fingir que ele não está lá (para os atacantes adversários é como se ele não estivesse mesmo).
     Leva 6 no Brasil, 5 na Grécia...e ta tudo numa boa. O problema era da defesa, ele não tinha chances em nenhum dos golos e também não teve culpa em nenhum deles...é sempre essa merda. Tô farto disso, e espero que o Quique também se tenha cansado.
     Temos que mudar alguma coisa, e a começar...que seja o guarda redes.
     Pronto, fica aqui o meu grito de revolta para com o Quim.

ao k pareçe foi no ano em k entrou k ganhamos o ultimo campeonato