Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 23:43
Citação de: jcunha_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:41
Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Só vos digo que o Quim hoje, parecia o Michael Jordan afundar de costas!  :2funny: :2funny:

Oh Red, não gozes com a nossa desgraça... à conta disso só me apetece chorar compulsivamente :cry2:
Cunha, o homem é que meteu a bola dentro da baliza, afundou de costas com os pulsos!  :2funny: :2funny:
juro-te! :D

:2funny: :2funny:

Oh que crl, que fado o nosso :estrelas:

Redady

O maluco do Sueco deu início à época das cenouras em grande!  :2funny:

Nuno_SLB

O Homem desde que foi convocado para a selecção "eclipsou-se"...Umas boas semanas de banco para ver se acorda.

Magnusson

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:42
Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:40
O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?

Se sair do sportém como é o mais provável sairá para o estrangeiro, e aí pegará de estaca concerteza. Nunca mais estará nos nossos horizontes não é?

E não pode vir directamente para nós porquê?

Elvio

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2008, 23:37
Em Janeiro:

ENKE
Tá lesionado , ainda vai demorar até recuperar .

Bola7

Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 23:42
O Sérvio do scp é um grande GR, mas é pouco profissional. Mas também não sei o porquê de se falar nele, já que não há a mínima hipótese de jogar no nosso Clube.

Não há? Porquê?

tás a tratar da troca do joaquim, é? ...  :-X
efeito do fim de semana prolongado...

Maat

Citação de: rastilho em 01 de Dezembro de 2008, 23:42
Acabei de chegar do estádio, e sinceramente quem perdeu aqui os 90 minutos a insultar deveria ter entendido a importÂncia de estar presente hoje no estádio...Alô amigos... Fomos goleados recentemente... pode parecer que não...mas isso afecta uma equipa psicologicamente, da mesma forma que nos faz duvidar da real qualidade da equipa, faz com que muitos dos jogadores duvidem da sua própria qualidade... mesmo assim depois de termos começado a perder conseguimos dar a volta ao resultado, mandar duas ao poste e criar uma meia duzia de ocasiões flagrandes para marcar... Agora, torna-se realmente dificil ganhar seja o que for, quando o adversário remate 3 vezes e marca 2 golos... E aqui amigos, não é azar... Quim não está bem, e isso é obvio, tanto no Benfica como na selecção, e uma vez que se paga o ordenado a mais dois guarda redes que tb pertencem a este plantel, era bom que lhes dessem uso, por que não podem estar pior que o Quim actual...Não me digam que devemos muito a Quim, porque eu sei, e agradeço lhe muito as defesas que fez, mas actualmente não oferece segurança nenhuma, numa situação normal nunca perderiamos pontos num jogo como o de hoje, simplesmente porque o setubal não fez sequer o minimo para merecer um golo que seja... De qualquer maneira deixo a ressalva que foi um resultado á medido dos adeptos que optaram por fazer ouvidos moucos ao repto que Quique lançou... Era realmente importante uma demonstração de força hoje (não só por parte do plantel), algo que falhou redondamente porque foi mais comodo ficar sentadinho com o rabinho no sofa....

Obrigado por reforçares a idéia que eu lancei e que foi refutada. O Benfica começou o jogo a perder e o Quique bem avisou.

Digo e repito, com casa composta o Benfica do início da segunda parte tinha resolvido o jogo nos primeiros 35 minutos.

Redady

Stojojchcjojcovic no benfica, mai nada! que é para pôr o Seara a cuspir-se todo!  :2funny:

hotshot

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2008, 23:08
Citação de: esmiga em 01 de Dezembro de 2008, 22:56
antes era o maior, agora já e uma merda, incrivel
MAIOR talvez era a tua opiniao, pk a minha e muitos users deste forum ja andamos a dizer isto a meses e anos k o quim nao e GR para o BENFICA.  mas como o habitual por estes lados caiam-nos em cima.
agora e o k se ve. ele nos monentos importantes FALHA SEMPRE.  
este frangueiro nunca me enganou.

e o burro sou eu.

Estamos nisto há anos sempre o disse, mas para alguns nunca tem culpa e quando faz aqueles saltinhos em bolas à figura são sempre grandes defesas... Assim é fácil ser Gr do benfica

O pior é que nem Quim nem Moretto nos dão garantias... mas do mal o menos

Jakub

Parece que se fez Luz hoje...

Por Amor de Deus, Quim sempre foi ridiculo...brincamos ou quê?

Cada vez que vai a Braga abre a capoeira, este ano tem sido demais, hoje nem foi o pior...

O pior que vi sinceramente foi contra o Aves...

Mas é de hoje? É deste ano? Tenham dó. Não vale um costelo, e para além disso trabalha na sombra...

Preacher

Não percebo o Quim, não faz sentido.

aguia1

Citação de: Magnusson em 01 de Dezembro de 2008, 23:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 23:42

Não há? Porquê?

Se sair do sportém como é o mais provável sairá para o estrangeiro, e aí pegará de estaca concerteza. Nunca mais estará nos nossos horizontes não é?

E não pode vir directamente para nós porquê?
gostava que o rui o fosse buscar.

fmb

e ainda dizia-me o Valebem que o Quim era do nível do Enke!!! meu querido Robert... que puta de gr!! a segyir, a Saint Michel, o único que merecia mesmo a nossa baliza!!!

trainmaniac

Citação de: fmb em 01 de Dezembro de 2008, 23:46
e ainda dizia-me o Valebem que o Quim era do nível do Enke!!! meu querido Robert... que puta de gr!! a segyir, a Saint Michel, o único que merecia mesmo a nossa baliza!!!

Podes mesmo crer...!

Redady

Citação de: Bola7 em 01 de Dezembro de 2008, 23:45
Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 23:42

Não há? Porquê?

tás a tratar da troca do joaquim, é? ...  :-X
efeito do fim de semana prolongado...
Tratas tu dos pitos que eu vou comprar o Scotsh para o sérvio! ^-^